Rita Lee a lofada de ar fresco do Brasil

Cá vai mais uma confissão:

Ok Confesso que não morro de amores pelos nossos “irmãos” brasileiros, bom mas isto não quer dizer que não os haja simpáticos, sem ser em demasia a roçar o cinismo e a falsidade…”pois não?” “Oi?”e outras expressões que ouvimos todos os dias em qualquer lachonete… viram? Ah pois é, somos contagiados por todas as expressões e bobagens, ops, patetices que ouvimos, ai estes portugueses….

Pronto já me estão a chamar xenófobo e mais qualquer outra coisa, mas ok, assumo aqui a confissão, há poucos brasileiros de quem eu gosto, a não ser a minha querida amiga Silvina e a amável Zaira que me salvou na Turquia depois de eu ter comido um qualquer tomate duvidoso, para elas um beijo enorme e me perdoem este desabafo, mas enfim os brasileiros contam anedotas de portugas e eu confesso que os de cá também por vezes…enfim, querida Zaira e Silvina vocês Salvam a honra do convento e eu gosto muito de vocês (uff já me limpei), e depois, depois temos a Rita Lee que eu adoro e ainda bem que voltaste e pronto Maria Bethania já podes arrumar as coisinhas e ires para casa com as tuas letras de depressão major, não há paciência para tua dor de corno ó Maria, francamente, tu cura-te e vê se resolves essa parte amorosa, tirando os poemas de Pessoa que ainda te safa o resto por favor, ah mas a Rita não! Assume a fase da droga sem dramas e continua numa onda brilhante, é única e canta umas letras com muito sentido apesar da aparente miscelânea das letras. Pronto hoje apetece-me falar da Rita Lee, é mesmo de ouvir e sorrir muito, deixar as letras fluírem pois essas levantam o astral… e lá tou eu tão a ver….e pronto Maria arruma as botas que a Rita voltou melhor que nunca, com o seu cabelo laranja que eu gosto muito e os seus óculos redondos mesmo ao estilo de Rita… Lee claro!

Mesmo quando fala de amor, e quando esse amor tem uma dor de corno, a coisa é cantada de coisa leve. O seu último álbum chama-se “Balacobaco”mas hoje não vou falar mais de música mas aqui deixo a letra de sexo e amor para verem que digo a verdade…. Bem vinda Rita já tinha saudades


Amor é um livro,sexo é esporte,
sexo é escolha,amor é sorte.
Amor é pensamento, teorema, amor é novela, sexo é cinema
Sexo é imaginação, fantasia,Amor é prosa,
Sexo é poesia. Amor nos torna...patéticos
,O sexo é uma selva de epilépticos. Amor é cristão,
Sexo é pagão,Amor é latifúndio,
Sexo é invasão. Amor é divino,
sexo é animalAmor é bossa nova,
sexo é carnaval. Amor é para sempre,
sexo também,Sexo é do bom ,
amor é do bem.
Amor sem sexo é amizade,
sexo sem amor é vontade,
Amor é um , sexo é dois,
Sexo antes , amor depois,
Sexo vem dos outros e vai embora,
amor vem de nós e demora,
Amor é cristão, sexo é pagão,
Amor é latifúndio, sexo é invasão
Amor é divino, sexo é animal
Amor é bossa nova, sexo é carnaval.
Amor é isso, sexo é aquilo, e coisa e tal, e tal e coisa,
Ai o amor
Huuum o sexo

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin