Conselhos do Cromossoma Y


Se os Conselheiros sentimentais das Revistas Cor-de-Rosa fossem homens a coisa seria assim..ora vejam:
P: O meu marido quer que eu experimente uma "menage a trois" com a minha irmã. Que devo fazer?
R: O seu marido é claramente doido por si. Não consegue fartar-se de si e por isso, escolhe o que vem logo a seguir a si: a sua irmã. Isso servirá para fortalecer o vosso sentido de família. E porque não envolver também umas quantas primas nessa experiência? Se continuar apreensiva, então deixe-o ir sozinho com as suas familiares, compre-lhe uma bela prenda, prepare-lhe um jantar digno de um príncipe e evite comentários acerca desta faceta do comportamento dele.
P: O meu marido insiste sempre para que eu lhe faça sexo oral. Que devo fazer?

R: Faça-o. O esperma não só tem um sabor muito agradável, como também tem muito poucas calorias e não engorda. É muito nutritivo, mantém-na em forma e dá um excelente aspecto à sua pele. Instintivamente, um homem sabe disto. E permitir que lhe faça sexo oral demonstra um grande sentido de altruísmo. O sexo oral é extremamente doloroso para o homem. Isso só demonstra um grande amor. O melhor a fazer é agradecer-lhe, comprar-lhe uma bela prenda e preparar-lhe um jantar digno de um príncipe.
P : O meu marido passa as noites na borga com os amigos. Que devo fazer?

R: Esse e um comportamento perfeitamente normal e deverá ser encorajado. O homem necessita exibir a sua destreza perante outros homens. Longe de ser agradável, uma noite de borga com os amigos é uma actividade muito stressante e voltar para junto de si e é um enorme alivio para o seu parceiro. Lembre-se disso, assim que ele regressa à estabilidade do lar. O melhor a fazer é comprar-lhe uma bela prenda, preparar-lhe um jantar digno de um príncipe e não fazer comentários acerca desta faceta do comportamento dele.
P: O meu marido nunca me concedeu um orgasmo. Que devo fazer?

R: O orgasmo feminino é um mito. É uma criação de mulheres feministas militantes e representa um perigo para a união e estabilidade familiar. Não volte a fazer qualquer referência a isso ao seu marido e mostre que o ama, comprando-lhe uma bela prenda e preparando-lhe uma refeição digna de um príncipe.
P: Como posso saber se estou pronta para o sexo?

R: Pergunte ao seu companheiro. Ele saberá quando e a altura certa. No que respeita ao amor e ao sexo, os homens são muito mais responsáveis uma vez que não se deixam confundir emocionalmente. É um facto cientificamente provado.
P: Será que devo ter relações sexuais logo no primeiro encontro?

R: Claro. Antes até, se possível.
P: O que e que de facto acontece durante o acto sexual?
R: Uma vez mais, essa questão depende exclusivamente do homem. A coisa mais importante a reter e que você deve fazer exactamente o que ele disser, sem objecções de tipo nenhum. Por vezes, contudo, ele poderá pedir-lhe que faça certas coisas que lhe parecerão algo estranhas. Faça-as sem questionar.
P: Quanto tempo deverá durar o acto sexual?

R: Não há nenhuma média, mas tudo o que dure mais do que dois minutos é bom. Menos que isso poderá significar que você apressou seu companheiro. Assim que o seu companheiro acabar de fazer amor, poderá sentir um natural desejo de se afastar de si, levantar-se da cama e ir jogar golfe com os amigos ou qualquer outra actividade, como encontrar-se com um grupo de amigos num bar com o propósito de consumir largas quantidades de álcool e de partilhar pensamentos profundos. Não se sinta posta de parte. Durante a sua ausência, poderá ocupar-se com actividades tão nobres como engomar-lhe a roupa, cozer-lhe as meias, limpar a casa ou, quem sabe até, sair para lhe comprar uma bela prenda. Ele voltara para casa quando se sentir preparado.
P: O que se entende por "pós-sexo"?

R: Quando um homem acaba de fazer amor, tem a absoluta necessidade de acalmar sua própria energia masculina. O "pós-sexo" e tão simplesmente uma lista de importantes actividades para você desempenhar após fazer amor. Isso inclui acender-lhe um cigarro, fazer-lhe uma sanduíche ou uma tosta mista, simplesmente deixá-lo em paz para que possa usufruir de um sono reconfortante, enquanto você sai para lhe comprar uma bela prenda.
P: O tamanho do pénis e importante?

R: Sim. Embora muitas mulheres acreditem que a qualidade, e não a quantidade, é que é importante, estudos recentes mostram que isto não é verdade. A medida de um pénis erecto é em média, 8 cm. Tudo o que vem para além disso é extremamente raro e se, por algum acaso, o órgão do seu companheiro alcançar os 10 cm ou mais, deverá ajoelhar-se imediatamente, agradecer a Deus e fazer todos os possíveis para o agradar, tal como tratar-lhe da roupa, limpar a casa de alto a baixo ou ir a correr comprar-lhe uma bela prenda e preparar-lhe uma refeição digna de um príncipe.
E pronto aqui está o resultado caso a Revista Maria contratasse Conselheiros em vez de Conselheiras. E não me vou alongar mais sobre este tema senão ainda tenho à perna a nossa expert nas relações Homem/Mulher e aqui o Mocho não aguenta a pedalada dessa miuda lá dos Paraísos.
Até já!

33 comentários:

armando s. sousa disse...

Excelente paródia!
Um abraço.

Wakewinha disse...

Por acaso já conhecia isso, e apesar de conter umas quantas piadas machistas, tem alguma graça, sim!

Beijito*

[Lê e Divulga!]

saltapocinhas disse...

Machiiiiiiiiiiiiista!

Catarina disse...

Vê là, as mulheres ainda perdem o espirito ecologico e abrem caça ao mocho :):)

Caracolinha disse...

Eh pá já tinha lido ... está o máximo ... mas esta musica ... aaaaaíííííi .... mochinho ... grandes recordações heim ????

Bába já cheinha de nervos como a carne de vaca por causa do jogo do benfas !!!!

:))))

Caracolinha disse...

... só mais uma perguntinha .... FOSTE SACAR ESTA MUSICA À NET ????????????

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Mocho Falante disse...

Tás louca Caracoleta...eu sei lá tirar músicas da NET!!!!!!

Cruzes Credo Canhoto!

bábas e viva o Benfica..

Ó saltaPocinhas então não vês que eu disse se fossem os homens??? Tu não me chames machista que eu odeio extremismos, é o machismo e o feminismo.

Beijocas

Sara MM disse...

E porque é que os homens falam falam, mas depois não avançam?!?!?

:o)

Isabel Magalhães disse...

É pá... assim é que eu gosto! Isto sim, um artigo com tudo no sítio...

Só faltou o provérbio árabe:

"Dá uma sova todos os dias à tua mulher. Se não souberes a razão ela sabe de certeza"!

Recebe aí uma granda palmada nas costas! ahahahah!

Anónimo disse...

Oh, amigo mocho! Adorei o texto :o) e o outro antes e o outro antes e... Extrardinário!!! Esta palavrinha serve para o texto do dia, pois, mas também para quase tudo o que tive a oportunidade de ver e ouvir hoje mesmo neste espaço (q só hj descobri). Um verdadeiro espectáculo! Parabéns e um enorme obrigada por ele!

Meia Lua disse...

Ai Mocho!!! :D
Isto está demais, boa crítica... beijinho grande ;)

Miguel disse...

Levas jeito para a coisa ...

Bjks da Matilde

Fallen_Angel disse...

olá senhor passaro :o)
lololol
tas contratado para a revista :op
espero q esteja tudo bem contigo :o)
beijinho

Caracolinha disse...

Ouve lá óh meu pacóvio ... se o que toca lá na casca é uma sarramocina desliga o som ... é claro que aquelas, e mais 800 e vinte e tal foram todas sacadinhas lá "do sítio do costume" ....

ahahahahahahahahah ...

Tens aqui esta maricona a cantar e depois eu é que ponho músicas esquesitas ... rsrsrsrs ... a tua sorte é que eu gosto mais do George Michael que de batido de morango ... e tu também vais gostar do Goran Bregovic .... mal sabes o cd'zinho que te espera nas próximas viagens que fizermos .... rsrsrsrsrsrsrs ... aí é que te vou ver soltar "a fera de leste" que há em ti ...

E não te esqueças de começar mazé a reunir o bago pra pagar a multa daqui da amiga ... !!!! :))))

O sítio é aquele que te disse e não há cá discussões ... senão chamo já aqui a bord ... ahahahahah..... aquela que tu sabes !!!!

Bábas óh ave inculta musical ... ;)

Caracolinha disse...

PS. ouve lá pá ... e este bando de pin-up's mamalhudas heim na foto do post ????

Realmente ... que moral é que tens para falar da música do grande Bregivoc ????

Este mundo anda perdido é o que é ... eu é que te digo pá ... há mínimos ... !!!!

Living Place disse...

LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL tenho que ler as revistas cor de rosa para ver o outro lado da questão... é que eu não leio...

wind disse...

lololol. xiiiiiiii querias que fosse assim não? eheheheh. Machão! gargalhadas:)))) beijos

Parrot disse...

LOL
Muito bom, muito bom mesmo.....ai o que eu aprendo com o meu irmão.

Abraço

Unknown disse...

ahahahahahahahah
excelente e de certeza que apoiava este conselheiro

obrigado pela vissita lá no meu porto de abrigo

marinheiroaguadoce a navegar

papoilasaltitante disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL olha ...agora perdi-me de riso (até me passou a neura pela derrota do nosso Benfica) com este post machista mas muitissimo bem humorado...mas tenho que dizer que o(s) comentário(s) da Caracolinha loooool (a rir..... doi-me a barriga) vocês devem ser dois bem humorados, que belos amigos da blogosfera eu encontrei...
Beijos
P.s. - Prá próxima é que é.... ;))))

Anónimo disse...

HEHEHEHEHEH......que fartote!!
Percebes agora porque é que eu gosto de ninas???Nunca terei de fazer estas perguntas!!!!!
;)))))

O bacci migo!

Caracolinha disse...

Ouve lá pá ... com esta ficas-me a dever mais um favor ouviste ou quê pá ????

E se receberes a notificaçãozinha do comentário bem tens que comer chamussas no Martim Moniz que dê para pagar duas multas !!!!

;)

Vê lá se recebes ... Babinho meu penugentão !!!!

CS disse...

Eu... eu... nem sei que te diga!!!

Vou alertar a minha Amiga para este despautério que se está aqui a passar!!!

Eva Shanti disse...

Caríssimo,

Claro está que não podia deixar de vir aqui dizer umas coisitas, né?

Isto é o que acontece quando se metem barulho, autênticos "abomináveis homens das neves"!

Conselhos? Só se for de quem tem falta de inteligência e de descernimento!

Só me ocorre aquela imagem do Herman a fazer de cameraman com um gorro ridículo e a dizer: "Qué isto, hum?"

As minhas preferidas:

"O seu marido é claramente doido por si. Não consegue fartar-se de si e por isso, escolhe o que vem logo a seguir a si: a sua irmã." - Engana-me que eu gosto! Pelo menos é com a minha irmã e não com uma estranha qualquer...

"O sexo oral é extremamente doloroso para o homem." - Nota-se perfeitamente pelos gemidos másculos que tal forma de sexo proporciona...

"O esperma não só tem um sabor muito agradável, como também tem muito poucas calorias e não engorda" - Palavras mágicas aqui: "não engorda" e "poucas calorias".

" O orgasmo feminino é um mito. É uma criação de mulheres feministas militantes e representa um perigo para a união e estabilidade familiar." - Essas gajas! Mas quem é que disse isto foi o Bento XVI, não foi? É que a família já não é o que era...

É verdade, tenho a impressão que o Mocho foi considerada uma "espécie cinegética". Parece-me que a Lei da Caça sofreu umas alteraçõezitas...

Bjs

Unknown disse...

ehehehhe
já conhecia. é bem engraçado.

José Pires F. disse...

Texto engraçado, mas estou a comentar por uma razão.
Existe uma grave incorrecção no final: 8cm em média????
Ora vão lá buscar uma régua para se rirem... polegadas também não pode ser, porque iríamos para os 20,5 cm, então qual o factor de conversão usado?
Outra hipótese, é isto ser medida de espanhol, mais concretamente lá das bandas da Catalunha.

Wakewinha disse...

E porque não abrir um consultório desses no feminino? Fiquei a pensar na ideia desde ontem... =P

Hindy disse...

São umas dicas bem humoradas! :)

Ana disse...

Vinha só ver se as mulheres, com tanta piadinha a fazer delas "chinelinho", já tinham ameaçado o mocho de lhe depenar as asas d-e-v-a-g-a-r-i-n-h-o ou até, quiçá, de lhe dar uma torcedela no pescoço!
Mas não, o humor encobriu o resto e o passaroco ainda vai continuar a piar. Pois que pie com garra e com graça, que tristezas não pagam nada.

Abelhinha disse...

Eu já tinha passado por cá, mas depois n comentei.

VIm cá outra vez porque estava a precisar de rir.

Finalmente sei a resposta à questão que tantas mulheres colocam, que é "o que querem os homens?". Afinal é simples: querem sexo, prendas e refeições dignas de principes.

lol

[A] disse...

ahahahahah
exactamente!!!é isso tudo abelhinha!
sexo, prendas e boa comida!!!
acho até k o futebol e cerveja são perfeitamente secundários...

mas foi muito divertido mocho!! e ilucidativo de facto!!!

Era uma vez um Girassol disse...

Mocho machão?????
MM's, ainda te deito fogo!!! Ficas chamuscado, sem peninhas, pronto pr'ó churrasco...
Mas tem piada, pronto!
Bjinho

Anónimo disse...

ahahahhahahahahaahha!
Nada como vir aqui para "desopilar"!!

Blog Widget by LinkWithin