O gafanhoto do chefe

Uff ia-me esquecendo e amanhã certamente a roda da cadeira do meu chefe passava-me por cima do dedo do pé que já teve dias melhores. É a última coisa que escrevo hoje, mas como na publicação vai ficar em primeiro pode ser que me safe....

Então cá vai: Senhores e Senhores este é o gafanhoto do meu chefe!!!!!!

Como? o meu chefe é um gafanhoto? Não!!!!! Não é nada disso, o chefe não é um insecto é um mamífero como eu apesar de ter nome de herbívoro. Bom nada de confusões senão a minha alcunha vai ser o "prejudicado", o chefe deu-me esta foto para te mostrar ó Blog, logo aqui vai… agora podia escrever um verso que alguém também hoje me tentou ensinar sobre gafanhotos…, não sei que pisei a relva estava lá um gafanhoto que ficou canhoto… até era apropriado pois este gafanhoto não tem uma antena e acho que lhe falta uma perna, enfim não se pode ser totalmente perfeito. Prontus! Cumpri, fica aqui a foto do chefe, quer dizer que o chefe tirou e fica muito bem e claro viva os gafanhotos!!!! Glup!

1 comentários:

Abelhinha disse...

O único problema é q a a perna q falta ao bicho é a direita... mas n importa!

O verso seria algo como:

Pus o pé na verde relva e pisei um ganhafoto
Pobre bicho que ficou canhoto!

Amanhã quem fica com o dedo esmagado pela roda sou mesmo eu! E já n seria a primeira vez!

Lá vou ter q passar pelo Feira Nova e levar bolo de cenoura!

Blog Widget by LinkWithin