Fim de semana pois então!!!!

É verdade até custa acreditar mas chegou o fim de semana e com ele a vontade de nos deitarmos numa praia de areia quente e esperar que chegue o Outono....

Hoje foi dia de Santa Crueldade lá para os mundos do trabalho, a maldade foi rainha mas foi foi o sorriso e a gargalhada que a matou em não sei quantas unidades gastas.... mas foi morta a maldade...bem pelo menos adormecida; quero acreditar que sim, enfim desabafos de um bloguista calorio nestas andanças.....

E como o dia foi duro nada melhor que sonhar com uma imagem bonita....

2 comentários:

Abelhinha disse...

É mesmo caso para dizer... Que Deus nos dê Unidades de Paciência para suportar as Unidades de Maldade que temos que enfrentar.

Olhando para o Unidades Automáticas, apenas vislumbro um Pop-up, também automático, de quem, coitado, perdeu há muito à sua auto-estima, o seu Amor próprio, o amor pelos seus e pelos outros. E penso: "O que precisavas mesmo era de resmas de Unidades de Amor!"

Mas estamos no fim-de-semana. Faltam ainda algumas horas para voltarmos a ser massacrados por unidade de ácido e antipatia.

Esperemos entretanto, que as gargalhadas continuem a alimentar os nossos dias... que os almoços agradáveis continuem a existir, que as amizades se fortaleçam... e que a vida continue para todos nós, ilesa.

Abelhinha disse...

Parece q no mundo do trabalho, tal como o conhecemos é sempre dia de Santa Sacanagem!

Hoje senti-me com tanta raiva q parece q a esgotei.

Queria desaparecer dali, ir para bem longe e dizer adeus antes de partir. Adeus a quem n quero ver mais.

Este mundo está saturado.

Penso em todos aqueles que me fazem todas as manhãs sentir q devo ter um sorriso na cara - mesmo quando dizem "Fica lá com os beijos q eu tenho um bolo de cenoura!", ou então: "Se te calares dou-te um diploma!"

E ao pensar neles q naquele mundo cão me fazem sorrir, vejo como, mesmo com lágrimas, tristeza, raiva, há sempre um motivo para ser FELIZ!

E eu até tenho muitos:

Uma criança linda e maravilhosa a correr pela casa a dizer-me."chega mamã! Pára!" sempre que faço o que não devo (não deveria ser ao contrário? mas isso não interessa para anda agora!) e que colocou toda a gente na linha com um fantástico "Ai meu Deus! meninos papar!"

Uma mãe maravilhosa que tudo faz para q eu esteja contente

Dois irmão a darem-me cabo do tico e do teco, os dois únicos neurónios que tenho

Colegas com quem me sabe muito bem estar

Amigos, que mesmo longe ouvem o meu apelo no silêncio dos sonhos e me fazem sentir que estão sempre aqui, mesmo ao lado.

E sinto Amor

Mesmo estando a meio da semana e amanhã lá ter que ir gastar mais n sei quantas unidades n sei de quê... vai ser mais um dia que vai valer a pena!

Beijos e queijos e bolos de cenoura, o que mais gostarem ou o que mais vos estiver a apetecer!

Blog Widget by LinkWithin