Um dia para celebrar e recordar


Quem me conhece sabe, que o Teatro é algo que adoro e respeito muito. Hoje é o Dia Mundial do Teatro, e por isso o Mocho Falante, não poderia deixar passar em vão a data.

Assim, é dia de lembrar um artista FANTÁSTICO quer nos dotes como cantor, como interprete e até actor, Maximiano de Sousa, mais conhecido por Max.
Aqui fica o belo tributo que Paulo de Carvalho lhe fez com a participação de Dulce Pontes nesta música intemporal com um poema de uma beleza estrodosa… Espero que gostem…e...
VIVA O TEATRO!

23 comentários:

papoilasaltitante disse...

Com a belissima novidade de ficar a saber que há um teatro que não foi abaixo em Portugal e foi entregue à gestão de um dos nossos melhores actores Diogo Infante!!
Feliz dia do Teatro!
Bjs mocho

Ulysses disse...

Pois... tenho pena de não ir mais... Viva o dia então!

Maria Pedro disse...

Sei. Vi hoje o Diogo Infante. Teatro gratuito para todos, né? Mas nas entrevistas, toda a gente tinha um impedimento qualquer... ;)

wind disse...

Bela homenagem:) beijos

The City Lights disse...

Caro amigo mocho!!!Apanhei a gripe dos computadores pá....ja viste o meu azar???Isto nem com o "computadormiflu"!!!
O bacci caro amigo!

Isabel Magalhães disse...

VIVA O TEATRO!

Beijinhos, querido Mocho! :)

Kalinka disse...

BELA HOMENAGEM PARA QUEM APRECIA TEATRO E AO FANTÁSTICO MAX, que me recordo tão bem...
VIVA O TEATRO.

Abelhinha disse...

Também não me esqueci deste dia no meu coração.

Como sabes também gosto bastante de teatro.

Ontem quando via os actores a darem o meu testemunho, sonhei... quem sabe um dia...

gato_escaldado disse...

associo-me à tua homenagem. viva o Teatro. abraços

dakidali disse...

Boa homenagem, ao Teatro Português que bem merece e ao Max. Bela foto de um dos teatros mais lindos.
Beijinhos

Catarina Pati disse...

O dia do teatro passou tão esquecidinho. Enfim, nem tudo o que gostamos é partilhado por toda a gente. Em miuda adorava as peças de Moliére, fiz uma pequena passagem pelo teatro no liceu, a fazer de Diabo nas peças de Gil Vicente (Hi!Hi!) o diabo era um papel que ninguém queria, porque era enorme para decorar e eu achava-lhe imensa piada.
Quando voltar a Portugal vou ver se encontro um teatrinho de Robertos para o bébé, nesta idade eles adoram, sem entrar em tiranias quero tentar dar-lhe gosto por coisas mais interessantes do que aqueles bonecos horriveis que agora passam na televisão para os miudos.

Paola disse...

O Teatro exprime o mais diversos sentimentos do homem, eu tenho um poema que dis

"Pena que somos bases a esse palco escandalizante,.... meu querido visite-me na minha outra casa que lerá EXPRESSAS SÃO EXPRESSOES" E saberá do que falo,

Ma o teatro é a formama mais expressa de cultura,

NÃO DEIXEMOS NUNCA ACULTURA MORRER!!!!!!!!

MARAVILHOSA CANÇÃO....

APAREÇA MEU AMIGO NAS MINHAS CAS

http://paolavannucci.blog.uol.com.br

http://paola-daniel.blogspot.com

Grande beijo

Paola

Meia Lua disse...

Gosto muito de ir ao teatro, mas não tenho tantas oportunidades quantas gostaria, a última vez fui ver a Canção de Lisboa.. pensei que não ia gostar... adorei!!! Deve ser por isso que o Teatro é considerado uma paixão, por quem o faz e por quem o vê.
beijinho.

Su disse...

gostei... bela homenagem

jocas maradas desta terra distante:)

objectiva3 disse...

Viva Teatro!!Viva!!!!

E que mais gente vá ao Teatro!



:)


Beijocas

Era uma vez um Girassol disse...

Parabéns ao Teatro!
Não vejo ...aqui longe!!!!
Mas tenho pena!
Bjs

Miguel disse...

Infelizmente, uma arte muito mal apoiada no nosso pais!

E como o teatro é algo cada vez menos ao alcance da maioria dos portugueses, o nosso cinto anda tão apertado, que o teatro acaba por ser apenas um "bem" ao alcance da elite...

Bjks da Matilde

Catarina Pati disse...

Em resposta ao teu ultimo comentario, obrigado pela procupação :) mas felizmente agora moro a uma distancia respeitavel de Paris. A minha pobre Ville de lumiére tem andado asfixiante para morar e os arredores são tristes e cinzentos pelo que não podendo morar na zona que quero, acabei por vir apanhar ares do campo, jà não me bastavam todos os anos que passei no Minho :). Os meus pais ainda moram em Paris perto da Sorbonne e tem passado as penas do inferno, mas a coisa ainda não tomou ares de guerra civil. Eles talvez estejam mais habituados do que eu, porque jà la estavam em 68 :) mas uma coisa é verdade, aos sessenta anos não acham tanta piada como achavam aos trinta. Bjtos

Kraak/Peixinho disse...

Infelizmente o Dia Mundial do Teatro não passou de mais uma encenação...

Hugzz

Wakewinha disse...

E.... não foste ao teatro? Isso é que devia ser! ;) Eu não fui. Mas eu não tinha alternativas... =/
Beijito*

[Lê e divulga.]

JSilvio disse...

nunca fui ao teatro...tenho k mudar os meus habitos..tou a ver....

Sara MM disse...

Tenho de ir! A um "qualquer"... já tenho saudades de Teatro!

BJs

Paulo J. Ribeiro disse...

Precisava de mais teatro por estas terras...

Blog Widget by LinkWithin