Ai já tinha saudades dele...


Faz tempo que não fazia das suas…eu já andava com umas desconfianças, mas enfim, tardou mas não falhou. Xô Bento no seu melhor decretou mais uma pérola para a sua Igreja Católica cada vez mais bafienta e que nem 200 Kg de bolas de naftalina conseguem matar toda aquela bichesa por ali esvoaça.

Achou o dito senhor que a partir de 3ª feira, não são admitidos homossexuais no sacerdócio, em prol da moralidade da igreja cristã. Assim sendo os Homossexuais deixam de poder entrar em seminários e seguirem a carreira de padre. Curioso, eu pensava que os padres não deveriam sequer ter orientação sexual, até porque o celibato não permite brincadeiras do foro intimo…se é que me estou a fazer entender.

Mais o mais absurdo é a Igreja continuar a cair no ridículo em afirmar que a pratica de actos homossexuais é uma doença e passível de cura e de um pecado de arder nos confins do inferno, quando a organização mundial de saúde já ter banido à não sei quantos anos essa ideia tão redutora de apenas e só apenas tratar-se de uma orientação sexual.

Agora pergunto ao senhor Ratzinger? Não me diga que está à espera que a sua horda lhe vá confessar que chupa na palinha ou que na verdade sente uma enorme atracção pelo falo alheio…tenha paciência meu amigo, eu sei que estamos em época natalícia mas acreditar no Pai Natal já é demais não lhe parece????

Em Portugal então a cretinice ainda foi maior. Pois é, a Igreja portuguesa vai de acordo com a nova lei, até porque, segundo alguns párocos da nossa aldeia, a decisão é muito boa porque os escândalos de pedofilia que têm abalado a Igreja tem também a ver com os homossexuais que habituam no seio da irmandade.

Por isso senhores priores heterossexuais, façam favor de se divertirem à grande e à francesa com crianças, jovens, mulheres e afins, porque o Xô Bento com toda a certeza vos perdoa, até porque a obra do Demo são os Gays…padres claro.

Ó milher por este andar ainda és capaz de dizer que os pastorinhos eram Travestis, vá de recto....ou não! Glup

37 comentários:

merdinhas disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
merdinhas disse...

Rato Zinger está a sair da toca....estou a ouvir I am what I am...pois and he his what he is...a primeira bicada saiu com erros ortográficos....

Desconhecida disse...

No comments

Titá disse...

É uma noticia tão triste, infeliz, que nem me atrevo a comentar....Afinal, a adolescencia passada na Juventude Hitleraniana, deixou marcas profundas no Rato Zinger
:-(
Mocho parabéns por teres focado oa ssunto tão pertinente

Titá disse...

Não resisiti e voltei:
Pergunto eu:
Não é suposto os padres serem castos, praticarem o celibato?
Então porque é importante a sua orientação sexual, senão vão poder praticá-la?
E como sabe o júri disso antes de serem ordenados? ´E um inquérito que lhes fazem?
E se o Sr. PAdre até admite que a homosexualidade pode ser genética, então como pode a Igreja proibir a ordenação destes homens? Não é o mesmo que privarem um cego?
E isso dos 3 anos, é para animar não é? Condicionar o pessoal?
Será que acham que a homosexualidade é uma doença? E que esta tem ou pode ter cura? E que após 3 anos desta cura, não há recaidas?
Desculpem a minha ignorância, mas a Igreja sempre teve o dom de me confundir... baralhar.

Isto é um Nonsense completo

th disse...

Eu estou é com raiva...por alguma razão eu nunca gostei do "homem"...vou ser mázinha: não quererá ele competição???...lol

wind disse...

Estes padres são retrógados. Bom post o que fizeste, concordo plenamente. Já agora gostava de saber que exame fazem aos futuros padres para saberem se eles são homossexiais.lol. I am what I am e eles são o que são, só há que respeitar. Se se parte do pressuposto que os padres não podem ter sexo (não sei onde aparecem os "afilhados"), qualquer ligação fica à partida proibida e sabemos que isso não acontece. Este "rato" zinger só deve é ter 1/4 de neurónio. bjs

LUIS MILHANO (Lumife) disse...

Nada esperava de bom, vindo deste papa. Como é uma sombra do anterior julga vir ganhar adeptos pelo pior lado. Quem sofre é a Igreja que cada vez perde mais crentes.

Vespinha disse...

Ai Mocho...

O homem quer correr com os Gays da Igreja?
Bem,se levar isso à letra,quem é que vai dar a missa?Vai sobrar alguém??

Já agora gostava de saber como se vai processar a coisa...
O pessoal chega ao seminário e tal e depois?

-Olá eu sou Gay!

Ahahahahah!!

Este homem é uma verdadeira animação para a blogosfera!!

Babinho da vespinha

Fragmentos Betty Martins disse...

Eu sempre desconfiei deste "senhor"! A hipocrisia/mentira é tanta, aquele que se vive na igreja que se nós começasse-mos a falar ai! ai! ai!

Beijinhos

Isabel Filipe disse...

"Curioso, eu pensava que os padres não deveriam sequer ter orientação sexual, até porque o celibato não permite brincadeiras do foro intimo…...."

e eu também julgava o mesmo que tu...enfim;

Já vi a alteração, sim...e, tb já te disse várias vezes que estás à vontade para usar qualquer imagem minha, sempre que queiras.

Bjs

Caracolinha disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Caracolinha disse...

Tá bonito isto agora está ... então isto é a mesma coisa que dizer por outras palavras "«miúdas» pá, façam as malas que o seminário vai ficar às moscas !!!!"

E agora ? vai ser como ???? com os constantes casos que têm vindo a lume, acho que aqui o Rato Zinger devia era pôr cobro aos inúmeros e repetidos casos de pedófilia que abundam dentro desta instituição decrépita, antes de se preocupar com os casos de homossexulidade, porque essa, é apenas uma opção de vida, que não deve ser nem motivo de orgulho nem motivo de vergonha, tal qual como a heterosexualidade ... agora a outra é um desvio grave e patológico da orientação sexual perpetrado contra seres inocentes que, ainda por cima, são ameaçados e calam esses abusos por medo ...

Esse projecto de Papa só vai fazer com que cada vez mais ovelhas se afastem deste rebanho que já há muitos anos está contaminado com a doença da regressão e da hipocrisia.

Raios partam o homem, mas olha, resta-nos o consolo de não termos sido nós a escolhe-lo ... também gosto da vozinha dele ... tem assim uma voz fininha e sensível ... será que ??? .... aí cala-te, agora vieram-me aqui umas ideias à cabeça ... não, não de ve ser verdade, senão porque raio é que ele haveria de estar a querer correr com aqueles padres, altos e musculados de dentro do convento ????

Bába mocho, a rir à gargalhada, porque isto só dá mesmo para isso !!!! :)))))))

Caracolinha disse...

Aí miúdo pá ... e como é que eu me esqueci de mencionar este dado tão importante .... esta música é absolutamente espectacular, linda, poderosa, alegre, colorida ... como é que eu te hei-de descreve-la ... olha tás a ver o Rato Zinger ?????

Não tem nada a ver .... ;))))

Eva Shanti disse...

Olha Amigo, que posso dizer-te? Ando doente com este homem! E com toda essa gente cega que lhe bebe as palavras!

Sim, porque se neste fórum há quem critique este senhor, também tenho a infelicidade de conhecer e ter que lidar com gente que o considera um herói, um acérrimo defensor da moralidade e que já tardava para «pôr ordem na barraca», sim, porque João Paulo II era um liberal...

Só sei que qualquer dia queimam-me!

Bjs

Miguel disse...

Foste Mauzinho...
Heil...!???

Bjks da matilde

gato_escaldado disse...

a menina marota no seu melhor. cheia de razão. na sua indignação. beijos

Caracolinha disse...

Pois é mochinho ... aqui estou eu, a estrear o meu novo visual no teu poiso ... e porquê ? perguntas tu ?

Porque tu és um dos amigos mais lindos e queridos do mundo que nunca dizes que não quando vês uma caracolinha em apuros !!!!

Espero que gostes do novo visual, fui eu que o escolhi mas foste tu que mo proporcionaste !!!!

Obrigada por tudo o que és para mim meu mochinho mais lindo ;)

Grande musicão :)))))

Bába da caracolinha que adora a sua ave penugenta !!!!

Mocho Falante disse...

Aqui o mocho está sempre disponivel para os teus desejos querida amiga...e para acudir em qualquer apuro e tu sabes disso. Ficas linda com esse pestanão novo, enfim tudo a ver com a música que por aqui toca

Bábas
I am what i am and you are what you are, that's the way i like it

Hey!

Caracolinha disse...

Eu sei meu amigo maior !!!!! :))))

Ui ui, com este pestanão só me falta dizer ... "hey guapo a ti te gusta ???? poes que a my m'encanta" !!!!!

I'm what i am and you are one of my best friends, and this friendship (and all) needs no excuses !!!!

Right ????

Bába, babinho, babão !!!!

Mocho Falante disse...

é mocho corado coradão mas feliz por ter amigos tão especiais e intemporais como tu!!!!!

It's my world
That I want to have a little pride
My world
And it's not a place I have to hide in
Life's not worth a dam
Till I can say
I am what I am, and for my lucky you belong it in my world thank you for being a wonderfull person

Babinhos

Hey

Caracolinha disse...

Oh mocho .... agora para além do pestanão ... já me faz sentido ter estas bochechinhas tão rosadas ...

Também és uma pessoa maravilhosa de quem quero ficar ao lado sempre... também, se nos lembrar-mos da maneira como tudo aconteceu ... lembras-te do malfadado bilhetinho que me mandaste naquela seca daquela aula... foi aí que começou a minha desgraça .... ahahahahahahahahah

Nem me lo digas !!!!

Amo-te meu mocho mais lindo !!!!

Tua amiga intemporal. Dizes bem.

Babinho ;)

Vespinha disse...

Parem lá com a lamechiche,ou eu meto a boca no trombone e divulgo o conteúdo do bilhetinho!!!

"I am what I am
I am my own special creation"

Baba babinho babão da Vespinha

Mocho Falante disse...

O problema é que não saías impune da história vespa, ai não saías não

Vespinha disse...

Bom,agora sou eu que vou fazer uma coisa e sair de costas para parecer que estou a entrar...

Babinhos Mochinho...gosto tanto de ti...somos amiguinhos,certo???

P.S.Mais babinhos

P.S.Olha,eu sou tua amiga,tá??

Mocho Falante disse...

Eu vi logo que esse zumbir era sol de poucca dura....

Estava a ver que tinha de abrir o bico e tratar de contar certas coisinhas.....


aajajaja

Paulo Figueiredo disse...

esse Bento, está cada vez mais de nortada!!!

mfc disse...

Este Bento é avançado do centro do Penafiel, não é??!

Su disse...

concordo contigo, gostei de ler-te
jocas maradas

Anónimo disse...

Não conhecia estas versões fotográficas da sua Santidade Bento, mas até que nem fica mal. Beijinhos.

Living Place disse...

Deus me perdoe (comecei bem), mas eu não posso com semelhante homem, o que vale é que ele vai durar pouco... e com esta me fico.

Isabel Filipe disse...

passei para te desejar um
bfds

bjs

Abelhinha disse...

Afinal o meu médico deve ser primo deste Xoubento!!!

Concordo com tudo o que tu dissestes.

Qualquer dia o Xoubento está a tentar que entre no programa nacional de vacinação, a vacina contra a homosexualidade!

ZZZZ

Sérgio Martins disse...

Há coisas para as quais eu não encontro palavras (e não é fácil).
Abraço

armando s. sousa disse...

A Igreja está a fazer tudo bem para voltar à Idade Média.
Um abraço i'm back in town.

Anónimo disse...

E o bilhete?

© Piedade Araújo Sol (Pity) disse...

Hum!!!
Sem coments
Bom fim de semana!!

Blog Widget by LinkWithin