E depois do mar vem a Falésia

Sim, é na mesma praia...ao fundo uma pessoa especial! O quê não se vê bem quem é? Foi de propósito, coisas do meu egoísmo que não me deixa partilhar tudo.

Ah pois é, afinal de contas também tenho o meu feitiozinho egoísta mas aos meus amigos ninguém toca, são meus e raramente os partilho, de qualquer forma aqui está um dos elementos que me apresentou esta praia mistério... então e quem é o outro elemento? onde está ele? Certamente a vigiar os 3 cães Discovery Channel que já vos apresentarei...

Chamamos a esta foto, "o momento da nostalgia" e se calhar até era... não perguntei, mas também não foi preciso, há coisas que se vê bem à distância e esta Nostalgia era notória, nostalgia de quê? Também não sabemos, mas não importa, o que importa é que ela estava de facto feliz, pelo menos foi o que nos disse e foi o que sentimos.
Blog Widget by LinkWithin