Mais dois saborosos para a owls awards

E foram logo dois de uma acentada que até fiquei meio abananado...e pronto falarei de um de cada vez pode ser? Então vamos a isto que se faz tarde.

O Mocho recebeu o prémio de visitante, atribuído pela simpática Ka. Este é um prémio que se destina a todos os nossos visitantes, porque sem eles a blogoesfera perdia toda a sua beleza, toda a importância desta inesgotável partilha de sentimento, ideias, poemas, histórias mais ou menos bizarras e tudo o que nos dá na real gana. Que piada é que isto tinha se ninguém nos lesse e se não houvesse quem opinasse sobre o muito que por aqui se escreve? Este prémio é sem dúvida, um prémio muito bem esgalhado e de grande homenagem a todos os nossos visitantes que guardam sempre um tempinho desta vida agitada, para nos visitar e claro está, ler...mesmo que não comentem! À nossa querida Ka resta-me agradecer este mimo tão importante, sem dúvida alguma este prémio é também para ti, que já fazes parte deste meu Universo...OBRIGADO.


Agora claro está, que este prémio vai saltar para novos poisos que me visitam e que tanto alegram o meu poiso semanalmente, não posso nomear todos, mas a todos vocês fica o meu grande obrigado por fazerem parte da familia do Mocho Falante. Então este prémio vai para:


Para a minha mais que tudo Snail Tale - Caracolete do meu coração porque tu definitivamente alegras sempre a minha casa e tens convite permanente.


Para a nossa querida Wind pois já anda a rondar este poiso faz muito tempo e por isso bem merece este prémio.


A Fantástica Cristina do Contra Capa que sempre tem vindo a acompanhar esta minha caminhada.


O nosso sempre oportuno Belzebu do fantástico Contra Blog que sendo do contra está sempre pronto para dar um belo comentário.


A nossa Pitucha que de cinzento não tem nada mas do Cinzento de Bruxelas me vai visitando sempre com uma palavra amiga.


A nossa Meia Lua do Fala Comigo que tem sempre a palavra certa no momento certo.

Querida Ka, mais uma vez obrigado e já agora a música que está a tocar é para ti, porque de certeza que te diz alguma coisa....

O outro prémio é absolutamente delicioso e foi-me atribuído pela querida Cristina do Contra Capa. É um premio muito especial, criado por Bohémia de Mar que para ele tem a seguinte definição:

Existen muchos premios y galardones con prestigio y solera a lo largo del planeta que se otorgan a personas que hayan resaltado por alguna técnica o actividad.Siguiendo la moda de los premios blogger en la blogosfera, he tenido la idea de hacer uno dedicado a los blogs que destacan o han destacado en alguna ocasión por su solidaridad con los demás, tanto a nivel general como individual. Creo que se merecen una especial distinción y debemos demostrarles nuestro agradecimiento y cariño en este mundo en el que corre mucho egoísmo e indiferencia.Además, gracias a estos blogs solidarios podemos promocionar una vez más la blogosfera.
Las condiciones para otorgarlo son las siguientes:1º Escribir un post mostrando el PREMIO y citar el nombre del blog que te lo regala y enlazarlo al post que te nombra. (De esta manera se podrá seguir la cadena).2º Elegir un mínimo de 7 blogs que creas que se han destacado alguna vez por ayudar, apoyar y compartir. Poner sus nombres y los enlaces a ellos. (Avisarles).3º Opcional. Exhibir el PREMIO con orgullo en tu blog haciendo enlace al post que escribes sobre él y lo otorgas a otros.

Como as regras às vezes foram feitas para se cumprir e como também acho que devo atribuir este prémio especial a pessoas especiais, aqui fica então a lista do blogueiros que considero solidários:

Catarina do Ville de Lumière

Titá

Sara MM

Cristina do As the World Turns

A nossa Arara do 125 Azul

Alien do Título Qualquer Serve

Era uma Vez um Girassol

Apenas 7, é o que dita as regras, mas na verdade toda esta blogoesfera merece estar aqui representada pois sem vocês isto não tinha piadinha nenhuma.

Abraços


22 comentários:

wind disse...

Parabéns pelos prémios e obrigada pelo que me dás:)
beijos

Ka disse...

(corada...com um sorriso de orelha a orelha e quase afundada em baba)

Meu querido amigo,
O prémio é totalmente merecido pois se há pessoa que tem sempre uma palavra doce e alegre és tu. E tens essa atitude com toda a gente....é uma prazer ler os teus comentários.

Quanto à música e apesar de não ter reconhecido quem era, claro que me leva de volta a uma época da qual guardo as melhores recordações e da qual tenho umas saudades imensas!!!!!

Mil obrigadas e não deixes de ser como és pois assim vale a pena andar na blogosfera :)

Beijoca e uma excelente noite

Belzebu disse...

E lá está, vem uma criatura arejar a cauda tridentada, assim como não quer a coisa e...tunga, sai daqui com mais um simpático carimbo!

Não é o primeiro prémio que recebo atribuído por ti e isso deixa-me muito orgulhoso, pois não se trata de algo esporádico mas sim de amigos que se vão acompanhando, ainda que virtualmente, naqueles momentos em que o dedo no teclado dá voz, a emoções, indignações e muitas vezes aos verdadeiros anormais que vivem dentro de nós!

eheheh!!!! Um grande abraço infernal!

125_azul disse...

És tão quido!!! Merci. E olha, adoro ver-te em Ideália, ela escreve maravilhosamente e só gostava que mais gente a lesse! Já foste ao novo blog dela (microargumentos?). É sensacional.
Beijinhos menino bi-premiado e bom fim de semana

Unknown disse...

Muitos parabéns. Mereces sem dúvida esses prémios.

marinheiroaguadoce a navegar

Catarina disse...

Ola

Obrigado pelo premio que me toca!!! E parabéns pelos prémios que te tocam são mais que merecidos.

Bjtos

Hindy disse...

Muitos parabéns! São bem merecidos!

Beijinho hindyado

Pitanga Doce disse...

Ouvi dizer que a "Guida" vai te mandar um processo em cima. hehe

Alien8 disse...

Muito obrigado, caro amigo. O resto, disse-o no meu blog.

Um grande abraço!

mjf disse...

Boa tarde!
Parabéns pelos prémios recebidos, acho que foram mais que merecidos.
Bom fim de semana

Anónimo disse...

Congratulations:)
Vim cá para te dizer que o tal album do Buble é realmente uma surpresa e que atraves dele descobri uma que gostei e que coloquei lá no meu...merci e mais uma vez parabens desta vez em tuga:)

Beijo

Alexandra disse...

Olá :)

Ora dizes e muito bem que isto sem nós não tinha piadinha nenhuma. Mas com ou sem ela, os meus parabéns. É bem merecido!

Beijocas

Rui Caetano disse...

Parabéns pelos prémios, quem merece merece.

Cristina disse...

Wow, parabéns mais uma vez, e obrigada mais uma vez, realmente a blogosfera é maravilhosa
:)))

Ia agora fazer o mesmo post, e venho aqui ainda receber mais um...wow

vou agora começar as minhas nomeaçoes
:)

beijinhusss

A Lei da Rolha disse...

E porque tu mereces, estás de parabéns!!!!
abraço

Unknown disse...

Mocho :) Com tantos prémios, como é que te consegues equilibrar pelas redes eléctricas deste país? :))

Parabéns!! :D

Hugzz!

Lapa disse...

There are three kinds of women:

the pretty ones

the ugly ones

and the blondes...

Tchau.

Espaços abertos.. disse...

Os prémios foram mais que merecidos,tens um lindo espaço sempre acompanhaddas de lindas palavras embrulhadas em pétalas de carinho.
Um Domigo cheio de carinho,paz e amor são os meus desejos.
Bjs Zita

Pitucha disse...

Muito obrigada! Já continuei a corrente lá no meu Cinzento.
Beijos

Fragmentos Betty Martins disse...

Querido Mocho

Muitos PARABÉNS!!! com toda a certeza que mereces___________e muitos mais PRÉMIOS:))

Beijinhos com carinho
boaSemana

Sara MM disse...

eh pá!!
obrigada!!
Mas qd é que eu ajudei, apoiei e "comparti"(/partilhei)... ?!?!!

BJss

C Valente disse...

Parabens pelos prémios , é assim quem merece merece, e este é o caso
Saudações amigas

Blog Widget by LinkWithin