Tou xim???




Tou sim é da NETCABO? É só para dizer pela 569ª vez que à 6ª feira e ao Domingo à noite não tenho internet e que o serviço de FTP continua sem se poder usar, e já agora aproveito para dizer que apesar de tudo já paguei a factura do mês de Julho...

Uff ainda bem que sou cliente do melhor Internet Service Provider de Portugal...

INCOMPETENTES!!!!!!!!!!!!!!!!! TRAPACEIROS!!!!!!!!!!VIGARISTAS!!!!

Já tá... ao menos desabafei porque desaforo é algo que não guardo isso é que nunca

É que no tempo da Maria Alice

Não havia tanta vigarice

22 comentários:

Vespinha disse...

Estas histórias de testar os limites de cada um, fazem-me lembrar aquelas reportagens na TVI em que uma vizinha diz ao reporter:

- Não. Ele era uma pessoa aparentemente calma,muito afável.Ninguém esperava que ele fosse capaz de uma coisa dessas...

E imagino ser eu a dizer estas palavras a um reporter qualquer,depois de tu teres pegado numa moca de Rio Maior e teres destruído a loja NetCabo do Oeiras Park!!

É que no tempo da D.Edite
Não te levavam tanto ao limite...

Bj da Vespinha

Sérgio Martins disse...

VIGARISTAS NOJENTOS, CHEIOS DE SUJO NAS UNHAS E CARRAPATOS NAS ORELHAS!!! ajudou? ok, té logo.

LUA DE LOBOS disse...

é que se vivessemos num país civilizado, isto dava direito a uma indmenização que te dava para uns meses de desafogo monetário... assim só disparatando e sentindo a inutilidade dissso!!!

Mocho Falante disse...

ahahahahah, bem-vinda (ou será benvinda?) Lua de Lobos, ao tempo que não te viamos....

Adorei essa do desafogo, faz-me lembrar aqlguém que diz constantemente que quando tiver mais desafogada me leva a comer uma gaitada ao Edmundo!!!! LOL

Beijocas

Isabel Filipe disse...

E fazerem queixa à Decco???

Não ajudaria???

Bjs

Fallen_Angel disse...

olá olá...
pontu pontu nun é peciso ficares xateado heheheheheeh (a mim nunca me acntece heheheh tb nun e da net cabo :O) )

já agora esse "Tchuss " deixou me curiosa, sabes falar alemao??????
é q tou msm a pecisar de um curso rapido e intenxivo de alemao heheheheeh

fico contente por gstares do meu "amigo" :O)

bjinho

wind disse...

lololol. tens razão no desabafo

LUIS MILHANO (Lumife) disse...

Comigo foram mais atenciosos : Mandaram um e-mail a informar que andavam em manutenção na zona.
Só que não dizem desde e até quando... Dá para sempre e assim já não posso reclamar.

Desconhecida disse...

É tudo uma cambada de ladroes, uma cambada de xupistas...lol
Boa semana

P.s.Não sejas assim, tu também não tens dias de descanso?? Então? taditos

Unknown disse...

Hey Mocho, ainda andas às voltas com esses gatunos?

Obrigado pela visita e vou passar a visitar-te por cá mais vezes.

Abraço

Leonor disse...

ola. obrigado por teres gostado da minha pequena biografia e ...uffff, vá lá que nao disseste nada desta foto, rs

quanto ao teu desabafo... quando fizeres um abaixo assinado conta comigo.
concordei plenamente com vigaristas, trapaceiros e incompetentes.

abraço da leonor

Caracolinha disse...

Depois de ler o comentário, sempre acutilante, da nossa vespinha ... mais palavras para quê ????

Bába ~:o)

Bastet disse...

Olha, esquecendo o conteúdo explosivo do post, deixa-me só comentar a fotografia... tão lindo o cachorrito! :)))))

Night disse...

Nunca ouviste dizer que cada um só tem o que merece :P just kidding ;)

Nina disse...

hehehe...ías-me furando os timpanos com a gritaria...

Beijinhooo :)

Mitsou disse...

Ah, afinal não sou só eu. Fico mais descansada :) Que foto deliciosa. Beijinhos muitos!

Dilbert disse...

???? Quem é a Maria Alice ????
É a cadelinha ? LOL
Estás desgraçado com a Netcabo... muda quanto antes...
Um abraço e até já...

Mocho Falante disse...

Bem tento mudar amigo Dilbert, mas se mudar para o Sapo ou para a Telepac estou a encher os bolsos aos mesmos gulosos, por isso tenho de esperar que a central cá da zona esteja preparada para a concorrência até lá é esperar e sofrer. gritar, protestar...aliviar

musqueteira disse...

Viva Mocho,
~´E assim mesmo! Também eu os desanco de quando a quando...
são uns marinheiros de água doce;)

Mitsou disse...

Voltei e agora que falas no Sapo lembrei-me que se calhar os "soluços" nas minhas músicas é por estarem alojadas numa página pessoal no dito batráquio...Uma beijoca para ti e uma festa debaixo do queixo à gatinha :)**

Anónimo disse...

Grande desabafo....

Squeezy disse...

pra fazer publicidade, e pra metermos os serviços deles é tudo mto bonito. Mas qdo temos algum problema..aí k nos lixemos.. é sempre a msm merda. Tb já tive problemas com esses palhaços.. e tive de ameaçar deitar o serviço todo a baixo (e ia msm faze-lo) pra eles de designarem a tentar (sim só tentar) resolver o problema.!!!

Blog Widget by LinkWithin