Vamos tornar a saudade colorida


tenho o ritual de chegar a casa e depois de um merecido descanso, de vir até à blogoesfera procurar os sentimentos de quem visito, rir um pouco com o que se escreve e protestar quando é caso disso.

Hoje, a noite levou-me à infância pela mão da nossa querida Bastet através de uns desenhos animados que faziam as minhas delicias... cliques mais à frente e raparo que alguém do outro lado do mundo, tinha as saudades entre mãos e por isso decidi que deviamos pintar as saudades da nossa amiga Nita porque o sorriso é aquele que amarrota as saudades que nos magoam... por isso passem por lá e ajudem a colorir a sua saudade...

Hoje foi dia de passear com a pessoa que mais amo no mundo... olha mãe é para te dizer que tenho um amor do tamanho da Glória guardado só para ti.... e mesmo que os anos te ofereçam as rugas, também me oferecem e me lembram a cada dia que passa, o meu maior agradecimento e orgulho de ser teu filho...

Obrigado por seres quem és e por seres a MINHA MÃE e tal como o filho da nossa Nita... ainda agora me despedi de ti e já tenho SAUDADES!!!

22 comentários:

Vespinha disse...

Aqui está uma das muitas coisas que me fazem adorar-te profundamente.A tua sensibilidade!

E a tua MÃE é linda!
Palavra de Vespa!

Bába de Vespinha emocionada (já tomei a Paro...)

Mocho Falante disse...

Lá andamos nós a brincar às escondidas pela Blogoesfera, por onde eu passo já tu la estivestes, por tudo passas já eu lá biquei

Olha no tempo da Adelaide Ferreira
Não havia tanta maluqueira

th disse...

E não é que mal o meu filhote chegou de França já eu tinha saudades dele!!! agora foi embora não sei até quando...como é que se faz para ter saudades coloridas? um beijo para todos, boas férias para os que vão veranear, sem inveja dos que vão para a praia que a mim não me apetece e férias já as gozei, th

Mocho Falante disse...

Ora obejctiva3 é mesmo isso que dizes o que se leva nesta vida é gostar muuuiiito.

PS: qual é o teu poiso blogueiro que não encontro para dar uma bicada?

Caracolinha disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Caracolinha disse...

Isto de se pôr uma caracolinha logo de manhã com lágrimas a cair da casquinha tem muito que se lhe diga ...

Também partilhei das saudades da nossa Nita e lhe deixei um beijinho gordo para as apaziguar...

A tua usual sensibilidade desarma-me a faz-me ter orgulho naquilo que já te tinha dito ontem ... o facto de te amar profundamente por tudo aquilo que és e significas para mim. O amigo de todas as horas, que não diz aquilo que queremos ouvir, porque um amigo não é isso...

A tua Mocha Mãe é uma mulher que tu reflectes ... em cada gesto, em cada palavra, que orgulho deves ter nela e que orgulho ela deve ter em ti ...

Eu, por mim, tenho o maior orgulho em fazer parte do vosso ninho ...

Obrigada pelo NOSSO George Michael ... o que eu gosto deste homem, minha santissima trindade ... um dos homens com mais charme à face da terra ... ai o raça do grego, que esbanja sensualidade por tudo o que é poro !!!!

Olha mochinho, é "só" ...

Um bába emocionado e solidário com a nitinha !!!! ~:o)

Bastet disse...

:)*** (sem palavras perante tanta ternura)

Isabel Magalhães disse...

Querido Mocho,

Não esperava outra coisa de ti...

fiquei muito, mas mesmo muito comovida.

Dá por mim sff um beijo à Senhora tua mãe por ter um filho assim como tu.

Um [] meu amigo.

ass. Mãe de dois filhos lindos do tamanho do mundo.

armando s. sousa disse...

Bonito este tributo ao amor pela mãe.
Um abraço.

Isabel Filipe disse...

Uma linda homenagem...adorei o teu Post.

tem umas boas férias...

Bjs

CP disse...

Vale mesmo a pena ser mãe.

Night disse...

Uma bonita declaração... um sentimento lindo aquele que tens pela tua mãe, um abraço!

wind disse...

Bonita homenagem à tua mãe:) bjs

Mocho Falante disse...

Todos nós temos a melhor mãe do mundo, mas há umas que são bem melhores que outras... a minha faz parte do 1º grupo... tenho cá uma sorte... as outras que não pertencem a nenhum dos dois grupos são chamadas mães erradamente

Wakewinha disse...

A tua sensibilidade arrepiou-me! E gostei muito de, através de ti, conhecer outros espaços que me pareceram muito envolventes!
Agora, se me permites, vou-te deixar para ir conhecer melhor os outros lugares! ;)

Mitsou disse...

Estás a ver por que gosto tanto de ti? Eu e todos estes amigos? Porque és uma pessoa linda. E acho que está tudo dito. Um beijinho do tamanho do mundo para ti e outro de parabéns para a tua Mãe. Saio daqui mais feliz :)

Anónimo disse...

Hummmm... cheira-me a 'contribuição' para a viagem de férias! ah ah ah!!!

Bjs desconfiados.

Mocho Falante disse...

Hummm, cheira-me que nem mudando de nick passas despercebidas!!!!

é que no tempo de Napoleão
Não havia tanto Camaleão!!!!

Fallen_Angel disse...

ai es tao kido :O) afinal sempre ha mochos kidos :O)

bjinhos gamdes pa ti e um tb pa tua mae**********

Cristina disse...

Olá

És tão querido, obrigada pelo teu carinho e homenagem, colocastes agora um sorriso no meu rosto, um sorriso do tamanho talvez daqui até aí...

E uma linda homenagem á tua mãmã também...és muito gentil e ternurento

:)
Beijinhu e um óptimo fim de semana
:)

Nina disse...

Esta tua sensibilidade fez-me soltar uma lágrima...é sempre um orgulho para uma mãe sentir o qto é amada pelos filhos...

Beijinhooooo :)

Leonor disse...

ola mocho
antologia musical... sim... mas olha, se calhar é o que estou a fazer. prepara-te que eu vou roubar muita musica boa ao VP, ssssssssssss

Blog Widget by LinkWithin