A Culpa é Dela

Fez 10 anos, e faz igualmente 10 anos que ela delicia os fãs de videojogos, o mocho, sortudo como é, recebeu como presente de aniversário o joguito Tomb Raide Anniversary, e assim se explica o meu silêncio durante estes dias…é que a jogatina e a vontade de passar de nível deixa-me completamente embrenhado neste mundo de aventuras…

Hoje deu-me a saudade de vos visitar, resisti ao vício, postei e agora se me dão licença vou visitar-vos um a um antes que a Lara Croft me volte a desafiar a ficar com os dedos doridos de tanto carregar nos comandos da Playstation.

O Mocho Game addicted

25 comentários:

Sara MM disse...

A sério!?!?!
Não te imaginava nada amiguinho dela! :oD

eu nem sei o que isso é... talvez um dia a Clara me obrigue a jogar! :o)


BJss e boas jogatanas!!!

irneh disse...

Bem!! Pensei que eras imune a esses jogos! Afinal já não posso chatear tanto os meus filhos, que considero já terem ultrapassado a idade dos jogos (!!!). Esse vício dura até que idade? Só para ficar prevenida...

Beijinhos.

Morgenita disse...

Dê lá um intervalozinho à Lara, que também precisa de descansar e, toca a ver o desafio que lhe deixei no Guacharela!

Bjocas

Pitanga Doce disse...

Ah, sei! Foste fisgado por aquela boazuda virtual que tem o rabo de cavalo mais bonito da história.


PS: Eu disse RABO DE CAVALO! Assim...o cabelo preso com elástico e tal. Pois é.

abraços

Isabel Filipe disse...

jogos nada me dizem....rsss


bjs e boa semana

Madeira Inside disse...

Não acredito!!!
Um mocho viciado num jogo de pc?!?!?!
:P
HehehE!!!
Tipico homens...tssssssssss....:P

Beijinhos grandes
:))))))))))))))))

Miguel disse...

Viciado ...!
Quem diria ...!

Força e diverte-te ...!

Uma boa semana!
Um abraço da M&M & Cª!

Klatuu o embuçado disse...

Belos tempos! :)

Anónimo disse...

Nessa disputa blog x videojogos, espero que teus leitores saiam ganhando (risos).

Nas pétalas que ficam, votos de uma semana de alegria e realizações.

Cristina disse...

Tu viciado em playstation? lol, nunca imaginava!

Já passaram os meus tempos de andar junto com o meu Alex a tentar jogar com ele, mas para ser sincera, nunca dava com o botões do control e ele chateava-se comigo

:)

Beijinhu e nice playing

Anónimo disse...

Se a Lara der um verdadeiro ar de Angelina Jolie!!! Já percebi!!!

;))

Beijocas!

Obrigada, pelos teus comentários, és o único comentarista residente!!

:)

Cris (objectiva3)

Meia Lua disse...

:D Mocho, se gostas, fazes muito bem... temos é pena de perder-te para a Lara ;) eheh...
Beijinho grande :*

A Lei da Rolha disse...

Como eu entendo, meu amigo virtual...o meu delírio momentáneo é o PRO EVOLUTION SOCCER 6!!!!
Sou fã da TOMB RAIDER desde pequenino...he,he,!!
abraço

Sei que existes disse...

Ainda bem que fizeste uma pausa.
Boas visitas!
Beijinhos

Bxana disse...

Grandes viciados 'pá!=)

Vcs são TODOS iguais!:P

Miaus... e boa sorte!!!;)

Klatuu o embuçado disse...

O jogo ainda dura? :)

calamity jane disse...

Parabéns atrasados, Mochinho!
Quanto a ela, acho piada ao jogo e à personagem, mas tenho um parti-pris contra jogos de computador... sorry!

Anónimo disse...

Passei para ver se a Lara Croft tinha te dado uma folga para vires postar, mas já vi que ela ainda está ganhando esse jogo contra teu blog (risos).

Deixo-te um afetuoso abraço.

Kalinka disse...

Huummmmmm
desde o dia 20 at� ao dia 29 �agarrado� � Lara Croft...bela escolha!!!

Pelos meus lados, irei come�ar uma foto-reportagem das minhas f�rias no Canad�. Cheguei dia 1 de Agosto...ainda estou cansada, em fase de recupera�o...logo que possa darei in�cio �s revela�es.

No Ver�o de 1907 acampou em Brownsea um grupo de rapazes e viveram uma inesquec�vel aventura.
AH...j� descobriu agora, porque existe em mim, este ESP�RITO AVENTUREIRO...???

Beijokas.

BOAS F�RIAS.

Espaços abertos.. disse...

Conhe�o esse jogo apesar de n�o ser viciada em jogos,mas um mocho a saltitar num jogo desses deve ser engra�ado!!
Bom fim de semana
Bjs Zita

Anónimo disse...

"Malditos" aniversários que nos presenteiam com vicios desconcertantes:). Eu recebi um GPS para não me perder constantemente...não ha meio de encontrar queda para me entrosar com aquilo:)

Beijos

Vladimir disse...

embora saiba bem fazer uma jogatana, nada de vícios......

Hindy disse...

Beijinhos hindyados

Kalinka disse...

AMIGO MOCHO
Vim...p� ante p� espreitar a tua casinha e...sniff, sniff - ANDAS DESAPARECIDO....
Que se passa???
Vinha tamb�m contar-te uma hist�ria:
Depois seguimos a p� com a Guia, pois est�vamos todos curiosos em ver a tal �cidade subterr�nea� e, ao subirmos aquela rua que tinha no topo a Perfeitura de Montreal, encontrei um homem, dos que fazem dinheiro na rua, desta vez n�o fazia de est�tua (como outros que vimos) mas era muito original a ideia dele. Tinha 2 placas de cartolina, numa estava escrito em franc�s: �accolades gratuites� e, na outra em ingl�s: Free Hugs. Pois � neste Mundo, cada dia mais carente afectivamente, um HOMEM lembrou-se de distribuir ABRA�OS GRATUITOS a quem passava na rua. Era uma forma de ganhar a Vida, se algu�m quisesse dar-lhe uma moeda por estar grato � sua ideia, melhor seria para ele, mas�vi muitas mo�as a aproximarem-se dele para serem abra�adas de forma GRATUITA.

V�S como ainda existem seres humanos com os quais vale a pena estar?
EU GOSTO DE TI.
Beijitos e BONS TEMPOS DE LAZER.

Leonor disse...

que vergonha!
a jogar como os putos!
ainda por cima confessa!
vamos ja a trabalhar e a pagar os impostos. qual joagtina qual carapuça. divertimento? nem pensar!

arrume o jogo! já! é proibido divertir-se!

(fazes bem, rss,)

beijinhos

Blog Widget by LinkWithin