Tou xim???




Tou sim é da NETCABO? É só para dizer pela 569ª vez que à 6ª feira e ao Domingo à noite não tenho internet e que o serviço de FTP continua sem se poder usar, e já agora aproveito para dizer que apesar de tudo já paguei a factura do mês de Julho...

Uff ainda bem que sou cliente do melhor Internet Service Provider de Portugal...

INCOMPETENTES!!!!!!!!!!!!!!!!! TRAPACEIROS!!!!!!!!!!VIGARISTAS!!!!

Já tá... ao menos desabafei porque desaforo é algo que não guardo isso é que nunca

É que no tempo da Maria Alice

Não havia tanta vigarice

24 comentários:

Vespinha disse...

Estas histórias de testar os limites de cada um, fazem-me lembrar aquelas reportagens na TVI em que uma vizinha diz ao reporter:

- Não. Ele era uma pessoa aparentemente calma,muito afável.Ninguém esperava que ele fosse capaz de uma coisa dessas...

E imagino ser eu a dizer estas palavras a um reporter qualquer,depois de tu teres pegado numa moca de Rio Maior e teres destruído a loja NetCabo do Oeiras Park!!

É que no tempo da D.Edite
Não te levavam tanto ao limite...

Bj da Vespinha

smartins disse...

VIGARISTAS NOJENTOS, CHEIOS DE SUJO NAS UNHAS E CARRAPATOS NAS ORELHAS!!! ajudou? ok, té logo.

LUA DE LOBOS disse...

é que se vivessemos num país civilizado, isto dava direito a uma indmenização que te dava para uns meses de desafogo monetário... assim só disparatando e sentindo a inutilidade dissso!!!

Mocho Falante disse...

ahahahahah, bem-vinda (ou será benvinda?) Lua de Lobos, ao tempo que não te viamos....

Adorei essa do desafogo, faz-me lembrar aqlguém que diz constantemente que quando tiver mais desafogada me leva a comer uma gaitada ao Edmundo!!!! LOL

Beijocas

Isabel-F. disse...

E fazerem queixa à Decco???

Não ajudaria???

Bjs

Fallen_Angel disse...

olá olá...
pontu pontu nun é peciso ficares xateado heheheheheeh (a mim nunca me acntece heheheh tb nun e da net cabo :O) )

já agora esse "Tchuss " deixou me curiosa, sabes falar alemao??????
é q tou msm a pecisar de um curso rapido e intenxivo de alemao heheheheeh

fico contente por gstares do meu "amigo" :O)

bjinho

wind disse...

lololol. tens razão no desabafo

Lumife disse...

Comigo foram mais atenciosos : Mandaram um e-mail a informar que andavam em manutenção na zona.
Só que não dizem desde e até quando... Dá para sempre e assim já não posso reclamar.

Desconhecida disse...

É tudo uma cambada de ladroes, uma cambada de xupistas...lol
Boa semana

P.s.Não sejas assim, tu também não tens dias de descanso?? Então? taditos

Kraak/Peixinho disse...

Hey Mocho, ainda andas às voltas com esses gatunos?

Obrigado pela visita e vou passar a visitar-te por cá mais vezes.

Abraço

Leonoretta disse...

ola. obrigado por teres gostado da minha pequena biografia e ...uffff, vá lá que nao disseste nada desta foto, rs

quanto ao teu desabafo... quando fizeres um abaixo assinado conta comigo.
concordei plenamente com vigaristas, trapaceiros e incompetentes.

abraço da leonor

paper life disse...

até vou por isto entre parêntisis não vão eles ouvir:(até aqui não tenho tido paragens sem ser as da minha cadela a tropeçar no cabo e a desligá-lo por ciúmes de vocês)

lolol

Mocho aliviaste?

Beijos.

:)

Caracolinha disse...

Depois de ler o comentário, sempre acutilante, da nossa vespinha ... mais palavras para quê ????

Bába ~:o)

Bastet disse...

Olha, esquecendo o conteúdo explosivo do post, deixa-me só comentar a fotografia... tão lindo o cachorrito! :)))))

NightWolf disse...

Nunca ouviste dizer que cada um só tem o que merece :P just kidding ;)

Nina disse...

hehehe...ías-me furando os timpanos com a gritaria...

Beijinhooo :)

Mitsou disse...

Ah, afinal não sou só eu. Fico mais descansada :) Que foto deliciosa. Beijinhos muitos!

Dilbert disse...

???? Quem é a Maria Alice ????
É a cadelinha ? LOL
Estás desgraçado com a Netcabo... muda quanto antes...
Um abraço e até já...

Mocho Falante disse...

Bem tento mudar amigo Dilbert, mas se mudar para o Sapo ou para a Telepac estou a encher os bolsos aos mesmos gulosos, por isso tenho de esperar que a central cá da zona esteja preparada para a concorrência até lá é esperar e sofrer. gritar, protestar...aliviar

musqueteira disse...

Viva Mocho,
~´E assim mesmo! Também eu os desanco de quando a quando...
são uns marinheiros de água doce;)

Buddha Breezer disse...

Como eu te percebo, poderia agora contar aqui a minha odisseia mas já foi tudo dito

Mitsou disse...

Voltei e agora que falas no Sapo lembrei-me que se calhar os "soluços" nas minhas músicas é por estarem alojadas numa página pessoal no dito batráquio...Uma beijoca para ti e uma festa debaixo do queixo à gatinha :)**

Formiguinha disse...

Grande desabafo....

Squeezy disse...

pra fazer publicidade, e pra metermos os serviços deles é tudo mto bonito. Mas qdo temos algum problema..aí k nos lixemos.. é sempre a msm merda. Tb já tive problemas com esses palhaços.. e tive de ameaçar deitar o serviço todo a baixo (e ia msm faze-lo) pra eles de designarem a tentar (sim só tentar) resolver o problema.!!!

Blog Widget by LinkWithin