Ontem foi dia de festança!!!

Ontem para os lados da Ameixoeira foi dia de festa…e das grandes. Pois é, num 8º andar muito especial, comeu-se e “bubeu-se” até o estômago dizer…CHEGA!!!!!

Depois deu-se lugar a um jogo de nos fazer ir a com a ansiedade aos limites nunca pensados, mas antes, antes da jogatana nocturna uma tal de Vespinha, Chinho ou até mesmo Poeta Estrábico, quis muito que fossemos ao jardim para assistir a um concerto muito especial de uns qualquer coisa Calhaus!!!!!

E lá fomos de Freud atrelado ao jardim da Ameixoeira. Quando lá chegamos, uma multidão de gente, cerca de…. de… 40 pessoas a assistir. POIS NÃO SABEM O QUE PERDERAM!!!!! Mas foi bem melhor assim, o som é espectacular, uma mistura de música celta com tradicionais portuguesas, eu simplesmente fiquei fascinado.

Também soube que vão finalmente lançar um CD…”Eu sou o Tó Zé Brito e se quiseres um CD tens….” Bom e mais não digo!!!

Depois, também tivemos o Castelhano que há viva força quis deitar fora por momentos as castanholas para nos convencer que tinha em 5 minutos aprendido a dançar o Vira… conversa fiada tá claro!

Não estão a perceber???? Bom passo então a explicar! O famoso grupo musical promovem uma oficina de arte onde ensinam danças celtas, então quando vão dar algum concerto, lá levam o seu grupo de baile que nos encantam e nos fazem roer as unhas com as suas coreografias que nos levam aos tempos mais remotos.

Eu adorei e penso que todos nós também, obrigado Chinho eles são de facto muito bons!!!!

Depois, veio o jogo, os nervos como a carne de vaca, as gargalhadas e a saudade antecipada de uma noite bem passada. Obrigado às anfitriãs que apesar de algum mau viver foi de facto muito bom.
Bem hajam!!!!!

1 comentários:

Anónimo disse...

A nossa casa é sempre a casa dos nossos amigos ... obrigada também a vocês por nos darem o privilégio da partilha de momentos como este. Limitamo-nos a corresponder a tudo aquilo que recebemos.

Foi uma noite memorável com a Africana a tentar equilibrar os pauzinhos e a criar mau viver entre os participantes. A amigdalen bradwurst a tentar manchar uma exibição (quase) sem mácula. As castanholas do vira a fazer rá-ca-tá-ca-tá e a menina do shopping concentradíssima a ver quando se podia rir à gargalhada com mais um colapso da torre !!!!

Isto tudo com a prestimosa colaboração e graça das "meninas de Odivelas" que também são danadas para a brincadeira.

Entre outras coisas que nos fazem ter um sorriso nos lábios, a vossa amizade é seguramente uma delas.

Vos gosto ... MUITO !!!!!

Blog Widget by LinkWithin