O Poder da Reclamação...



Quem segue com atenção as histórias aqui do poiso lembra-se concerteza do post sobre a vergonha de Atendimento que fui alvo na FotoSport onde só faltou me chamarem de oportunista.

Pois bem, depois de uma forte reclamação para a FOTOSPORT com conhecimento para a DECO eis que vem a solução:

Os responsáveis pela Área Comercial resolveram tomar uma posição de Customer Oriented e claro numa atitude de fidelização para com o Cliente decidiram assumir os encargos do arranjo da minha máquina fotográfica como compensação ao péssimo atendimento que fui alvo.

Quanto ao senhor que me atendeu, esse certamente estará neste momento numa qualquer loja FOTOSPORT na Gronelandia, por mim tudo bem.

Os responsáveis da FotoSport assumiram uma postura profissional, mesmo que tenha sido pela sombra da DECO que claro ameaça manchar a imagem da empresa...

Mas fica aqui uma ressalva, os responsáveis da FOTOSPORT mostram um profissionalismo impar pouco visto no nosso país, só por isso tiro o meu chapéu.

Ainda vale a pena reclamar pelos vistos!!!!!



37 comentários:

papoilasaltitante disse...

Valha-nos isso!!!!
Ao menos algo que nos alegre!
Excelente escolha musical!
Bjs

Caracolinha disse...

Ora aqui está o mocho que eu conheço !!!!

Não fosses tu fazer aquele favor sexual que a gente sabe e tinhas a maquina arranjada tinhas ... mas pronto, assim com este post sempre ficas mais bem visto perante a blogosfera e até pareces um herói nacional !!!!

É isso filho, a vida custa a todos ... sabes que estou aqui para te apoiar e para fazer sempre comentários discretos ... tás a ver, afinal fizeste bem em fazer aquela sessão de sado-masoquismo com a senhora de 80 anos que administrava a loja ... não te custou nada e depois do betadine que te pus ontem nas costas até parece que não levaste 50 chicotadas na lombada e que ficaste algemado á cama de ferro da senhora durante 30 minutos ... mas assim é que são os cidadãos valentes ... pena o salto de agulha q ela te espetou numa fonte .... mas isso também se disfarça com a base que eu te emprestei !!!!

Mas olha que a velha ainda tava ali para as curvas heim oh mocho ... levaste cá uma esfrega !!!!

E não te esqueças de pôr gelo por causa do pontapé que ela te ferrou numa canela !!!!

Mas olha "amori" sempre poupaste uns dinheiritos que isso é que é importante ... não fosse eu arranjar-tre o contacto da velha e comias pão com manteiga o resto do mês !!!!

Levaste uma coça mas valeu bem a pena ... és o maior tu !!!!

Minha ave penugenta !!!!

Uma palavra final para esta música .... SOBERBA .... saudades destes tempos ... :)

Bem tu nesta altura já tinhas pós graduação em lareira .... o doutoramento ainda o estavas a preparar ..... rsrsrsrsrsrsrs ...

Babito !!!!

:))))

adesenhar disse...

que nunca os dedos nos doam, para fazer reclamações na hora certa.

abraço mocho

Cristina disse...

pronto, agora que já sabemos "a verdadeira historia", o que é que tens a dizer, hein??

bjuuuus

Pitucha disse...

Vale sempre apena reclamar!
Eu, pelo menos, não perco uma oportunidade.
Beijos

wind disse...

Gargalhadas, mas não pude deixar de rir com o comentário da caracolinha:))))
Devia haver mais gente como tu a reclamar, talvez algo mudasse. beijos

objectiva3 disse...

Ainda bem que se resolveu!

Reclamar é sempre um direito nosso!

:)

beijocas

Betty Branco Martins disse...

Olá querido Mocho

Estou de volta, por mais algum tempo pelo menos até Julho.

Obrigada pela tua visita, na minha ausência.

Eu penso que se os portugueses (ou a maioria) lhes corresse no sangue o acto de reclamar - seriam muito melhor servidos, isto numa forma geral

Beijinhoos

bruno_scouts disse...

vá lá...os portugueses andam a melhorar (oh sim!!)
lolol

The City Lights disse...

Tudo anda mais "lesto"...quando o mocho dá o corpinho ao manifesto!!!!!

É assim my friend....teeeemmmm de ser!Se queremos um serviçinho a tempo e horas e ainda sair satisfeito....temos de ser nós próprios a fazê-lo!
;)
Bacci´s

Sara MM disse...

ENA!!!
ainda bem que avisas... ai agora.. segurem-me!!! :o)

bjss

Miguel disse...

Reconhecer o erro, é uma virtude em extinção ...

Todos querem ter a razão!

Ainda bem para ti e para a imagem da FotoSport!

Bjks da Matilde

Kalinka disse...

OLÁ AMIGO MOCHO
Realmente, é uma pena que as Empresas, só quando se sentem ameaçadas pela sombra da DECO, é que cumpram com as suas obrigações como deve de ser.
Também já tive 2 problemas com a mesma Empresa, num espaço de 8 meses e, sempre me respondiam que não tinha razão, mas quando meti a DECO ao barulho, tudo correu de forma bem diferente, felizmente para mim.
Sou sócia da DECO há alguns anos e, só lamento, quando temos problemas profissionais eles nada fazerem...e, aí, mandam para os Sindicatos...
Ai, os Sindicatos, por mim, não têm qualquer credibilidade!!!
Enfim, não pode ser tudo um mar de rosas...Fico contente por a tua situação se ter resolvido da melhor maneira.
Beijokas.

Catarina Pati disse...

Pois querido mocho,
chama-me desconfiada e desencantada, mas acho que foi mais o poder da reclamação à Deco do que o profissionalismo da fotosport:):)
quando penso que uma vez consegui reaver uma factura cobrada indevidamente pela Telecom depois de uma reclamação na Deco, fiquei a saber como se força a simpatia e o profissionalismo em lugares onde eles faltam!
Valeu a bicada!
Bjtos

125_azul disse...

Caganda bicada, Mocho! Dá-lhes!

125_azul disse...

És um fofo! Mudaste a música, tiraste aquele MEDONHO!

Parrot disse...

Meu caro Irmaõ,

Aqui está o exemplo de como uma reclamação pode ser uma oportunidade de melhoria de um serviço. Tudo depende do ponto de vista.
Se pagamos, temos o direito de ser bem atendidos e receber o produto e o serviço de acordo como o que valor despendido. Reclamar por si só não é mau, e pode ser a oportunidade de melhorar...tal como aconteceu neste caso. Deveria existir mais pessoas como tu, assim existiria algumas coisinhas melhores....

Abraço

Era uma vez um Girassol disse...

Reclamar vale a pena!
Muito bem, é preciso ser coerente!
E exigente...
Bjs

Maria Pedro disse...

Depende da tua energia tb, ó dorminhoco!

Tita - Uma mulher, Um blog, algumas palavras disse...

Ora aí está. Tudo tem que ser dito na hora certa, tal como uma reclamação deve fazer-se sempre. Não fazê-la é ser conivente com a falta ou erro em questão.
Muito bem!

girassol disse...

Parabéns pela vitória! Folgo em saber!
Uma país só funciona se tiver um sistema judicial que funcione. Digo isto com toda a convicção. O nosso está para o "parado-paradinho", quando não anda para trás! Folgo em saber que apesar de tudo começam a surgir formas alternativas de resolução desses litígios.
bj mocho reinvindicativo!

musqueteira disse...

Viva Mocho Falante
...reclamemos então! É o que falta neste território... é exactamente consentir sem argumentar.Parabéns:)

dakidali disse...

Ainda bem. Às vezes penso duas vezes antes de reclamar, mas vale sempre a pena, nem que seja para ficar tranquila comigo mesma.
Beijinhos

Anamargens disse...

É gostoso visitar o Mocho!
Afinal, a tua reclamação teve um final feliz. Vale a pena.
*****
A tua amiga CARACOLINHA mata-me!!!
É deliciosa, nos comentários.
*****
(nem vou dizer, nunca mais, em público, que gosto de caracóis cozidos com oregãos, por respeito a ELA).

Hindy disse...

Vá lá! Desta vez correu bem! :)

Belzebu disse...

Faz sempre sentido a velha frase "A mim ninguém me cala!"

Amigo Mocho, quando lutamos pelos nossos direitos,com ou sem apoio da Deco, ficamos sempre mais perto de os vêr reconhecidos!

Saudações!

Clitie disse...

Em alguns casos, noutros... sem comentários!

Beijinhos

PiresF disse...

Vale sempre a pena reclamar.
Os outros clientes irão sem dúvida, beneficiar dessa reclamação.
Um abraço.

Natalie Afonseca disse...

OLá mochinho!!

Por vezes temos mesmo de reclamar, se não as coisas continuam na mesma!

Passei oara te deixar um beijinho!
:))))))))))

P.s. Fico à espera da tua ajuda para mudar de Template!!
Se calhar com um site? Faço o resto ;) *

Sara MM disse...

Tinha-me esquecido de te desejar um feliz dia da criança!!! eh!eh!eh!
bjs

Alien8 disse...

Mocho Falante,
Se bem te lembras, sugeri-te logo que reclamasses. Não há nada a perder, e muitas vezes resulta :) Ainda bem que esta foi uma dessas vezes.
Bom fim de semana.

JSilvio disse...

bom fim de semana :)

@ disse...

pena é que seja só depois de reclamares envolvendo uma entidade que lhes faz de facto frente....

Anónimo disse...

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»

Anónimo disse...

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Anónimo disse...

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ana margarida disse...

realmente é pena que tenhas de reclamar á deco, mas também te digo que a fotosport tem uma linha de apoio ao cliente... ou seja, mais vale primeiro reclamar para essa linha! mas entendo a tua atitude, trabalho na fotosport e como em todo o lado há maus e bons profissionais, nunca tive uma reclamação mas há pessoas que ja foram despedidas por mau atendimento!! quando bem fundamentado sou a primeira a aplaudir!
ps- espero que continues cliente!!

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