Follow the Chain


Falar de nós não é fácil nem nunca será. Ser imparcial sobre a nossa própria alma é a mesma coisa que pedir ao Diabo que reze o terço com toda a sua fé.

Mas mesmo assim não viro as costas a quem me desafia…. Então cá vai, a nossa Leonoreta do Ex-Emproviso etiquetou-me e assim sendo o desafio é falar de 7 coisas (lá está o famoso místico número sete) aleatórias sobre a minha pessoa.

Bom, decidido aceitar o desafio, coloquei a bela voz da Joan Osborn a tocar aqui no escritório e esperei que as defesas do Super Ego baixassem a guarda e a escrita começou a fluir….

1. Quando gosto de uma música sou capaz de a ouvir até à exaustão, retiro-lhe até à última gota do seu significado, depois abandono-a para mais tarde voltar a ouvi-la e sentir novamente a vontade de a ouvir horas a fio…

2. Sou doido por livros de tal forma que chego a ter a compulsão de os comprar e depois são tantos que demoro anos a conseguir ler tudo o que compro.

3. Quando me convidam para sair, habitualmente passa-se com amigos que estão fora do clã principal, faço uma grande resistência e se por ventura digo “depois ligo para confirmar” então o melhor é esquecer…(ups que gande confissão esta hein)

4. Tenho imenso medo de morrer e ser enterrado, por isso já sabem se me der um tranglimanco aqui, eu quero ser “CROMADO” pode ser? Obrigado!

5. Sou impulsvio, há pois sou, por vezes um desbocado até, é o que os amigos dizem que tenho o coração ao pé da boca…que querem sou assim e não consigo mudar por muito que tente. E por isso detesto traições e injustiças, morder na mão de quem nos dá de comer ou nos ajuda a encontrar a comida é uma coisa que me deixa fora de mim.

6. Adoro um bom serão entre amigos, eles são tudo para mim e eu dou tudo por eles, rio com eles choro por eles, abraços, verdades duras, colo quando é preciso.


7. Odeio atrasos…pronto já disse! 19 não são 19:15 e fico irritadíssimo quando a malta se atrasa.

E agora que já falei de 7 coisinhas a meu respeito, cá vão as minhas 7 etiquetas para 7 amiguinhos da blogolandia….hummm deixa cá ver:

As the World Turns
As Musas
125 Azul
A Sebenta
A La Long
Alien Qualquer Titulo Serve
Pitanga Doce

E Pronto Leonor não quebrei a corrente....

Beijos e abraços

22 comentários:

Hindy disse...

Ainda bem que não quebraste a corrente e aceitaste também a minha etiqueta, sim...porque eu também te etiquetei caso não te lembres! ;o)

Beijinhos

125_azul disse...

Pois já és o terceiro, a Hindy também me etiquetou e a Pitanga. Esta semana terá que ser, vou publicar o meu desafio.
Também quero ser cromada e também odeio atrasos e também sou meio a atirar para o desbocado e também amo os amigos... lá terei que voltar a falar da minha pancada pr buracos de queijo...

Leonor disse...

por acaso ja tinha vindo ca ver e nada. bom. mas tambem nao ia obrigar. algo me dizia em ti que nao dirias que nao, mas...

olha, adorei a resposta 3 e 6. nunca mudes. sê sempre assim.
quanto á 7 sei o que queres dizer. sou igual.

abraço da leonoreta

th disse...

Pois Mochito vou "trabalhar" no meu elo da corrente, e logo que esteja postado virei aqui noticiar...beijo, th

Belzebu disse...

E assim ficamos todos a conhecer-te melhor!

Partilho contigo o gosto pela musica e pelos livros mas aquela de ficares furibundo com atrasos eu prefiro ficar quietinho! É que o meu relógio passa a vida a trair-me!

ehehehe! Vou comprar um de sala!

Saudações!

Catarina disse...

caro Mocho:

Por isso essas correntes sao bem praticas, levantam o véu sobre a pessoa que està por detras das letras :)

Bjtos

Pitanga Doce disse...

EU NÃO ACREDITO!!! Estava a ler o texo e pensei: caramba que aqui eles pedem sete em vez de seis etiquetas, coitadinho do mocho. E não é que ele me etiquetou? Eu só tenho seis qualidades! Bem, tenho que ver se acho em mim mais uma. Oh, também pode-se por defeitos. Ah, então tá. Mas não é já que ainda não foi lá no Pitanga essa semana.

Titá disse...

Bom ficar a conhecer-te um pouco mais. Beijos

Unknown disse...

Calha a todos.

Boa semana para ti

marinheiroaguadoce a navegar

Madeira Inside disse...

Querido mochinho!!
Gostei...és muito parecido comigo em muitas atitudes!!!

Beijossssss
:))))))))))

Living Place disse...

Cada vez gosto mais de ti mochinho lindo!
AAAAAAHHHHHHHHHHHH fui etiquetada....
OH não!
É que já é a 2ª vez e ainda não respondi, tenho andado com muito trabalho, não prometo nada, mas dou o prazo da próxima semana, pode ser????
Pode???
OBRIGADO :-))))

Cristina disse...

Olá Mochito,
PRONTOS já fui apanhada rsrsrsrs! Farei com todo o prazer :), obrigada por me teres escolhido :).
Quanto ás tuas etiquetas tens muito boas qualidades de um ser humano por isso gosto de ti :)))). Agora a de não confirmar com os amigos só para não saires, ai ai...lol
:)
Um beijinhuuuuu

Unknown disse...

Partilho contigo os pontos 1, 2 e 7. :)

Hugzz desbocados

Cristina disse...

falar de ti?? mas isso não é nada pá, a gente queria era a parte escabrosa :))))))))

tou a brincar rsrsrsr...


gostei de ler, uma beijoca grande;)
ah,vou-te mandar um e-milio :)

Cristina disse...

Missão cumprida :)
beijinhu

Caracolinha disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Caracolinha disse...

Deves, deves ... quem ler isto até pensa que és algum menino do coiro ... perdão ... do coro ... oh filho, se eu fosse a pôr aqui a minha casca no trombone e contar aquilo que sei de ti, da próxima vez que te pussesem numa correte era para te amarrar ... se bem que eu ouvi dizer que tu gostas mais é de ser algemado ... ui, cala-te boca ... !!!!

Ponto 1 ... a sério ... és capaz de ouvir uma mísica até à exaustão ???? ora aí está uma coisa que não temos em comum ... rsrsrsrsrsrsrs ... lembras-te do Shiver da Imbruglia ???? :))))

Ponto 2 ... Sim os livros são a tua grande paixão ... agora só te falta aprenderes a ler ... bem, mas também não se pode querer tudo ... sempre te entretens a ver as figuras ... rsrsrsrsrs ...

Ponto 3 ... traduzindo, és um falso ... !!!! :))))

Ponto 4 ... óh filho ... cromado ?? para quê ... tu nem para pára choques servias pá ... e ainda eras transformado nalguma peça de museu ... e aí é que nuncamais nos viamos livres de ti ... se bem que se fosses uma peça de museu até imagino qual é que gostarias de ser ... mas adiante que eu não estou aqui para enxovalhar ninguém ... ;)

Ponto 5 ... És desbocado ?? a sério ???? vê lá que nunca tinha dado conta disso lá no meu blog .... rsrsrsrsrs ...

Ponto 6 ... Amigos ???? quais amigos ???? a malta ainda te vai aturando por causa do jogo da playstation com a voz do irritante do Jorge Gabriel !!!! :)))) ... e vê lá se queres que eu abra aqui o livro e diga a toda a gente o nome porque és conhecido sempre que jogas !!!! ;)

Ponto 7 ... Olha filho e se não gostas de atrasos vê se começas a chegar a horas aos jantares a minha casa ... e não te desculpes com o circuíto que já te expliquei o significado da palavra "percurso alternativo" um milhão de vezes !!!! :))))

Esqueceste-te de um ponto ... a megalomania pá ... porque sempre que eu vi este desafio só o vi com 5 pontos, mas tu não, tinhas que te armar em fino e acrescentar mais dois ... é que agora, desde que a Segurança Social te paga o Rendimento Mínimo que ficaste assim, com a mania das grandezas ... rsrsrsrsrsrsrs ...

E por aqui me fico que é para que o meu regresso à blogosfera não signifique o fim da tua dignidade ... ou, do que resta dela ... :))))

Olha meu kakaka kakakão ... sabes que te amo godjo não é ????

Espero ter-te, pelo menos, posto um sorrisinho nessa cara laroca ... um dia atrás do outro né ????

Adoro-te !!!!

Beijoca encaracolada para ti que continuas a ser um dos melhores amigos do mundo :))))

PS. ... posso dizer o que me faz lembrar a figura que anexaste ao post ... ????

Bem, se calhar é melhor não ... :)))))))))))))))))))))

Mocho Falante disse...

olha amiga

só mesmo tu para me colocares um sorriso hoje na minha cara

obrigado pelo bom humor e pela pachorra de me aturares...

quando tiver em melhores dias respondo-te à letra...sabes como é a vingança serve-se fria porque está um calor do caraças

babas


PS: è por isto que sentia tanta falta tua aqui na blogolandia

wind disse...

Nos pontos,4,5 e 7 somos parecidos:)
beijos

Pitanga Doce disse...

Amigo Mocho, já está. Agora veja se aprova!

beijinhos pitangueiros

Só você pra me tirar do chorôrô.

Alien8 disse...

Eu já respondi (à Wind) :))

Parrot disse...

Irmão,

Não é por acaso que somos aves....somos muito parecidos...pelo menos em muito que aqui deixaste.

Bom fim-de-semana

Blog Widget by LinkWithin