Enjoy...because it's a Joy



Hoje num comentário da nossa muito querida Kalinka, percebi que ando aqui já faz algum tempo e que na verdade sou um sortudo por conhecer, mesmo que virtualmente, gente fantástica que são…VOCÊS.

O Mocho Falante anda um pouco distante, são as vicissitudes da vida que nos rouba cada segundo como que a reclamar todo o tempo só para si.
Apesar de um silêncio um pouco anormal para o poiso, quero-vos dizer que aqui estou e que não tenho a porta fechada, ela está encostada e sempre à espera de vos receber de asas abertas.

A nossa doce Kalinka escreveu-me também que a “melhor maneira de acabar com um blogue é fazer longas pausas, terminar e depois voltar, enfim, parecer inconstante... Isso faz com que os leitores percam o interesse e desapareçam.”, quero-vos dizer que apesar do meu silêncio estou de pestana bem aberta e a bisbilhotar todos os vossos poisos, bicando aqui e ali, enganando assim a vida que me anda a exigir toda uma atenção desmesurada.

O Mocho Falante anda meio adormecido, mas não nos braços de Morfeu, o Mocho Falante anda num voo mais distante, mas sem vos esquecer acreditem.

Este post vai servir também para mandar uma mensagem cheia de energia positiva e com uma luz bem brilhante para a nossa Kalinka cuja vida anda a pregar-lhe umas partidas, e por isso directamente aqui do meu poiso querida Kalinka, aqui vai o meu sorriso para que sejas contagiada por uma onda de felicidade e que no teu rosto se espalhe uma paz merecida.

Kalinka, queremos-te/quero-te aqui por perto, sempre a escrever, sempre a transmitir as tuas emoções porque só assim é que a blogoesfera tem sentido e piada.

Daqui do poiso, um grande bem haja a todos vós que me visitam, beijos a elas, abraços a eles e que este som de Africa abra a porta da alegria à Kalinka e a todos vós, eu tenho a certeza que vai abrir, agora é fechar os olhos e ver o por do Sol naquele Céu Vermelho vivo que promete que o amanhã vai ser novamente um dia brilhante e cheio de luz.

Kalinka tu és uma “Woman of Spirit” e por isso toda esta música é para ti que bem mereces que bem precisas…desfruta-a...
Ps: Já viste como podes ter tantas cores bonitas à volta do teu nome, à volta da tua vida?

30 comentários:

wind disse...

Mocho, depois de te ler o meu único comentário é que tu és uma Pessoa Linda:)
Beijos

Leonor disse...

ola mocho
se leste a vida de Pi bem que podias fazer um resumo dos teus. eu ja tive de entregar o livro e so fiquei pelas primeirissimas folhas.
beijinhos

Titá disse...

Vim a correr dar um beijo e eis que leio algo que me assustou. Não suportaria ver o Mocho voar e fechar a porta do poiso...felizmente que estás de pestana bem aberta e sempre por perto.
É bom ter alguém como tu perto...

Já agora deixo um beijo à Kalinka... a vida tem destas coisas, tipo montanha russa, altos e baixos, mas é preciso que no nosso coração esteja sempre a esperanç e o pensamento positivo de que amanhã, é outro dia e vai ser melhor.

beijos para todos

Que susto... ainda bem que fui eu que percebi mal

Anónimo disse...

Olha gostei da tua brincadeira colorida com a Kalinka.
Boa semana

Ulisses Martins disse...

É sempre muito interessante visitar este ramo de Mocho.
(PS: o blog está é muito pesado para se abrir...).

Abraços

Ka disse...

Mochito,

Só uma pessoa maravilhosa como tu para fazer um post destes. Embora já soubesse, é sempre um descanso confirmar que a pestana está bem aberta e apenas o voo é mais alto. No entanto ficamos sempre à espera dos tus comentários pelo menos pois és um doce de pessoa.

Beijoca grande :)

Ps - E um beijo à Kalinka e que não desista pois momentos de desinspiração temos todos !

mjf disse...

Olá!
Gostei da sensibilidade deste teu posr, em particular...
a Kalinca tem sorte em te ter como amigo...
Espero que rápidamente a tua vida fique mais fácil e voltes, mais assíduamente ao nosso convivio...

Beijocas

Enfim... disse...

e fases ca falta sem duvida

Beijinhos

turbolenta disse...

Para a Kalinka eu desejo a resolução dos seus problemas e sorrisos..muitos sorrisos para afugentar o mau da vida!

Quanto aos intervalos da escrita....
Todos passamos por esses momentos. Uns por uns motivos, outros por outros.
Nem sempre a inspiração chega.E postar todos os dias...a princípio lá vamos tentando, aquilo é uma gracinha, mas depois, com o passar do tempo, a paciência esgota-se, o assunto não chega... e por vezes achamos que este ou aquele assunto nem merece sequer que percamos tempo com ele a escrevê-lo, pois será desprovido de interesse seja para quem for.
Passa 1 dia, 2 ou 5 e vamos perdendo o hábito de escrita.
Há sempre alguns blogues que resistem ao passar do tempo. Que continuam a manter o interesse. As pessoas escrevem bem. Os assuntos são interessantes e nós continuamos a não perder hábito de os visitar.
Mesmo que as postagens sejam mais espaçadas, mas.......lá estamos nós caídos, de beicinho, para fazermos as próximas leituras.
E o Mocho Falante continua a ser um sítio por onde me vou perdendo, sempre que posso.
Não acabes com a tua escrita.
boa semana

Miguel disse...

Bela Homenagem ...!
A Kalinka merece-a ...!

Um abraço da M&M & Cª!

Sara MM disse...

tb ando "inconstante"... mas qd abro um new post para terminar o blog, falta-me a cuoragem, surge sempre outro post...


Bjss para ti e melhor soret para ela!

125_azul disse...

Tens tanta razão! E a Kalinka estava a precisar de um post destes. Vou lá dar-lhe um beijinho, também eu tenho andado arredada destas lides, por absoluta falta de tempo!
beijinho

irneh disse...

Olá

A vida nem sempre nos deixa poisar onde e como queremos. Espero por ti lá nos raminhos das minhas árvores!

Beijinhos!

Lola disse...

Mocho,

A vida absorbe-nos e tira-nos energias, mesmo que seja agradável.

Depois há dias de sol que nos tiram de casa...

Mas é sempre bom contar com os Amigos.

Beijinhos e bom fim de semana.

Angela disse...

MOCHO! Quando esquecemos de nós e tentamos ajudar ao próximo, metade de nossos problemas desaparecem...
que voces dois fiquem bem! bj. angela

Casemiro dos Plásticos disse...

Grande Mocho, estás c+a dentro como diz o outro lol
boa semana e um forte abraço.

Belzebu disse...

Amigo Mocho, não sou nada dado a lamechices nem coisa que o valha. Há momentos em que parece que a casa vem abaixo, em que a inspiração, a pachorra e os astros estão contra nós, mas no fundo, tudo não passa de simples urtigas no caminho!

A kalinka merece este post inteirinho e tu...mereces o habitual abraço infernal!

anad disse...

Obrigada pelas tuas palavras. Esta música é linda. Cada vez me interesso mais por outros continentes e outras culturas. Em Outubro vou ao México.
Um abraço
Anad

A Lei da Rolha disse...

Caro amigo virtual, eu também ando desaparecido por razôes que não vale a pena aqui focar, mas desejo-te tudo de bom neste teu espaço!
abraço

th disse...

E a preguiça é tanta que já cá vim 3 vezes e ia-me embora sem comentar coisa nenhuma, também só quero deixar um beijo e a promessa de que virei sempre cá e sairei sempre muito agradada.
Tenhamos nós coisas de interesse a dizer e os blogs tomarão nova vida, por mim falo.
Aquele beijo, th

Lu.a disse...

E Viva a Kalinka!!! :)

Kalinka disse...

AMIGO DO CORAÇÃO:

É imperdoável, só hoje, dia 6 de Abril aqui chegar...e desatar num pranto ao ler as tuas tão belas palavras.
Tu conheces-me...
sou demasiado sensível para ler estes miminhos tão doces que me dás, e...também sabes que sou mesmo Amiga do coração.
Mas...não imaginava que «Alguém» como tu se lembrasse de vir aqui publicamente expor o teu carinho por mim, ainda mais agora que estou cheia de palavras amargas e actos negativos contra a minha pessoa.
Para mim é muito importante saber que a kalinka é assim tão querida e lembrada, por isso é que o meu blog não será apagado, ficará lá, a pedido de algumas pessoas que dizem haver temas interessantes que dá vontade de rever e, vou sim colocar a palavra FIM, mas apenas no mundo virtual porque no meu coração ficarão alguns Amigos que na blogosfera encontrei.

Escreveste:
A nossa doce Kalinka escreveu-me também que a “melhor maneira de acabar com um blogue é fazer longas pausas, terminar e depois voltar, enfim, parecer inconstante... Isso faz com que os leitores percam o interesse e desapareçam.”é bem verdade que escrevi isso, mas...era dirigido a mim, dizendo que essa seria a forma de alguns bloggers terminarem o seu reinado, mas que não seria essa a minha forma vou terminar, com a palavra FIM, mas tendo avisado quem me visita que o vou fazer. Sinto que todos que me visitam de forma fiel há 3 anos não merecem um abandono sem aviso.
MAS...tu e uma amiga de Lagos sentiram que eu estava a referir-me às vossas ausências, não foi nada disso, acredita, meu querido.

Eu sei sim, meu Amigo, como posso ter tantas cores bonitas à volta do meu nome, à volta da minha vida. São essas mesmas cores que «incomodam uma certa gentinha, seres desprezíveis em que nas suas veias corre sangue de serpente»

Faz o favor de seres Feliz, é o que eu mais te desejo.

Kalinka disse...

Só depois de escrever o meu comentário fui ler os outros e...alguém diz que a kalinka tem sorte em te ter como Amigo, é bem verdade, Amigo Mocho, é o melhor que levo desta minha experiência de 3 anos na blogosfera, a AMIZADE de algumas pessoas e tu és uma delas.

SIM,MEU GRANDE AMIGO, este post serviu e, de que maneira...para mandares paletes, carradas, montanhas de energia positiva e com uma luz bem brilhante, para esta tua Amiga do coração.

MUITO OBRIGADO MOCHO e o teu sorriso é LINDO e muito verdadeiro.
A PAZ virá com calma à minha Vida, mas...estarás perto para saber que essa paz que desejas, chegará, assim o espero.

TERMINAS DE FORMA MEMORÁVEL:
Kalinka tu és uma “Woman of Spirit” e por isso toda esta música é para ti que bem mereces que bem precisas…desfruta-a...

AMO-TE AMIGO MOCHO.

Belzebu disse...

Por onde anda tuuuuu, amigo Mocchhhhuuuuuuuuuu? Que eu saiba os Mochos não hibernam, nem sofrem de brancas, qual Amália trálaralá...palminhas...palminhas! Deixa-te de frescuras e bolta prá gente!

eheh!! Aquele abraço infernal!

Catarina disse...

Mochito

andava eu a perguntar onde anda a gente de coração grande e que ainda tem a amizade como uma palavra importante...

Salvaste-me da descrença total no ser humano :):)

Bem hajas!!!!!!!

Bjtos

Madeira Inside disse...

Ohhh!! Tão querido!!!

E é tão bom vir cá ler-te um pouco!! :))

Um bem-hajas!
Beijinhos

p.s.Manda aí um beijinho à Caracoleta :P

Nenúfar Cor-de-Rosa disse...

É muito bom ter amigos como tu! E a Kalinka deve estar orgulhosa por te ter como amigo. A forma como terminaste o teu poste é maravilhosa "já viste como podes ter tantas cores bonitas..." és uma pessoa CHEINHA por dentro, belo! Beijo.

Isabel Filipe disse...

eu subscrevo as tuas palavras para a Kalinka ...

beijinhos a ambos

Lola disse...

Mocho,

Beijinhos e Bom Fim de Semana.

Paula Raposo disse...

Apareço aqui vinda através da Kalinka. Foi um grato prazer visitar-te. Beijos.

Blog Widget by LinkWithin