Num país onde as politicas são más, os governos são miseráveis, onde ministros batem recordes pela negativa dos famosos 130 dias, onde o IVA é um escândalo e onde os tachos e corrupções nascem como cogumelos, não admira que o conceito de Customer oriented seja uma miséria ou mesmo ignorado….
Não estão a ver onde quero chegar? Bom, vão já ver, mas se forem Clientes NETCABO pode ser que só vejam a partir das 3 da manhã do Domingo…
Passo então a explicar:
6ª feira, depois de jantar, o telejornal no fim indica que as minhas mãozinhas estão mortas para reencontrar o teclado do meu pc, pois a blogoesfera espera por nós, e passar sem as minhas bicadas isso é que não!
Degluti à força 3 pasteis de camarão fritos a correr, e com sete garfadas de arroz basmati no bucho estava preparado para saltar para a nossa “ALDEIA DOS MALUCOS”. E ainda a Alexandre Lencastre não tinha acabado de fazer a folha a mais um na novela da noite, já eu estava com a concentração a 100% para visitar os poisos que gosto.
O icon da Internet realçava no meu Desktop…Click, e começou a espera, esperei, esperei, aguentei, deseperei, fartei, até que, percebi que não tinha Internet…nada se movia o que para o melhor ISP de Portugal era coisa do Diabo, ora então onde está a velocidade supersónica da NETCABO???? Não estava, ou melhor estava igual às melhorias das finanças do nosso país.
E assim estive, das 21.30 até às 01.00, hora em que finalmente o dito maravilhoso operador se decidiu a abrir as comportas do mundo cibernético…excesso de utilizadores dizem alguns, não sei do que está a falar dizem outros, mas eu sei, e se sei… Sei que pago 35€+ IVA por mês por um serviço que tem vontade própria e por isso funciona a seu bel prazer, e não vale a pena reclamar porque, reembolso só a partir da 24ª hora sem serviço...
... e já agora Sr Mocho Falante faça-nos um favor… ao Domingo veja primeiro o Fiel ou Infiel antes de vir para esta Aldeia dos Malucos, pois assim não se enerva e nós não temos de lhe explicar tudo outra vez….
NÃO TOU PARA ISTO!!!!
24 comentários:
Quem manda o lindo Mocho usar esses serviços se usasse alguma coisa mas zaperiana nada disso acontecia
LOL LOL LOL
Ai o Alentejo o Alentejo, que saudades, ainda por cima ao som de Carlos Paredes ainda fico mais nostalgico
A NetCabo...também sou cliente forçada!
Essa gente está mais bem organizada que a "Cosa Nostra"!
É mais fácil violar um rinoceronte do que resolver seja o que for com esses trambolhos!
Bába da Vespinha agastada
De uma coisa é certa do meu bico afiado não se livram!!!!
Mocho protestante
Ontem foi aqui na zona... tb fiquei sem internet, da netcabo, claro!
Ando seriamente a pensar mudar de servidor. Há uns que até oferecem a assinatura do telefone fixo. :)
Um [] solidário :)
Só hoje tive possibilidades de te visitar. Vou ler com atenção pois já vi assuntos de mt interesse. Até breve.
Meu querido Mocho...também tu sofres com as consecutivas falhas da Netcabo?
É impressionante como nestes casos o consumidor está pouco salvaguardado...a máxima do "cliente tem sempre razão" aqui nunca prevalece. Bem pelo contrário...
Bjs
CCCCCHHHHHUUUUULLLLOOOOSSSSS !!!!!!
Peço desculpa, estava a precisar de desabafar ...
O resto que eu penso deles não vale a pena dizer-te porque já te disse ontem à noite e não é bonito escrever asneiras no teu blog...
Bába (tb) Netcabico...
Oi....
Eu felizmente não tenho esse problema....tenho a Cabovisão...
Boa semana para ti
Bjs
Não dei por nada porque tinha o pc desligado para a mudança. Mas agora está tudo a funcionar e...o lanche na mesa! Anda daí :) Beijinhos meigos
Netcabo no seu melhor, ultimamente por acaso nao tenho tido problemas mas ja me deram várias dores de cabeça
Mitsou, o lanche às 11:38? ou quererás dizer ceia? tá bem gente sem compromissos é que eu gosto...lol...quanto à Netcabo já se sabe e deve ser pior, pelo que me consta, para os teus lados.
OS REFILÕES UNIDOS, NUNCA SERÃO VENCIDOS...ahahahahah
Net cabo?
Não chega à província...
Se não estás para isto... então para que estás?
Os outros serviços não devem ser melhores...
Abraço.
O SAPO também não é melhor ;(
Bem mocho...
eu cá tenho SAPO ADSL e até nem tenho muitas razões de queixa no acesso à internet... agora em matéria de serviço de e-mail do SAPO... bem, não me apetece dizer asneiras mesmo...
De qualquer modo, e ainda em relação à velocidade de acesso, a minha conta já foi migrada dos 512 Kbs para 2 Mbs... sinceramente... não noto que tenha ficado mais rápido...
Um abraço e até já...
Se tudo correr bem, não estou mesmo para isto por muito mais tempo. À conta da guerra que a PT resolveu declarar à SONAECOM a propósito do Optimos Home, eu, que me via há muito condenada a só ter PT na minha área de residência, acabei a assinar, a semana passada, o ADSL da Clix, com a assinatura do telefone por conta deles e a promessa de 100 canais de TV lá para Outubro. E depois os gajos da TVCabo ou da NETcabo que se atrevam a oferecer seja o que for, que vão ver o bem que eu faço um manguito ;-)
Ai Hipatia quem me dera ter a tua sorte... é que já não os aguento!!!
De facto tens razão. São uns incompetentes!
Mais uma incongruência deste fantástico país em que a incompetência é sempre galardoada.
Bjs
É esse mesmo, o ADSL clix... pena que estejam a demorar 3 meses a regularizar a cedência da linha com a PT. Fora isso, já conheço clientes satisfeitos.
Bye bye netcabo! :)
***
Percebo agora melhor a pergunta que fazias sobre qual o operador que eu tinha! LOLOLOLOL!!! Por aqui ando a sapo. :)
por aqui não há outro remédio
:-(
LOL Mocho :) 1ª visita ao teu blog, hehe. Foi através de um ISP diferente da NetCabo que cá cheguei. Está na altura de mudares! Conheço mta gente que já desistiu da NetCabo.
Abraço e parabéns pelo blog (é bem divertido e arejado)
Enviar um comentário