Eles andem aí....


Pronto desta vez calhou-me a mim....
Hoje à tarde ao chegar aqui ao poiso, reparei que tinha sido violentamente atacado pelos amigos piratas da Aldeia dos Malucos (entenda-se Internet).
Estava tudo completamente virado do avesso, e como tal o melhor foi voar daquele template para fora e poisar neste novo.
Ó meus amigos, mais valia dizer que não gostavam do template anterior que a malta dava um jeito, agora estragar sem sequer fazerem um comentário não se faz!!!!
Mas como faço bandeira de não guardar rancor, dedico este post a vós piratinhas e já agora a música que de certo vão gostar.
Abraços do Amigo Mocho...sempre Falante

24 comentários:

Formiguinha disse...

Este template está bem fixolas! Estou a gostar tanto que até me estou a imaginar a roubá-lo para mim! :D

Abelhinha disse...

gosto muito mais deste teu template, devo dizer!

Mocho Falante disse...

Obrigado pelo apoio amiga Abelha...

Fiz o que pude!

Maria disse...

eu como sou um pouco distraida, era capaz de não reparar...
Mas tá muito bom assim
Jokitas

Eva Shanti disse...

Mocho Amigo,

Tive oportunidade de te dizer o que realmente achava do (anterior) novo visual do «poiso do Mocho»....

E, trabalheira à parte, que estas coisas do html não são fáceis, eu gosto mais assim.

Além disso, se a forma conta, o conteúdo continua 5 estrelas!

Beijo Grande

Eli disse...

Olá!

:)

objectiva3 disse...

Cada vez que apareço por aqui há um novo template!!!

Este é mais alegre!Gosto!


Às vezes não dá para vir até aqui porque o trabalho está a apertar!

:)

mfc disse...

Andam a acontecer coisas muito estranhas nos blogues que visito!!

wind disse...

Para te ser franca, gosto mais deste:) beijos

Su disse...

olha, estas mais lindo mocho;)
jocas maradas

adesenhar disse...

eles andem aí ...

bem podes dizê-lo mocho rsssss

a mim também me calhou um piratinha na rifa :) o meu monitor pifou grrrrr

chego à conclusão que existem piratas para todos os gostos e feitios... temos de os aturar :)

abraço :))

Vespinha disse...

Olá amiguinho!
Ora ainda bem que foste atacado!
Gosto muito mais deste template.
Mais leve,sei lá...

Babinhos da Vespinha

Isabel Magalhães disse...

Eu tb gosto mais deste, é mais leve... mais fresco... mas importa realçar o cariz artístico do anterior.

Agora conta lá - que eu sou uma grande naïf - que estória é essa de os piratas te roubarem o template. Mas conta mesmo, que eu vou voltar para ler a resposta.

Até amanhã, Mocho.

Bjsssssssss.

Pitucha disse...

Este template é mais bonito, é!
Mas enfim, se o outro foi "atacado" é triste e está mal.
Beijos

Maria disse...

Bom dia Mochito.
Um bom dia de trabalho.

~jokas

Isabel-F. disse...

Oi Mocho,

Pirataria???... Mas como é possível mexerem-te no template; se souberes o que aconteceu, e qdº tiveres tempo, explica-me por fvr, fico sempre curiosa com estas situações.

Olha, este visual para mim é melhor que o anterior, com aquele castanho de fundo.

Bjs

smartins disse...

Não fui eu o pirata, mas gosto mais deste ;)
abraço

Leonoretta disse...

ai que eu nao acredito! tu assenta, rapaz. bem, este tambem e nice.

doze horas a andar de comboio... nem sei o que te diga. eu gosto... mas 12 é um bocado.

abraço da leonoreta

Mocho Falante disse...

Queridas Isabel & Isabel,
nem eu sei como foi, a única coisa que vos posso dizer é que tinha o blog como o TIDE, branco mais branco não há. Deu-me um ataque nem queria acreditar, bom já para não falar que não conseguia entrar na minha conta do blogger. A sorte é que tinha um backup do template guardado, e é isso a única coisa que vos posso aconselhar a fazer.

Beijocas

Norm disse...

não está fácil acretares... mas também gosto deste!!

Abraço!

Ahraht disse...

agora aqui até se respira. A atitude quanto a essa "escória" é que foi a melhor... Com serenidade.

Isabel-F. disse...

Oi Mocho...

Eu faço isso; tenho sempre uma cópia do template guardada...

Bjs

Cristina disse...

Olá mocho,
Não acredito que também há gente para estragar um template! Grrr..Fico mesmo parva com certas coisas, mas enfim, é mesmo assim a net! Olha se é consolo, gosto mais das cores deste, ficou muito lindo, e está mais alegre
:)
beijinhuuu
P.s.
Agora vou guardar o meu template, porque nunca tinha pensado nisso antes

Mitsou disse...

Também não sabia dessa! Tenho um back-up do Template mas fi-lo para o proteger de alguma azelhice minha... Há gente muito má, caramba!

Beijocas muitas e bom fim de semana!

Bem voltada Kate Bush! :))

Blog Widget by LinkWithin