Atira-te ao rio e diz que te "empurrarem"


Alguém me diz como é que é possível que a maior cadeia de comércio de brinquedos Toys R Us consegue dar uma calinada destas num folheto deixado em milhares de caixas de correio???


Haja por favor alguém que dê as gotas ao responsáveis pelo Maketing desta empresa....e lhes digam que o S ainda se usa e muito!!!!!!
E depois ainda têm a lata de dizer que os miúdos não sabem escrever...tá bem abelha

30 comentários:

Miguel disse...

È o "maketing" que se faz por ai!?

Bjks da Matilde

papoilasaltitante disse...

O QUÊ????!!! Esta deixou-me literalmente de QUEIXO CAÍDO!!!!!!!!!!!!!!
Céus!!!

Caracolinha disse...

Óh mêu amigu mucho ... tu já çabes qe isto à pur acui muita guente a esquerever qué uma verguonha ... faleta de baçes na iscola é o qe é ... e depuois inda quérem mandari aréa para os z'olhos du conteribuinte e, neiste cazo, o comperador qe dezenbolsa os aérios pra pagari éstas maquenetas da móda com panfletes isqueritos désta forema himunda e coum érros gueraves de pórtugês ... vãu todos bugiar mazé !!!!

A propózito ... axas qe deva enviare pra la o meo curricoulum vitaie ????

òlha q'uera beim capás de tere sórte e ser seleçionada !!!!

Adeus mocho ... o que vale é que JÁ CHEGOU A DIVERÇÃO !!!!

Que é isso que a malta quer ...

Um beijinho repinicado e um abraço forte por cada minuto de apoio ...

Te gosto ... gôdo (esta foi propositada) .... :))))

Anónimo disse...

Xiiiii,puxa essa é demais!
Esses gajos deviam ser processados!!!
Ouvi dizer que és capaz de aparecer na PatusKada na Nazaré.
Inscreve-te!Aparece!
Vai reservar guardanapo ao "chuinga io" ou ao "Citius".
Gostei do teu blog,fico freguesa.
Beijos.

Catarina disse...

Conheces três partes do corpo humano que começam por Z? Pois bem: ozolhos, azorelhas e azunhas!! Hi! Hi! Hi! Mas isto era so uma anedota não era um panfleto "publissitario" de uma "empreza" "céria"

aDesenhar disse...

creio que não tinham grandes alternativas, se é que descobriram o erro!

Corrigir e voltar a imprimir custa uns euros!

é um truque utilizado em publicidade para chamar a atenção!Pode correr bem ou ser um desastre!

Pode ser uma empresa de pub. brasileira!

Repara que na palavra TOYS"R"US o R está virado ao contrário!

ou pode ser mais uma brincadeira para aumentar a diver"ç"ão e quem sabe os lucros!

:)

Saindo um pouco da brincadeira,
eu acho que é grave.

Fazer uma chamada de atenção a estes senhores e mais importante,
fica um alerta a todos os professores, para que a correcção seja feita nas salas de aula.

ufa
alguém continue a martelar
eu estou de saída.
:)
abraço mocho

Anónimo disse...

Bolas, como é possível!?!?! O_O

Bjinhos**

CS disse...

É INACREDITÁVEL!
Muito bem apanhado!

Pitucha disse...

Vai até "A origem das espécies para veres ainda mais sobre este brinquedo.
É que a imaginação delirante não tem limites...
Beijos

inBluesY disse...

hoje NÂ explico como essas coisas acontecem, e cada vez vão aparecer mais.......

hoje não me apetece, estou feliz e sorridente!

a passar
a responder!

bjs

Titá disse...

Impressionante!!! Diria mesmo...Assustador!
Bjs Mochito

Abelhinha disse...

:S

Sem palavras

Sérgio Martins disse...

Bola(s)!!!
(s)ó me(s)mo no no(s)(s)o querido paí(s)!

Unknown disse...

É impressionante a quantidade de erros que se descobrem em vários cartazes publicitários e não só... Chega a ser vergonhoso as calinadas frequentes e descaradas que se encontram por aí... Esta em especial, dirigida ao público infantil, é no mínimo cretina.

Estas coisas tem acontecido com muita frequência nos folhetos de vários produtos, sobretudo porque são fabricados noutros países e a tradução feita deixa muito a desejar, especialmente na relação castelhano-português. Escandaloso.

Viva a contenção de custos :S

Hugzz divertidos

Isabel Filipe disse...

...que vergonha...

como é possível???


bjs

Fragmentos Betty Martins disse...

Olá Mocho

Estás muito atento às calinadas :) assim é que é!!!

Beijinhos

papoilasaltitante disse...

Mocho... SLB SLB SLB!!!!!!! Glorioso SLB!! :)))))))))))
Bjs e saudações benfiquistas!

Xixao disse...

Bem oportuno! Muito bem, Mocho!

Unknown disse...

e está a minha agência de design/pub praticamente falida. E eu que até sou copy...

Anónimo disse...

E perguntam vocês: onde anda o Copy, hum??

Já agora mori, o R ainda se usa em Marketing ;) ehehe

Oricete

Living Place disse...

Meu querido, se até nos livros da escola há calinadas.......

Eva Shanti disse...

Olha,

Fartei-me de rir, mas esta é de chorar....

Se fosse alguma tirada inteligente eu até poderia pensar que se tratava de uma estratégia de Mkt para "dar nas vistas", mas.... Não me parece!

Bjs ao Mocho mais atento do mundo!

armando s. sousa disse...

Olá Mocho,
É incrível como se pode dar um erro tão primário, na promoção de um produto.
Por falar em promoção, será que eles não fazem "promossões"?
Um abraço.

isabel mendes ferreira disse...

ainda bem que o meu filho já não gosta do Toys R Us........:)


bom post...para termos a certeza da n cultura. bjos.

Isabel Magalhães disse...

Á boa maneira portuguesa, todos pensam que podem ser tradutores.

Primeiro há que saber escrever... né?

bjs.

Cristina disse...

Haha! Isso até parece um erro que eu faria, afinal é algo que talvez eu fizesse antes de ir ao dicionário corrigir :x, mas tenho que admitir que para aí para Portugal é mesmo uma vergonha um folheto sair dessa forma!
Vim aqui desejar um óptimo fim de semana, e obrigada sempre pelas tuas palavras carinhosas...
Um beijinhuuuuuuuuu GRANDE

Sara MM disse...

ora... era só para adivertir ;o) os pais também :o)
BJs

nana disse...

que tristeza!!!Calinada e das grosseiras!!
;)

Desconhecida disse...

Ups!!!! Que grande calinada no Português! Incrivel!

beijinho e bom fds

Unknown disse...

Mas o mais grave não é a calinada de quem escreveu.
Vou explicar:
Há um cliente e uma agência.
na agência há um copywriter (que neste caso é do segmento das promoções, o que quer dizer que é sempre dos mais novitos).
O copy escreve e mostra ao director criativo.
O director criativo acena que sim e mostra ao cliente.
O cliente, depois de estudar atentamente tudo e pedir inúmeras alterações à peça, finalmente aceita.
A coisa vai para a gráfica.
E é a desgraça.

Ora temos aqui um rol de profissionais (alguns directores) que demonstram a verdade das coisas.

O erro não é somente de uma pessoa.
Neste caso temos que culpabilizar, pelo menos, QUATRO.
Quatro ditos profissionais.

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