Eles voltaram...


Estiveram cá o ano passado, fizeram as maravilhas de milhares de espectadores muitos deles repetentes…e claro foram alvo de referência aqui no Mocho Falante.

O musical Cats transporta consigo uma legião de fãs como se de um grupo de Rock se tratasse…é vê-los vestidos de gatos entre a plateia onde se misturam com os reais actores da trama.
Estão de volta a Portugal, com estreia hoje no Porto…depois descem para miar e dançar uma vez mais em Lisboa.

Cats é um musical da autoria de Andrew Lloyd-Webber que o levou à cena em Londres decorria o ano de 1981. Baseado numa série de poemas de T.S.Eliot, este musical transporta-nos para uma magia jellicle incomparável. Uma vez por ano os gatos reúnem-se sob a jellicle Moon para o líder do grupo escolher qual o gato que irá ter a oportunidade de ir para um lugar bem melhor.

Visto por mais de 50 milhões de espectadores e contando com mais de 45 mil representações, Cats é um musical de peso com uma qualidade extraordinária que não se perdeu nem um pouco ao longo dos anos.

Eu já o vi pelo menos 4 vezes e não me canso de ouvir as suas músicas e de reviver todas as suas personagen uma a uma...a não perder porque eles andam por aí… perto de uma jellicle moon
Miau………..

32 comentários:

Natalie Afonseca disse...

Olá Olá!!
Primeira...:)

Tenho de ver o Cats!!! Tenho mesmo!! :))))

Miau miau!!
Beijinhossssss

:)))))))

Buttafly Su disse...

Porque será que sempre que venho a este blog me sinto "em casa"?
Interessante...

;-)

Era uma vez um Girassol disse...

Andrew Lloyd-Webber é razão mais que suficiente para se tratar já do bilhete...
Miau...Miau...
Já sei que vai estar no Porto até fim de Setembro.
Adoro musicais...
Vi o Hair e o Oh,Calcutá em Londres em 1971....E depois zero...
Tenho de ir!!!!
Bjs

Cristina disse...

Fui ver em Julho aqui, e adorei
:)
beijinhu

wind disse...

Conheço toda a música do espectáculo, mas nunca vi ao vivo.
Imperdoável:)
Beijos

Pitucha disse...

Vi em Londres. Absolutamente fabuloso.
Beijos Mochito

The City Lights disse...

Ola Mocho,eu musicais deste género....só o Hair...e esse estava soberbo!

Jinhos!

Barão da Tróia II disse...

A minha mulher arrastou-me para ver a coisa. Ok, as gatas menos mal o resto, enfim pra quem gosta, tá excelente. Parabéns pelo teu blogue.

Beatriz disse...

Um espetaculo de facto memoravel que infelizmente não tem uma sala de espetaculos que lhe faça justiça. Pelo menos o palco do coliseu de Lisboa não foi suficiente para os receber o ano passado. Terá sido o meu lugar assim tão mau...?

Belzebu disse...

Eu sei que é imperdoável mas não vi em Julho e não vou ver desta vez!

Apesar de estar aqui no Porto até ao fim de Setembro,tenho as noites demasiado ocupadas! Depois,ao que sei o espectáculo perde bastante pelo facto de os palcos serem pequenos. De qualquer forma, iria vêr nem que fosse num vão de escada. Mas o tempo não estica!

Saudações infernais!

125_azul disse...

Era o gato e a gatinha no telhado...Beijinhos

Hindy disse...

Um beijinho "hindyado"!

Sara MM disse...

é "coisa" que não me apetece nadinha ir ver... e não vou!!

(vá lá! haja vezes que é por opção e não por tostão :oP )

Miaus

Cristina disse...

e viste outra vez??

eu não gosto muito das musicas,isto é, não é o tipo de musica que me ponha a ouvir em casa..:( mas como espectaculo deve ser interessante.

beijinhos

Catarina Pati disse...

Que pena ser alérgica a gatos!!! :):)

Bem, na realidade, pena mesmo é nesta terrinha dos confins da França nao passar espectaculos do genero!

Um teatrinho de vez em quando, circo qb, cinema e umas idas a Paris de quando em vez a enfrentar três horas de estrada... jà nao é mau para quem viveu confinada tantos anos no Minho profundo dos solares, do chã das cinco e das tias velhas...

Não podemos ter tudo, nao é?

Bjtos,

Abelhinha disse...

Foi há 2 anos amigo... há 2 anos

Abelhinha disse...

escolheste o meu gato preferido para banda sonora deste post.

Rute disse...

Cats... Miau... gostava mesmo de ir ver... quem sabe?!

Beijinhos

A Lei da Rolha disse...

Adoro gatos!! Tenho duas gatas lindas,mesmo lindas,mesmo,mesmo,mesmo! Beijos..

Caracolinha disse...

Aí voltaram os gatinhos foi ????

Então vê lá, não te ponhas "a fancos" que ainda levas alguma patada e quando deres por ti já vens de asinha pendurada entre os bigodes de um deles !!!! :))))

É que sabes que nos gatos a malta não pode confiar ... cala-te boca ...

Então mas tu não foste convidado para participar neste grande musical há uns anos ????

Tu fazias daquela carraça gorda que, vestido de peluche, em tons de castanho escuro, tentavas sugar o sangue à gataria e acabavas o espectáculo a levar um arraial de porrada de toda a companhia em pleno palco ... não percebo sinceramente porque é que desististe do personagem ao fim de três dias ...

É assim, há pessoas que não sabem levar as mãos ao céu e agradecer a sorte que têm ...

Enfim, olha, por aqui me fico ... um beijinho encaracolado para ti e outro p'ó amigo "pavio" que é um compincha de se lhe tirar o chapéu !!!! :))))

Linda músiquinha esta da gataria heim ????

Vai lá vai ... :S

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs ...

Bába não apreciador de musicais ... :S

Mocho Falante disse...

pois tu és apreciadora de outras coisas que agora não me apetece aqui falar para não consporcar o este belo post.

Sim é verdade fiz de parasita durante 7 belos dias naquela companhia, até chegar o dito do gato mágico e me dar um arraial de porrada...ainda me lembro de me pores o hirudoid às carradas...

Aliás foi nessa altura que tu fazias de gata vadia e foste a alegria da companhia durante quase um mês...depois foi a minha vez de te ajudar a colocar gelo durante muito tempo porque segundo se diz à boca piquena o teu número de zizi molotoff foi de arromba...


Babinhos lindos

Caracolinha disse...

Olha filho, realmente é melhor ficármos por aqui no que concerne às apreciações ... sim porque a gata vadia era eu, e pelo menos ainda distribui alegria àquela gente ... olha, agora que falas nisso, tenho que ver se falo c'o Weber porque nunca cheguei a ver nem um tusto e isto de ser a alegria da companhia durante um mês tem muito que se lhe diga !!!!

Já tu filho, não és a alegria de ninguém ... tu bem me gamaste as pestanas postiças e a cabeleira e o meu vestidinho de trabalho que ficou todo descosido nas costuras quando te tentaste enfiar lá dentro ... e como se isso não bastasse ainda tive que ir contigo de charola pró hospício porque com a gula de me roubares o lugar de destaque na companhia ... ainda entalaste os ... eh pá, como é que se chamam essas coisas... uma de cada lado ... que doem muito quando se puxam ... eh pá ... entalaste os ... coisos no fecho eclair ... e foi um berreiro que até parecias a Maria Calas !!!!

Ah, já me lembrei, eram os bigodes que tu entalaste no fecho ... não me digas que estavas a pensar que eram os ... nnnnãããããoooo amigo, que para os entalar é preciso tê-los !!!!

ahahahahahahahahahahahah ...

Enfim, à conta desta barraca lá foram a caraça e a gata vadia cantar para outra freguesia ... mas olha, há males que vêm por bem ... saímos do Cats e fomos para o Blue Swan em Cacilhas ...

Nós no cats ????

Pérolas a porcos era o que era !!!!

Bába vadio :)

Mocho Falante disse...

Podes crer querida amiga, ainda recebi convites para ingressarmos nos elenco dos "Les Miserables"...mas na verdade depois verificaram que miseráveis sim mas tanto tb era um abuso e decidiram que o melhor mesmo era desistirem da ideia e logo logo telefonram ao La Féria não fosse este ter ideias tristes e nos contratarem para um musical portuga qualquer...menos sorte teve a SIC que te contratou para uma tal de Floribela, ainda não apareceste, creio que vai ser no episódio 6 milhões setecentos e quarenta mil, novencentos e doze em que fazes de Olivia Plastikoff e violas 3 criancinhas que descobrem assim o prazer do sexo selvagem...
Ahh só mais uma coisinha...sim estou melhor dos bigodes e espero que tu tb estejas melhor depois da operação e que finalmente já te sintas uma mulher na totalidade da sua planitude...é que era muito triste andar contigo às compras e quando pagavas com cheque afinal verificava-se que te chamavas Evaristo quando o que se via era uma Diva de quase um metro e oitenta. Ainda me lembro de andares escondida porque havia um Cabo Verdiano que se sentindo defraudado andava com uma catana pelo Alto da Cova da Moura à tua procura lá no boteco onde lhe fizeste juras de amor...olha salvou-te a minha arrecadação em que lá ficaste trancada um mês e meio que até tive medo de te encontrar morta por intoxicação devido a excesso de nafetalina

babas saudosos

Alien8 disse...

Excelente referência, Amigo Mocho. Eu não vi. Ainda hei-de ver. Mas a música, essa conheço-a de cor.
Um abraço.

bruno_scouts disse...

Miauuuuuuuuuuuuuu!!!
nunca vi os "Cats"..mas por acaso gosta de os ver!!
Um Abraço!!
SCOUTS

Ck in UK disse...

Bem este teu blog e super sofisticado. Montes de imagens, slide shows, etc etc. Vou mas e meter o rabinho entre as pernas com o meu bloguito!
em relacao ao cats, acredita q nunca vi, e tou em londres... q desgraca....

Kalinka disse...

OLÁ AMIGO MOCHO

MUSICAIS...quem quer ver musicais? depois do espectáculo de teatro improvisado que tu e a Caracolinha fazem...é de morrer a rir, agarrada à barriga das pernas...
ehehehehehehe...vocês têm mesmo jeito para a brincadeira (a sério).

Beijos com ternura.
Agradeço todas as visitas ao kalinka.

PiresF disse...

Pelo jeito, vais ver pela 5ª vez.
Isso é que é gostar.

Um abraço.

Parrot disse...

Pois, já tenho os "bilhetitos" aqui para o Porto.

A ver vamos

Luciana disse...

Fui ver em New York! Gostei, mas às páginas tantas comecei a pensar com os meus botões:- "quando é que estes gatos se calam?" :))
Um abracinho,

Teresa Durães disse...

eu vi em Londres há... hum... em 1990... (não gostei ehehehehehhehe)


boa noite!

joao alves disse...

so para ke saibam meus amigos .. por volta do mes de abril estreia a famosa "Les miserables" na ilha da madeira pelo grupo MADS
vi este blog sobre maravilhosas como esta e decidi dar-vos esta noticia.

Blog Widget by LinkWithin