Tinha de ser!!!!

Eu já andava a prometer isto faz tempo, e agora não consegui conter mais… pois é, experimentem ir à Galp por combustível e logo deparam com o lindo cartaz a publicitar os copos da Vista Alegre (empresa portuguesa) e logo como podem ver na foto com estrangeirismos na sua Comunicação…. Francamente, não gostei pronto!!!! Penso que a nossa gasolineira tem mesmo que pensar antes de escrever, mas que desilusão, eu que sempre admirei a sua comunicação para agora isto… um disparate redondo, mas eu já reclamei por escrito, pois sim senhor, era o que faltava, posso até ser só eu, mas não quero saber, defendi a nossa língua até ao fim. Afinal de contas o trabalho de Camões teve de servir para qualquer coisa caramba… design by Vista Alegre, Francamente!!!!!!

Hoje é dia de dizer mal que querem… e não fica por aqui podem acreditar, prometo desde já que se o Senhores da Galp me responderem, eu publico a sua/deles justificação!!!

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin