Foi dia de aprendizagem!!!!

Hoje foi um dia especial, foi sim senhor, bom quer dizer, depois de algumas avarias com a nova aparência do Mochofalante em que perdi o meu contador, consegui finalmente fazer duas coisas que me andavam a massacrar a paciência, assim vesti a minha T-shirt JAVA e cá vai disto antes que se faça tarde!!!!

Pois claro que tenho de agradecer a quem me ensinou; detentora de um blog muito interessante que com muita piada insiste em dizer que tem de ser simples pois nunca vai deixar de ser uma Sebenta !!!!!

informatica O que me ensinou??? Simples conseguir linkar frases ou palavras para outros lugares deste espaço cibernético!!!!

A outra funcionalidade foi, colocar as fotos onde quero sem condicionamentos a software de vontade própria LOL :-)

Obrigado querida Theo por mais um ensinamento e fica desde já prometido que irei recompensar com novas descobertas minhas para a querida Sebenta que tanto gosto de ler, prometendo desde já, que descobertas essas que em nada comprometerão o seu ar tradicional ficará tal e qual como o cheiro do Sabão natural!!!!

1 comentários:

th disse...

Que bom, ficou muito bonito e exatamente como querias, a foto no meio do post. O pouco que eu sei, se puder, eu gosto de partilhar...um beijo tb...lol

Blog Widget by LinkWithin