Terri Shiavo partiu

Finalmente e após 15 anos de um sofrimento sem sentido, Teri Shiavo decidiu partir, por mim falo que fiquei aliviado, é que se chamam vida ao estar preso a uma cama durante 15 anos de forma vegetativa, então eu quero morrer…. Era o seu desejo certamente, mas a guerra de tribunais entre o seu marido e os pais de Terri, não terminava até na verdade se terem gladiado e esquecido que se tratava de uma vida, de uma vontade…. Mas é compreensível, o marido querer que o sofrimento acabe e os pais que não aguentam a despedida da filha.

Agora o que eu não entendo é o sr bush, rei todo poderoso, ter vindo aos meios de comunicação social falar de vida, ora francamente sr bush, então o senhor que durante meses matou milhares de inocentes no Iraque, vem dizer que é pela Vida… eu nunca vi tamanha hipocrisia, tão grande falta de oportunidade…

Sr bush, fica aqui um recado, a vida das pessoas como Terri Shiavo não podem nunca ser alvo de campanha de enaltecimento de Ego de qualquer político, fica-lhe mal.

Shame on You mr bush!!!!

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin