Um filme para ver e pensar nas coisas simples

Sandy Edwards (Toni Collette), é uma ambiciosa geóloga, que de repente se vê na obrigação de acompanhar Hiromitsu (Gotaro Tsunashima), um reservado empresário japonês.

Na esperança de obter um acordo de negócios, ela aceita levá-lo numa visita ao remoto deserto de Pilbara, na Austrália. Naquela paisagem inóspita, estes dois estranhos diametralmente opostos, vão ter de confiar um no outro numa situação de vida ou de morte quando o carro onde viajam se atola num "Bunker" de areia no meio do nada, apenas o calor do dia e o frio da noite.

À medida que avançam no deserto, vão deixar aquilo que pensavam um do outro e de eles próprios para trás. O filme balança entre uma jornada transcultural, um drama emocional e uma belíssima e comovente história de amor, da realizadora Sue Brooks.

Lamechice? Pode ser; mas eu não desviei os olhos neste filme pequeno de duração, grande na mensagem. A prova que o amor não tem barreiras mora neste filme e mesmo as barreiras culturais são ultrapassadas, afinal vale a pena ter uma bela história de amor, mesmo quando é fugaz. Eu recomendo...recomenda-se



0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin