Fujam que o melhor é fugir...


Começo a pensar que a vingança do chinês perfeita para o mundo árabe que anda histérico por causa de umas caricaturas, era por-lhes o serviço NETCABO em casa. Aí sim eles iam ver o que é um verdadeiro massacre digno de uma obra do Demo!!!!


Já aqui falei da INcompetência daquele serviço de apoio aos Otários dos Cliente...nós! Esta semana lembraram-se de mudar o servidor que nos fornece o serviço de ftp (file transfer protocol), até aí tudo bem, mas quando a malta liga para lá a questionar o motivo da falta de acesso ao serviço e nos respondem que o problema é exclusivamente nosso e que nós é que somos uns débeis mentais que temos a mania que sabemos e dominamos a tecnologia, é demais. Vim a saber mais tarde que afinal não era eu que tinha ausência de QI, mas quem me atendeu sofria possivelmente de Alzheimer porque se tinha esquecido que os técnicos da sua empresa andavam de servidor às costas para...dizem eles, melhorar o serviço.


BASTA!!!!!! No dia seguinte liguei para Estes para assinar um contrato porque começo a ficar à beira de um ataque de nervos. Resta saber se Estes andam a tomar as gotas a horas certas e não me sai a emenda pior que o soneto.


Agradeço à nossa Caracolinha que me cedeu espaço na sua casca e me ajudou a calar de uma vez por todas a Cyndi Lauper, pois como diz a a Outra já não tinha Saúde para a ouvir aos gritos.


Eu não mereço isto!!!!!
Até já

24 comentários:

Parrot disse...

Caro Amigo Mocho,

Tenho algumas histórias parecidas. Por agora ainda não mudei, mas um dia destes pode ocorrer. Já reparas-te que "esses" para quem mudas-te, podem ser donos "daqueles" de que te fartas-te? :)))))
Espero que "aqueles" aprendam alguma coisa com "esses". Lá na empresa mudamos para "esses" (com outro nome começado por "N" e acabado por "s" e com um "o" e um "i" no meio) e estamos bastante melhor.

Abraço de solidariedade

Era uma vez um Girassol disse...

Ando farta de "todos", ou seja "esses" e "estes"...Mas cá vou andando!
Embora triste, isso sim...Ficaste farto da Cindy aos gritos ( eu já andava a estranhar essa preferência...) e eu fiquei muda...Disseram-me que os Anos 60 tinham sido eliminados (os estupores só acabam com as coisas boas...)
E agora? Onde vou buscar a musiquinha para o meu canto????? Pô...
Bjs

papoilasaltitante disse...

Pois mas vocês ainda t~em escolha ...mas eu cá como vivo numa aldeiazinha... tenho que ter a SAPO ADSL + a TV CABO satélite + telefone PT porque não tenho escolha!!!
Chuiffffffffffffff!!

Mocho Falante disse...

ai papoilasaltitante, não invejo a tua sina, ai não invejo não

Caracolinha disse...

Aí amiguinho mais lindo ... meu kakaka ... depois do fim de tarde que hoje me proporcionaste não podia deixar de te vir aqui dizer outra vez que te amo profundamente... obrigada por estares sempre por aqui ao meu lado, sempre tão perto e sempre com "aquela" palavra. Adoro-te sabes ?

Esta música, pronto, outro "murro no estômago" ... lembro-me de a ouvir nos doces anos 80 ... e que bom que era !!!!

Quanto aom resto já sabes o que penso ... cambada de chulos mazé !!!!

Eu já desisti dos contactos ... já asabes quem é que cá em casa está encarregue disso né ???? eu já dei para aquele peditório ... agora amanhã, e graças ao teu contacto esperamos também aqui em casa abrir a ligação à internet a "esse" admirável mundo novo !!!!

Também estou numa de deixar "estes" e ir para "aqueles"... :))))

Bába, babinho, babão meu amor maior, gosto de ti com a força "daquele" abraço ...

:))))

wind disse...

Porque não usas para a música o TRIPOD? É o que uso e é de borla. beijos. wind

A .Carlos disse...

Pois Mocho,
Já vi esse "filme", algumas vezes.
Esperemos que agora, tenhas melhor sorte.
Boa semana amigo.

Abraçoss
≺ A New Day ≻

adesenhar disse...

olá mocho

ando pôr a papelada em dia ... :)

clix! foi a tua escolha!

como eu não gosto de ditadores(clix)
optei pela Telepac e posso garantir que estou satisfeito.

desejo-te sorte :)

wind disse...

Mocho, mandei-te mail, espero que percebas.

Paulo Figueiredo disse...

acredita que compreendo a frustação e o ódio, trabaslhei por lá alguns anos e sei do refugo que têm no call-center, mas ESSES para onde foste agora, também me têm (cmo cliente agora) pendurado À mais de 1 mês, com contrato assinado, á espera da alteração do sapo para ELES. e nem dizem como correm as modas!

Pitucha disse...

Mais uma das vantagens de estar no estrangeiro!
Beijos Mocho e boa sorte.

Maria disse...

Gosto muito da maneira como falas.
Um bom dia e não te enerves por isso

Isabel Magalhães disse...

Querido Mocho,

Deve ser da 'conjuntura astrológica'... ;)))

tb eu na semana passada assinei o papel do fim do 'casamento' com à netcabo - passe a publicidade - e celebrei contrato de 'união de facto' com o Clix - passe a publicidade.

É que já não havia mais 'paxorra' para as avarias e lentidão do serviço.

Agora resta-me aguardar a transferência da linha - 4 a 5 semanas - e fazer votos que este 'seja o homem da minha vida'! :)))

Muitos beijinhos.

Isabel-F. disse...

...todo o mundo se queixa da Netcabo...

não estaria já na altura de toda a gente largar a Netcabo...como está a acontecer com a PT???


bjs

Abelhinha disse...

Eu já te disse que deverias escolher o meu ISP.

Acho que ias adorar.

eheheheheheheheheheh

xá-das-5 disse...

Ó Mocho.
Eu também estava naquele e passei para esse. Mas este tb tem problemas. Ok, ok, 16 megas e tal (e quase reais na minha zona, visto que estou a 500 metros da antena) e mais não sei quê.
Mas é o pior helpdesk que já vivi.
Trágico.
Média de atendimento: 1 hora. Yep.
A qualquer hora.
Só tive um problema que me deixou sem net quase um mês.
Bastou.
Desde aí, tenho medo que conteça outra vez.

JVC disse...

Mocho,
tb sou daquelas que já apanhou irritações MONSTRAS com a netcabo, nem me quero lembrar.
começa por ficar horas ao telefone para eles me atenderem e o telemóvel ficar sem saldo.... arghhhhh que nervos!
já não quero contar mais.
beijos

Cristina disse...

epá!! aconteceu-me exatamente a mesma coisa:))))))) há dias que queria tirar a musica e nao podia...mas aí podes simplesmente apagar e endereço do template.

apesar de tudo, já houve uma fase pior...agora não tenho tido problemas de acesso (só espero não estar a agoirar..)

beijocas

Abelhinha disse...

Oh Mocho esqueci-me de te dizer qual é o meu ISP...

Zapp Banda Larga Móvel
The next generation network

objectiva3 disse...

Boa sorte para essas andanças!!!


:)

Bj.

Meia Lua disse...

Isso acontece tanto!!! Não gastes tempo a ficar chateados com eles, não vale a pena, são só incompetentes... uma tristeza!
beijinho

Leonoretta disse...

nao mereces tu nem mereço eu, que ando sempre o vp a dizer-me quando começo aos berros porque nao tenho net " hoje a net está lenta". como se fosse so problema de um dia e nao de todos os dias.

e se metermos la uma bomba? se calhar nao devia dizer isto... da bomba. olha se achas que é perigoso apaga o comentario.

abraço da leonoreta

A.J.Faria disse...

Olá, Mocho!
Não te preocupes!
Dorme uma boa soneca, e verás que os teus problemas ficarão resolvidos no dia seguinte!!Lolol
Um grande abraço,

Cristina disse...

Acho que de uma forma geral todos temos ou já tivemos problemas com os servidores de net. Eu já os tive aqui também...
Boa sorte com a mudança
:)
beijinhu

Blog Widget by LinkWithin