Comunicado urgente!


As vacas andam à solta em Lisboa…sim já sabemos, mas na verdade há uma que anda tresmalhada, a do Campo Pequeno, se calhar fugiu depois de saber a notícia da inauguração da Praça de Touros.

Solicita-se aos piquenos ou às piquenas que levaram a “vaca a passear”, o favor de a entregar às autoridades pois a bicha é louca e precisa de tomar os comprimidos para os nervos!!!!!

Realmente só mesmo em Portugal, no segundo dia da exposição da cow parade roubam logo uma vaca…assim não há condições.

É muuuuuuuuuuuuuuuito descaramento!

34 comentários:

Anónimo disse...

Primeiras...primeiras....

confessa mocho....o desespero é grande, e depois da noite que relataste,depois de tantos copos....vá....confessa.....estás entre amigos.....
jocas lindo

Hindy disse...

O nosso país é único... :)

Bjs

Era uma vez um Girassol disse...

Já me ri...!!!
Está giríssimo o mocho do cabeçalho! Gosto muito deste novo visual...
Bjinho

Caracolinha disse...

Já me tinhas dito já ... com que então a dizeres-me que tinhas pedido ontem a noite lá no Blue Swan porque távas "indisposto" e afinal ...

Vá filho, devolve lá a bovina antes que eu meta a boca no trombone a ligue à Judite e então aí vais tu, vai vaca, vai tudo na carrinha da ramona ...

E esta musiquinha heim ????

Cada vez que oiço isto só me lembro da argentina "bem dotada" aos berros ... "Marillliiinnnnãããã mi pichon" ... tirando isso a música é ... é muito, portanto, muito, como direi, é mesmo muito ... assim .... olha, tá gira a música, aposto que tens o Cd original e este não foi mais um download feito na net .... olha, até estou disposta a fazer uma oxaria e apostar uma gaitada !!!!

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs ...

Vá lá pá, devolve lá o vacum enquanto o pessoal tá todo a ver a tourada de inauguração do campo pequeno e sais desta história com o cadastro limpo ...

Eh eh, la baca eres muy nervbiosa e se le necessita de las pipulas para los nerbios ... daqui pacinte descompensada sien ansiolitcos à mano !!!!

ahahahahahahahahah ...

Bába da tua amiga que, por ser muito tua amiga, promete não dizer a ninguém que a vaca pasta alegremente no teu páteo ...

;)

Mocho Falante disse...

aiii querida Caracolinha, sabes amiga, não resisti à capeline do pobre animal e claro vai de abafar o bicho (salva seja) dentro do meu porta bagagens para lhe tirar o dito ornamento porque sei que te ficaria a matar para o show que vais dar em Carrazeda de Anciães nas festas em honra do boi chirolês...vai daí ós despois, acartei com o bicho às costas que pesava horrores porque não era ordenhada à 3 dias e levei-a até a um certo jardim perto da tua casa, por isso se ouvires uns mugidos estranhos não te assustes é o vacum a chamar por ti...sabes hermana mia, una vaca es siempre una vaca e por isso um pasto não lhe pode faltar, assim vai rapando la hierba (não aquela que fumas claro) lá do teu jardim esperando pacientemente que lá vás puxar-lhe as tetas para que a alivies do excesso de leite.

Sabes querida amiga eu por ti é tudo!

Beijocas de vacaria

Titá disse...

eheheheh muito me ri por aqui hoje
Estas vacas andam a dar comigo em louca...eheheh

Anónimo disse...

Da próxima, faça-se exposição de mamutes, a ver se arranjam maneira de transportar um!

Alien8 disse...

E se fizéssemos uma vaquinha para encontar a vaca?
Um abraço.

Belzebu disse...

A vaca não foi roubada!
´

Está na Póvoa, no congresso do PSD! È secretária do Marques Mendes!

eheheheh!

Eva Shanti disse...

Não tarda nada estão a pedir o resgate pela bicha...

Bjs e bom FDS!

Caracolinha disse...

Bem, hoje ao visionar as notícias, lá percebi que tiveste um rebate de consciência, ponderaste as minhas palavras amigas e racionais e lá puseste a vaca ali para os lados de monsanto ... que raio estarias tu a fazer com a vaca num sítio daqueles à noite heim ????

Deixa estar, não respondas, a malta entretem-se a inventar umas explicações !!!!

Já te disse que acho esta música muito, bem muito,, como direi ... dicem que soi fria, usted no lo crea ... poupa-me pá ... manequin, manequin ... realmente, pró que te havia de dar depois de te terem detectado essa perturbação neurológica ... já sabes ... são dois comprimidos azuais ao almoço e dois amarelos ao jantar ... é que se te trocas na medicação depois é isto ...

Olha amigo, e aqui no lindo jardim em frente à minha casa já não há erva não ... e não é porque eu a tenha fumado ... é porque tu a comeste ... é que não te posso levar a lado nenhum ... bem, tadinho, mas tu também não te lembras, esse teu problema da esquizofrenia faz com que cortes com a realidade ... então não te recordas que chegaste aqui a casa convencido que eras a cabra montesa e tivemos que chamar uma ambulância da Sociedade Portuguesa dos Animais com um dardo tranquilizador ... eles lá acertar acertaram, bem em ti também não é difícil acertar, porque não és propriamente o rei da elegância ... mas a ervinha fresca do jardim, "o meu pasto" como tu lhe chamavas enquanto comias, bem, essa ficou ans lonas ...

Bem, mas pelo menos tiveste a ombridade de devolver a vaca, do mal o menos, e assim ninguém ficou a saber que foste tu ... tás a ver, tu desde que tenhas alguém que te encaminhe até consegues viver bem integrado em sociedade ...

Bába bovino e caprino !!!!

125_azul disse...

Depois de te ler e à caracolinha, porqu raios me havia de importar com uma vaca sumida' Hem, qual, vaca??? Beijo, bom fim de semana.

Unknown disse...

Também com o espectáculo do "compre aqui e aproveite para ver a corrida tauromáquica", um espectáculo que na minha opinião deveria ser banido de Portugal, à vaca só restava 2 opções: ou bazava dali a 7 pés ou pedia para ser roubada :P Se fosse preciso até eu ajudava a tirar a vaca do sítio, LOL.

Hugzz roubados

Catarina disse...

:):) Mais uma "baca" no milho!! Como diziam no Minho para exclamar de situações disparatadas.
Bjtos

papoilasaltitante disse...

LOOOOOOOOOOOOOOL olha... sempre que aqui venho vou à procura do comment da nossa amiga Caracoleta... é que os teus posts comentados pela Caracolinha ~so um must da saison...
Quanto à vaca ...parece-me que ela fugiu com unm dos touros da tourada de ontem no Campo Pequeno...heheheheh
Bjs

Mocho Falante disse...

y yo voy como las abejas de flor en flor...Maniqui, Maniqui soy una abeja muy distinta loool

Pois é querida amiga, a dita vaca voltou sei que foram precisas 3 brigadas da policia a fazer de escolta mas segundo sei a mesma voltou sem a capeline e sem a buá que lhe ficava a matar...e pensei logo eu...hummm isto tem dedo da nossa Caracolinha!!!!

Ai amiga CUIDADO, tu toma o antibiótico por causa da BSE, mas tem atenção não abuses para depois não te dar o teu ataque tradicional de prurido mais comhecido pela coceira danada, é que depois não há quem te valha e o repuxo lá do teu jardim está avariado há anos...

Seria uma pena ver-te com grandes vergastões vermelhos em forma das tuas unhacas.

Sim amiga já vivo nem integrado na sociedade por isso não preciso do teu cartão dos inválidos do Comércio para ter desconto no hospicio onde já tens a caminha reservada, é que eu ainda tomos os comprimidos, agora tu querida Caracoleta, já não distingues um comprimido de um supositório e é por isso que no outro dia fosta apanhada a comer Benuron Rectal e teimavas em dizer que eram M&M...minha querida...eu disse que a erva do jardim estava cheia de sulfato mas tu GULOSA COMO ÉS não perdes uma oportunidade e logo vai de fumar a dita erva e claro já agora snifar as riscas do remédio para as lesmas

Beijocas Veterinárias

Anónimo disse...

MANIFESTO DAS VACAS DE LISBOA


São os mesmos que tiraram vacas e gentes do interior que agora enchem Lisboa de vacas em fibra de vidro para a adoração urbana.

São os adeptos do pensamento único que impôs e impõe o fecho de escolas, o encerramento de serviços de saúde, de maternidades, de postos de correio, de linhas de caminho de ferro, de tudo o que tenha algum cheiro a humanidade no interior rural que estão agora sem vergonha a encher Lisboa com as suas vacas em fibra de vidro.

São os mesmos que nunca se preocuparam em levar a arte a ninguém, que sempre desprezaram as pessoas e o seu sentir que numa caricatura pretendem agora encher duma pseudo arte urbana as ruas e praças da capital.

Eles que nunca apoiaram museus, que nunca apoiaram companhias de teatro, que nunca se importaram com a educação artística e o desenvolvimento da sensibilidade e da criatividade nas escolas, nas colectividades e na vida cultural portuguesa são eles que agora sem pudor à revelia dos artistas e dos Lisboetas enchem de vacas a paisagem urbana de Lisboa.

Eles que sempre defenderam o machismo, o sexismo e o patriarcado para melhor poderem explorar a Mãe-Terra e os todos os seus filhos. Sim eles, os corifeus do pensamento único que amesquinha e despreza nacionalidades, línguas e povos com o intuito de os fazer subservientes à lógica do lucro e do dinheiro. Os mesmos que espalham plantas transgénicas, pobreza e doença e destroiem a Amazónia, que devastaram África e enchem o mundo com as suas guerras de pilhagem.

É contra eles que estamos. Contra a sua lógica e o seu poder. É para lhes mostrar como os desprezamos e do que somos capazes que apelamos à destruição das Vacas da Cowparade de Lisboa, seus símbolos arrogantemente expostos na nossa cidade.

Vandalizar as vacas é mostrar-lhes o caminho que não queremos seguir. É afastá-los da capital, mostrar-lhes que Lisboa não é mais uma cidade segura para as suas actividades empresariais, para as suas reuniões de estado, para os seus congressos e passeatas globais. Para as suas ideias.

Vandalizar as vacas é mostrar-lheS como aqui há pessoas (vacas e tipos tesos) gente indomável e independente que não os quer por perto.

Vandalizemos as vacas com a mesma raiva com que um dia vamos varrer as suas ideias e os seus patrões da face da terra.

Todos os patrões.

AS VACAS DE LISBOA

Apelamos a que se juntem a nós, espalhem esta ideia e divulguem por todos os meios os resultados das acções. As fotografias e relatos ajudarão a ampliar a nossa acção.

Alien8 disse...

Eu assino o Manifesto.
Bom fim de semana.

Mocho Falante disse...

ò amigo anónimo, não é mesmo por aí que vão mostrar da melhor forma a vossa posição. Não posso nem quero concordar com esta posição tão extremista. Ficará aqui a sua opinião porque este é um blogue livre, mas não conte comigo para espalhar tão triste iniciativa

Unknown disse...

Provavelmente passou por ali perto um toureiro com cornos e levou a vaca para ver se a engatava.

Bom fim de semana

marinheiroaguadoce a navegar

CS disse...

Eheheehehe!
Não sabia do roubo...

Ainda bem que há sempre alguém para imprimir personalidade às iniciativas do mundo civilizado!

Cristina disse...

Wow está muito lindo o novo template. Agora é que é mesmo um mocho, não só falante, mas com os olhos bem abertos!
Adorei! Passei, e deixo um beijinhu...Vejo qu estiveste de férias novamente e já contas os dias para as próximas. É assim mesmo
:))))))
Uma grande beijoca

Su disse...

opssss ..ninguém sai da sala:)))
jocas marada

wind disse...

Gargalhadas, neste país roubam tudo, até as vacas. É invrível que para haver um roubo destes, teve de haver guindaste devido ao peso e ninguém tenha visto. Gostei do novo visual:) beijos

Miguel disse...

E já roubaram uma ...

Que tb já apareceu!

Mais fotos passa em:

http://www.flickr.com/groups/28675414@N00/

BOM FDS!

Bjks da Matilde

Anónimo disse...

Nããããããããããã....pensavam que se escapavam a roubar a boa da vaca sem que ninguem desse por isso???Existem vários flyers espalhados por lisboa a pedir-se vivo ou morto o ou OS responsáveis!!!Vai lá ver no city lights....Escarrachapadinho por todas as ruas de lisboa.....pfuuuuiiiuuu.....podiam ter sido mais discretos....francamente mocho!
;)
O beijo lindão!

margarida disse...

Já mem uma vaca pode estar descansada no Campo Pequeno :):):) é logo raptada.
Nete país nem uma pobre vaca pintada escapa.

Cristina disse...

ah, pronto, afinal ja debolbesteze a bicha...com sorte pode ser que ninguem t'obrigue a casar....


beijocas, bom fds.

Isabel Filipe disse...

... afinal a vaca tinha fugido para onde??? rssss....

boa semana
beijo

Sara MM disse...

teve piada... ai isso teve :o)

Bjss

papoilasaltitante disse...

Chegou-me aos ouvidos ( é mais aos olhos) informação que tinham visto um mocho a carregar com uma vaca????? HUM!!!!! depois tiveste vergonha e devolveste-a não foi... e para disfarçar... disseste que tinham sido os alunos de veterinária.... hummmm!!!!
Bjs :))))))))))

Pitucha disse...

Quem é que terá tido a pachorra de deslocar tal peso!?
Há gente capaz de tudo.
Beijos

Isabel Magalhães disse...

Tás a falar a sério?


roubaram a COW?!?!

"Granda País"! :( :( :( :(




bjoca "limiana"! :)))))

Living Place disse...

Declaro aqui solenemente que não me "alembra" do que o post fala, pois já é a 2ª vez que isto acontece... vossemesses Caracolinha e Mocho matam-me a rir, que até o pessoal vem ver o que se passa por estas bandas... assim não há condições!

Blog Widget by LinkWithin