Mocho de novo no seu Poiso


Despedimo-nos do Sol e das areias quentes do Norte de Africa, na mala, trouxemos a Saudade de um país de muitas cores e sabores.

Ao longe avistávamos Lisboa que nos oferecia a nostalgia de um regresso de uma viagem que soube a pouco, mas completa de Gourmet…

Aos companheiros de viagem apenas posso dizer que mais uma vez adorei partilhar o meu descanso convosco e que os sorrisos e gargalhadas constantes foi um lavar de alma e um antídoto para o cansaço…OBRIGADO por me aturarem e por partilharem mais este pequeno meu/nosso sonho… e que muitos deles sejam cumpridos e realizados na VOSSA companhia que tão bem me soube….INSHALÁ

Juntamente com o saco das especiarias, vieram muitas histórias para contar e recordar, e ao sabor de uma Chicha e com um gole de chá de menta iremos sempre sorrir e recordar os belos momentos que por lá vivemos. Agora é desfazer as malas e prometer-lhes que voltarão a ficar cheias na próxima oportunidade, onde juntos iremos ao fim do mundo...


Beshlam !!!

25 comentários:

LUIS MILHANO (Lumife) disse...

Bom regresso e bem vindo ao nosso convívio.
Boa música para manter vivas as saudades.

Um abraço

Leonor disse...

de volta! ora bem! ja tinha saudades tuas
abraço da leonor

"Sonhos Sonhados" e "Os Filmes da Minha Vida!" disse...

Keridos Amigos

As férias terminaram...
...assim como um muro de areia
se desfaz... frente a uma onda... mais ousada.

o tempo passou
sem horários...
livre...
repousante...
um pouco dorido...
e
guloso.

não foram as melhores férias
...pois a saúde falhou um pouco
e
não ajudou
como deveria,
porém foi tão bom
estar junto dos meus deuses
que até o tratamento me pareceu mais leve.

devo dizer-vos
que senti saudades
das palavras
dos desenhos
das músicas
das imagens
a que todos vocês me habituaram
(principalmente
quando era castigada
pela imobilidade da medicação)
...mas...
para o ano
levarei comigo um portátil
que irei ganhar no euro-milhões...
... por esse motivo vou desde já começar
a lançar a sorte
e escolher os números.

Keridos
tudo isto para vos dizer
que não vos esqueci
e
para avisar
que a partir de hoje
vou perder
muitas horas gulosas...
a “fazer visitas”.

Beijux létinha.

Ps. desculpem ter usado a mesma
mensagem para todos...
mas não foi possível “personalizar”
.....................................
obrigada pelo “perdão”
.....................................
sois uns amores.

armando s. sousa disse...

Muito bom regresso e parece que foram umas excelentes férias.
Um abraço.

Cristina disse...

que imagens espectaculares! e que inveja.... ;)

Isabel Magalhães disse...

Até qu'enfim! :))):)

Já lá tens a resposta ao teu pedido.

[]

Nina disse...

Vejo k as férias correram mto bem...k bom.

Beijinho e um bom regresso :)

Anónimo disse...

INSHALÁ, voltaste! já tinha saudades. Muito tens para contar, verdade?

Mocho Falante disse...

nem imaginas lazuli...nem imaginas...

Isabel já dei o pulinho até lá

A todos: Foram de facto memoráveis os dias que por lá passei e muito se deveu aos companheiros de viagem...que foram uns verdadeiros compinchas

CP disse...

Finalmente.
Bem vindo de volta.

Anónimo disse...

Finalmente Mocho!
Já transbordava de saudades...
Estou a ver que as férias foram o máximo.
Um grande beijinho!

wind disse...

Bem voltado:) Já vi que gozaste as férias;) bjs

Isabel Filipe disse...

Fico à espera do relato dessas férias com cheiro a África....


bom te ver de volta...

Bj

Abelhinha disse...

Bem-vindo de volta Mocho.

Enganei-me na data do teu regresso ao trabalho sorry!

Beijoca com mel e muita saudade!

Mitsou disse...

Yupiiiii! Voltou o nosso querido Mocho! Isso é que foram umas férias boas. Fico feliz por vocês.
Beijocas e volto para o meu exílio de trabalho.....grrrrrr

P.S. Rais partam a música aos soluço! Mas mais ninguem se queixa...Qual será o problema?

Mitsou disse...

Errata: "soluços" e "ninguém"...:)))

Fallen_Angel disse...

ola..
pois era mas ja falavas era em portugues ou nun????? :o)
nun sou obrigada aentender o q escreves pa i e já agora Beshlam tb pa ti heheheheh.
ou kes q me ponha pa ki tb a falar ou mlhr a escrever alemao??? hehehehehhe

ja tava com sdds deste blogguinho :O) que sejas bem voltado :O)

bjinho

Unknown disse...

Hey Mocho :) Bem-vindo a casa! Pelos vistos tiveste umas óptimas férias. Ainda bem! Gostei da foto da janela.

Pois cá ficarei a aguardar as bicadas que irás postar nos próximos dias.

Hugzzz

Anónimo disse...

Oh pá... não conseguia comentar!

É que no tempo da Maria Alice,
não havia tanta chatice!

Ihihihih!

BEm... e que ferias suponho eu!
Vou ficar atenta às histórias, estou curiosa!

=)

Beijito da Guevarita!

LUA DE LOBOS disse...

auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
uivo de boas vindas:)

th disse...

olá, menininho, há dois ou tres dias que não conseguia cá entrar, o mesmo se passa com a Sebenta.
Que coisa!
Fico contente por estares contente. Já me inteirei de tudo o que podia e queria saber...beijoka, th
Esperamos mais fotos, claro...

VdeAlmeida disse...

Bom regresso, amigo Mocho. Com uma bela reportagem
Abração

mfc disse...

Gosto destes roteiros de viagens.
Se tens mais fotos edita-as.

musqueteira disse...

Viva Mocho,
Inshalá...:)Bem vindo de férias.

Vespinha disse...

Bem vindo Mocho.
Ou será Benvindo??

Rsrsrs

Bj da Vespinha

Blog Widget by LinkWithin