Pcs à beira de um ataque de nervos


Num país onde as politicas são más, os governos são miseráveis, onde ministros batem recordes pela negativa dos famosos 130 dias, onde o IVA é um escândalo e onde os tachos e corrupções nascem como cogumelos, não admira que o conceito de Customer oriented seja uma miséria ou mesmo ignorado….


Não estão a ver onde quero chegar? Bom, vão já ver, mas se forem Clientes NETCABO pode ser que só vejam a partir das 3 da manhã do Domingo…

Passo então a explicar:

6ª feira, depois de jantar, o telejornal no fim indica que as minhas mãozinhas estão mortas para reencontrar o teclado do meu pc, pois a blogoesfera espera por nós, e passar sem as minhas bicadas isso é que não!

Degluti à força 3 pasteis de camarão fritos a correr, e com sete garfadas de arroz basmati no bucho estava preparado para saltar para a nossa “ALDEIA DOS MALUCOS”. E ainda a Alexandre Lencastre não tinha acabado de fazer a folha a mais um na novela da noite, já eu estava com a concentração a 100% para visitar os poisos que gosto.

O icon da Internet realçava no meu Desktop…Click, e começou a espera, esperei, esperei, aguentei, deseperei, fartei, até que, percebi que não tinha Internet…nada se movia o que para o melhor ISP de Portugal era coisa do Diabo, ora então onde está a velocidade supersónica da NETCABO???? Não estava, ou melhor estava igual às melhorias das finanças do nosso país.

E assim estive, das 21.30 até às 01.00, hora em que finalmente o dito maravilhoso operador se decidiu a abrir as comportas do mundo cibernético…excesso de utilizadores dizem alguns, não sei do que está a falar dizem outros, mas eu sei, e se sei… Sei que pago 35€+ IVA por mês por um serviço que tem vontade própria e por isso funciona a seu bel prazer, e não vale a pena reclamar porque, reembolso só a partir da 24ª hora sem serviço...

... e já agora Sr Mocho Falante faça-nos um favor… ao Domingo veja primeiro o Fiel ou Infiel antes de vir para esta Aldeia dos Malucos, pois assim não se enerva e nós não temos de lhe explicar tudo outra vez….

NÃO TOU PARA ISTO!!!!

24 comentários:

Abelhinha disse...

Quem manda o lindo Mocho usar esses serviços se usasse alguma coisa mas zaperiana nada disso acontecia

Mocho Falante disse...

LOL LOL LOL

Mocho Falante disse...

Ai o Alentejo o Alentejo, que saudades, ainda por cima ao som de Carlos Paredes ainda fico mais nostalgico

Vespinha disse...

A NetCabo...também sou cliente forçada!

Essa gente está mais bem organizada que a "Cosa Nostra"!

É mais fácil violar um rinoceronte do que resolver seja o que for com esses trambolhos!

Bába da Vespinha agastada

Mocho Falante disse...

De uma coisa é certa do meu bico afiado não se livram!!!!

Mocho protestante

Anónimo disse...

Ontem foi aqui na zona... tb fiquei sem internet, da netcabo, claro!

Ando seriamente a pensar mudar de servidor. Há uns que até oferecem a assinatura do telefone fixo. :)

Um [] solidário :)

LUIS MILHANO (Lumife) disse...

Só hoje tive possibilidades de te visitar. Vou ler com atenção pois já vi assuntos de mt interesse. Até breve.

Anónimo disse...

Meu querido Mocho...também tu sofres com as consecutivas falhas da Netcabo?

É impressionante como nestes casos o consumidor está pouco salvaguardado...a máxima do "cliente tem sempre razão" aqui nunca prevalece. Bem pelo contrário...

Bjs

Caracolinha disse...

CCCCCHHHHHUUUUULLLLOOOOSSSSS !!!!!!

Peço desculpa, estava a precisar de desabafar ...

O resto que eu penso deles não vale a pena dizer-te porque já te disse ontem à noite e não é bonito escrever asneiras no teu blog...

Bába (tb) Netcabico...

Isabel Filipe disse...

Oi....

Eu felizmente não tenho esse problema....tenho a Cabovisão...

Boa semana para ti

Bjs

Mitsou disse...

Não dei por nada porque tinha o pc desligado para a mudança. Mas agora está tudo a funcionar e...o lanche na mesa! Anda daí :) Beijinhos meigos

Night disse...

Netcabo no seu melhor, ultimamente por acaso nao tenho tido problemas mas ja me deram várias dores de cabeça

th disse...

Mitsou, o lanche às 11:38? ou quererás dizer ceia? tá bem gente sem compromissos é que eu gosto...lol...quanto à Netcabo já se sabe e deve ser pior, pelo que me consta, para os teus lados.
OS REFILÕES UNIDOS, NUNCA SERÃO VENCIDOS...ahahahahah

Nilson Barcelli disse...

Net cabo?
Não chega à província...
Se não estás para isto... então para que estás?
Os outros serviços não devem ser melhores...
Abraço.

Sérgio Martins disse...

O SAPO também não é melhor ;(

Dilbert disse...

Bem mocho...
eu cá tenho SAPO ADSL e até nem tenho muitas razões de queixa no acesso à internet... agora em matéria de serviço de e-mail do SAPO... bem, não me apetece dizer asneiras mesmo...
De qualquer modo, e ainda em relação à velocidade de acesso, a minha conta já foi migrada dos 512 Kbs para 2 Mbs... sinceramente... não noto que tenha ficado mais rápido...
Um abraço e até já...

Hipatia disse...

Se tudo correr bem, não estou mesmo para isto por muito mais tempo. À conta da guerra que a PT resolveu declarar à SONAECOM a propósito do Optimos Home, eu, que me via há muito condenada a só ter PT na minha área de residência, acabei a assinar, a semana passada, o ADSL da Clix, com a assinatura do telefone por conta deles e a promessa de 100 canais de TV lá para Outubro. E depois os gajos da TVCabo ou da NETcabo que se atrevam a oferecer seja o que for, que vão ver o bem que eu faço um manguito ;-)

Mocho Falante disse...

Ai Hipatia quem me dera ter a tua sorte... é que já não os aguento!!!

wind disse...

De facto tens razão. São uns incompetentes!

Sofia disse...

Mais uma incongruência deste fantástico país em que a incompetência é sempre galardoada.
Bjs

Isabel Magalhães disse...

É esse mesmo, o ADSL clix... pena que estejam a demorar 3 meses a regularizar a cedência da linha com a PT. Fora isso, já conheço clientes satisfeitos.

Bye bye netcabo! :)

***

Bastet disse...

Percebo agora melhor a pergunta que fazias sobre qual o operador que eu tinha! LOLOLOLOL!!! Por aqui ando a sapo. :)

Mocho Falante disse...

por aqui não há outro remédio

:-(

Unknown disse...

LOL Mocho :) 1ª visita ao teu blog, hehe. Foi através de um ISP diferente da NetCabo que cá cheguei. Está na altura de mudares! Conheço mta gente que já desistiu da NetCabo.

Abraço e parabéns pelo blog (é bem divertido e arejado)

Blog Widget by LinkWithin