Ai mãezinha que dor de dedos

Ora viva… cá estou eu depois de ter sobrevivido à 2ª feira!!!!!

E hoje para confessar um dos meus maiores vícios…. A Playstation2! Pois é verdade, não resisto a passar horas frente a um televisor a jogar um bom jogo e este é a minha última perdição, Athens 2004. Já aqui se falou dos jogos olímpicos, mas ainda não tinha referido que sou um fã deste evento, não só pelos desportos mas pelo espírito da coisa em si, pronto e claro que já perceberam o porquê de gostar tanto deste jogo.

Acção é coisa que não falta, e esta é tanta que as dores dos dedos cresce de dia para dia de tanto carregar no comando para poder subir ao pódio com a camisola do meu país, já que apenas conseguimos e bem, 3 medalhas, com o jogo o esforço de bater recordes mundiais é imenso, ao menos sonha-se enquanto a realidade ainda é um país distante, mas a fé nos paraolimpicos é grande…Força Portugal!!!!

1 comentários:

Abelhinha disse...

Falas nos ParaOlimpicos e falas tu muito bem...

É de se referir que. como menos apoios do que os atletas que participam nos Jogos Olimpicos, normalmente conseguem trazer mais medalhas! O que é de louvar!

É de louvar a força de vontade, o empenho, a dedicação que estes atletas empreendem no seus objectivos.

Força Portugal!

Já agora, tem cuidado com os dedinhos,o dedinho do pé já está como está... e sem dedinhos das mãos, bem pode o herbivoro lançar as mãos à cabeça!

Blog Widget by LinkWithin