Se queres ser mal tratado, Passar por mentiroso. Se gostas que o chefe de loja grite contigo e te trate por TU, então, tens bom remédio, faz compras na FOTOSPORT e depois vai lá pedir serviço de pós venda para avarias...ELES são peritos em péssimo atendimento e claro dizer que tu és o culpado de tudo...
Tenho Dito!
27 comentários:
Ainda bm que avisas. Não tenho por hábito ser cliente da kodak, mas assim já sei. Thanks:) beijos
Devíamos actuar quando somos mal-atendidos...Esta é um maneira engenhosa...Tiro-te o chapéu, Mocho!!!!
Outra é colocar do lado de fora, na varanda da casa um cartaz dizendo o mesmo!!!!!
Fui muito mal atendida plas funcionárias da Portugália no aeroporto do Porto...
Não estavam identificadas...
o guichet era o 32, dizendo que ainda não estava aberto para aquele vôo, correu comigo...
atendeu um pessoa à minha frente, sendo eu a primeira e mais 3 pessoas foram atendidas pela colega no guichet 33 quando não havia indicação nenhuma de estar aberto...
Nem um sorriso, caras de pau...
Porque não dizemos nada???
Vontade não me faltou...mas tive pena do meu marido!!!!!
Ufffff....
bjinhos
É assim mesmo, Mochinho que tão bem fala! O mal-dizer às vezes faz falta. Os prevaricadores levam nas orelhas e, se forem espertos, até perceberão que, se persistirem no erro, poderão perder clientela. Esta, por sua vez, sempre fica alerta para o que der e vier e pode sempre optar por seguir outro caminho.
Beijocas.
E.
Já vi que tiveste algum problema...
obrigada pelo aviso.
bom fim de semana
beijos
UUUUUUUiiii mocho........deves ter ficado pior que estragado!!!!Ja te consigo imaginar tu no pescoço do tal gerente a "esfrangalhá-lo", e a atirar-lhe com qualquer coisa pesada á cabeça!
Olha lá...mas será que ele não te reconheceu do Blue swan?É que realmente tu cá...tu lá...!?confessa..vá
;)))
Uma beijoca enorme...enorme lindo
Confesso aqui que, em termos de blogosfera, trato muita gente por tu. Se não sei idade, pimba...
Vim tb fazer uma festa ao teu "pet" Adelaide, que reagiu muito bem às cócegas do cursor.
E ficou-me a sugestão do DVD estilo Almodovar, do post aqui abaixo deste.
Registei o aviso quanto À FOTOSPORT.
AI!
Coitado!
Não te gabo a sorte!!
Nada como comprar uma digital na NET... e não meter mais o pé nessas lojinhas de "profissionais em..."
Pois é... os Americanos têm muitos defeitos... mas soube-me muuuuito bem sentir-me sempre bem tratada, graças à política "O cliente tem sempre razão!". Será que isso os Portugas não vão imitar nunca?!!?
BJss
Boa Mocho. Se os consumidores fossem todos assim, já não havia quem se atrevesse a prestar serviços desse calibre.
Beijos
Adoro as questões inocentes do género: e não deixou cair? apanhar humidade? sabe isso costuma ser da mà manipulação!
Grrrr! E para completar o cenario ser olhada com olhinhos arrogantes, ser tratada por mafiosa enquanto me tentam enrolar e ser tratada por TU (ser tratada por não me faz diferença, embora no comercio denote falta de profissionalismo e mà educação, para além disso TUdo depende do tom)
Com esse genero de gente que nos tenta fazer passar por vigaristas enquanto tenta alegremente privar-nos dos nossos direitos é fincar o pé e não ceder!
Boca no trombone e é logo!!!
O pior é que estão habituados a nós portugueses que quase pedimos desculpa por reclamar!!!
Força aí!!1
Beijos
Livro de reclamações com ele! E mai nada!
Pois eu vou fazer uma reclamação: na minha zona não há Ecopontos suficientes para o nº de moradores. Ou seja, a malta vai com as coisisnhas para reciclar, tem de andar imenso (logo é preciso ter mesmo vontade de fazer o que é devido) e depois chega lá e fica com as coisas na mão! Não é que aquilo está sempre cheio a abarrotar, com papel e vidros por fora, em tudo quanto é lado?
Quer dizer, falam falam, mas não criam condições para a malta poder reciclar, né?
Bjs
Ops, que por aqui o mar está bravo!!!!!
Sitios assim há aos montes. Tenho sempre vontade de dizer "desculpe mas andei consigo na escola".
Palavra da ordem: Livro de Reclamações, se faz favor.
marinheiroaguadoce a navegar
Livro de Reclamações
para começar... e acabar
nada mais simples.
tenho tido excelentes resultados com as reclamações que fiz.
FOTOSPORT! não obrigado.
:)
ka nojo!! olha havia de ser bonito tratarem-me por tu numa loja looooooooool, loooooooool.
uma beijoca gorda mas indignada:))))
jinhos
E não lhe deste quatro tabefes? Hoje tou para o violento ;)
Qual Fotosport, Mocho Falante? Essa gente tem que levar um correctivo!
Um abraço e bom fim de semana.
Vim agradecer a passadinha generosa pelo 125 e descobri a rita lee,maluca beleza, com uma música condizente com o teu post de hoje; um dvd a não perder se quiser rir e muita poesia, sarcasmo, acidez e doçura! Grata. E olha, vou sempre à foto sport do Fonte Nova e eles são amorosos, juro!
Há certas pessoas que tratar por tu aquelas que julgam inferiores a elas; engano seu (delas), que só demonstram serem mal-educadas, sem formação, etc.
Já aconteceu comigo, e uma cliente, a quem tive que colocar na linha...o que prova que o cliente NEM SEMPRE TEM RAZÃO, neste caso.
Em qual das lojas da Fotosport? do Oeiras Park?
É impressão minha ou tb a criatividade anda um pouco arredia por aí?
Um abraço, th
hahahhahahaha
meu querido tenha um ótimo domingo
Paola
Mocho!!! estás mesmo furioso... Muito bem, se não falamos nunca ninguém vai saber... e estas coisas devem ser ditas!!!
Bom feriado para ti :*
E mais nada!!!!
Beijo Mocho. Há que dizer sempre o que tem para se dizer.
e ainda bem que Tu dizes a verdade.
bom maio.
Querido Mocho 'Parlante';
Ainda bem que contas...
Podiamos até inaugurar um serviço na Blogoesfera a denunciar outros como este que são mais que muitos... num país onde a gentileza e a educação escasseiam e a formação profissional é uma coisa vaaaaaaaaga...!
Eu até tenho para contar uma grande 'História Trágico-Marítima' da minha aventura - felizmente gorada a tempo - pois fiquei-me por ser "ex-futura-cliente CLIX".
Nem sabes do que me livrei... mas depois eu conto. Vai ter que ser em episódios porque... 'há pano para mangas'. :)))
bjocassssss.
continuo a perguntar de onde me conhecem para me tratarem por tu, nessas ocasiões!!!
Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»
ola....por acaso vim parar ao SEU blog....e sou uma trabalhadora da FOTOSPORT......... e queria dizer que nem todos os trabalhadores sao maus.......maus trabalhadores existe em todos os ramos e nao podemos generalizar, pois nos estamos atras de um balcao e nao e por um cliente nos tratar mal ...o que muitas vezes acontece , que nos vamos tratar os clientes a seguir de igual modo, certo???lamentavelmente o mundo e assim........ja agora em que loja foi???certamente nao na minha....
Enviar um comentário