Está quase!!!!!

Shlap Shlap Shlap

22 comentários:

Caracolinha disse...

Oh menino ... nem me lembres disso que eu já fico cheinha e saudades... bem, mas cá ficamos nós na rectaguarda, de olho na nossa Mocha Mãe e nas nossas sobrinhas, sobrinho simsim e passarada variada !!!!

Vais fazer shlap, shlap, shlap numas águas UM BOCADINHO mais quentes do que aqueles do fim de semana passado na nossa linda praia ...

E lá estaremos nós de mãozinha no ar a dizer adeus, quando partires e lá estaremos, a fazer omesmo, de sorriso rasgado, quando chegares...

E que dizer do som ???? Mais uma das nossas pérolas musicais ... mais uma daquelas músicas que nos faz vir aos saltos dentro do carro a dançar muito e a gritar bem alto naquela parte do AND NOW, LADIES AND GENTLEMAN MMMMMIIIIISSSSSSSSS GRACE !!!!

Esta mulher é um espectáculo ... ainda hei-de pôr a tocar no meu blog a excelente versão dela do La Vie en Rose da E.Piaff !!!!

E o gritinho dela, no final da música ???? BOM, MUITO BOM !!!!

E que no tempo da pastilha de menta não havia tanto sonzaço dos anos oitenta ... belos tempos heim xô mocho ... seu g'anda maluco !!!!

Beijo Noctívago Deliciado ~:o)

Isabel Filipe disse...

Diverte-te e descansa....

Bjs

Mocho Falante disse...

ó meu deus nem queria acreditar na hora do teu comentário ó caracolinha do meu coração!!!!!

é que no tempo do Teotónio Pereira
Não havia tanta doideira

Isabel Magalhães disse...

Não me digas que foi aqui, neste cenário, que me inspirei para pintar a minha tela?!?! :)))

Só posso desejar boa viagem de ida e de regresso e boa estadia.

Beijinhos e 'dá um mergulho no mar!!!' :)

Sérgio Martins disse...

Boas férias!!! Ai que inveja...
Abraço

Night disse...

Que maravilha de imagem, gostei do som de fundo, um abraço!

Nina disse...

A imagem está linda...Parabéns pela música :)

Beijinhooo

Anónimo disse...

Feeling lonely? Hook up with Real Singles now for $4.99 to connect, and only $0.99 a min. A true match is only a phone call away. Give it a try 1-800-211-9293.

wind disse...

Linda imagem que até apetece lá estar:)

Cristina disse...

heehee boas férias...também estou lá quase, mas falta o quase...e vou para um lugar identico..depois mostro

:)
Descansa e mergulha muito

Beijinhuu

P.S. estou a ouvir a música, é linda, não me apetece sair sem ouvir toda...:)

Fallen_Angel disse...

cuidado mocho nu molhes as penas hehehehehe :O) e olha o calor para nao axares :O)

e bons shlap's
bjinho

Caracolinha disse...

Ouve lá óh mocho ... que raio de comentários publicitários são estes aqui em cima heim ???? o teu blog agora virou sucursal da GIGASHOPPING TV ????

É que no tempo da godja ruindade, não havia tanta publicidade ...

Bába Publicitário

SL disse...

Isso a que é desejo...calma, quem procura sempre alcança!
Jinhos.

armando s. sousa disse...

Boas férias e volta revigorado.
Um abraço.

LUIS MILHANO (Lumife) disse...

Adivinha-se pelo desejo a aproximação de um tempo de retemperar forças.

Que tudo corra pelo melhor.

Claro que aguardamos uma descrição desses dias.

Um abraço

Hipatia disse...

Começo amanhã ao final da tarde... nem quero acreditar! Três semanas! Três!

Iupi!!!!

:))))

Dilbert disse...

eheheh, as minhas também... :))))
está quase... está quase...
É que no tempo da Ti Piedade
Não havia tanta ansiedade
Um abraço e até já...

Mocho Falante disse...

Amigos, tá quase mas ainda falta uns dias... por isso ainda vão ter que ler muita coisa minha

CP disse...

Esta imagem é mesmo para ficarmos aqui a morrer de inveja...

Fallen_Angel disse...

oh mocho, a Maria foi de ferias :O) heheeh...
ja sei q tas xeio de saudadinhas dela heheheheheh

agora é a vex do fernando e da florbela.... coitados tb tem direito :op

bjinho

Vespinha disse...

Pois está quase!!
E eu vou ficar com a custódia do Sim Sim!!

Bába de Vespinha expectante

Mocho Falante disse...

ah pois vais e o saco das cenoura e das iguarias variadas já estão compradas para ir para a casa da madrinha

Blog Widget by LinkWithin