7 Blog Wonders

Ora cá estou cheio de orgulho e agradecimento, e por isso decidi hoje não escrever mais um diário de bordo mas sim, aderir às nomeações das 7 MARAVILHAS DA BLOGOESFERA.
Pois carissímos, fui agradavelmente surpreendido quando me apercebi que tinha sido nomeado por dois, neste caso duas Bloggers;
A querida Catarina do Ville Lumiere e a recente descoberta que fiz de um blog fantástico da nossa 100 Sentidos .
Os motivos da escolha deixaram-me corado e cheio de ternura...obrigado às duas. Mas como também não passo sem as visitas à blogoesfera, senti necessidade de nomear também 7 Blogs que fazem as minhas delicias...
A tarefa não foi fácil e não querendo ser injusto tive de meditar bem sobre o assunto...
Mas antes das nomeações fica aqui o regulamento para todos poderem participar em tão original ideia...
Então cá vai:


Regulamento
1. Podem participar na votação todos os bloggers que mantenham blogues activos há mais de um mês [os outros esperem por outra ideia brilhante que alguém irá ter].

2. Cada blogger deverá referenciar sete nomes de blogs. A cada menção corresponde um 1 voto.

3. Cada blogger só poderá votar uma vez, e deverá publicar as suas menções no seu blog [da forma que melhor lhe aprouver], enviando-as posteriormente para o seguinte e-mail: 7.maravilhas.blogoesfera@gmail.com. No e-mail, para além da escolha, deverão indicar o link para o post onde efectuaram as nomeações. A data limite para a publicação e envio das votações é dia: 01/07/2007.

4. De forma a reduzir alguns constrangimentos [e desplantes], e evitar algumas cortesias desnecessárias, também são considerados votos nulos:
- Os votos dos blogger(s) em si próprio(s) ou no(s) blogue(s) em que participa(m);
- Os votos no blog O Sentido das Coisas.
No dia 7.7.2007 serão anunciados os vencedores e disponibilizadas todas as votações.


E pronto regulamento posto está na hora das votações...


125 Azul Por ser um Blog em que a ternura transborda.


E Capricórnia sou eu Porque é um blog especial de uma pessoa mais especial ainda.


Fala Comigo Porque pintou a sensibilidade às cores.


Mehitabel Porque se aprende e respira cultura.


Paixaum>+++'> Porque brinca com as palavras como mais ninguém.


Snaile Tale Porque é AQUELE BLOG que sem ele a Blogoesfera não fazia sentido.


Uma Mulher um Blog Porque escreve e acerta nos corações mais desatentos.


E pronto cá estão os magnificos 7 Blogs que nomeio tendo em conta que foi uma tarefa dura de conseguir reunir apenas 7 dos tantos que gosto em que o bom gosto marca presença nesta Aldeia dos Malucos que é a Blogolandia.


Os 7 nomeados são escolhidos e apresentados por ordem alfabética e reunem tudo aquilo que mais aprecio num blog:
Boa escrita
Sensibilidade
Abordagem de Temas pertinentes
Bom gosto
E claro muita diversão
Abraços e uma vez mais agradeço à querida Catarina e à 100 Sentidos que me incluiram como sendo um blog que vale a pena!!!

28 comentários:

Meia Lua disse...

MOCHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tu foste nomeado e esta escolha não podia ter sido mais acertada! Eu nem tenho palavras para dizer (de maneira bem dita) o OBRIGADA grande que sinto cá dentro... principalmente pelas tuas palavras "Porque pintou a sensibilidade às cores". Não me vou esquecer disso... não vou.... Um beijo MUITO GRANDE com um abraço apertado para ti :*

Caracolinha disse...

É pois ... agora chama-lhe ordem alfabética ... querias era fazer-me passar um enxovalho ... e só não fui a última porque dáva muito nas visats ... ahahahahahahah ...

Quem já tinha dito ao meu menino que estava nomeado por ser a própria sétima maravilha ????

Olha querido ... se leste o comentário no blog que te nomeou sabes que acho inteiramente justo ... porquê também sabes e isso para mim é o que mais me interessa ... até porque ninguém sabe melhor que tu e eu transpor para a realidade as loucuras que dizemos um ao outro aqui na blogosfera !!!!

Obrigada pelas palavras bonitas que me deixas ... vindas de te ti têm, invariavelmente o sabor do amor, da ternura, da amizade, da lealdade, de muito estudo, de muita cumplicidade e piscar de olho nos exames da faculdade, de muitos trabalhos de grupo, de muito apoio mútuo, de muita batota nos exames de estatística, de ataques de riso de tirar o fõlego, de grandes tertúlias na Toca do Rato, de muito pulo, de muito choro, de muita palavra que já nem sequer precisa ser dita, de muito perdão, de muita lareira, de muita descoberta, de muita pintura de parede e muito tecto falso, de muita lata de tinta derrubada no chão ... de muita "cor" ... do nosso concerto de George ... aí homem, eu acho que se reconstituísse a história do nosso amor poderia estar aqui a noite toda ...

Por isso, fico-me só por aquele abraço com lágrima numa célebre noite de Novembro de 1992 ... em que quando te olhei nos olhos tive a certeza que nunca mais nos iriamos separar, que não precisava de ter medo, que tudo ia correr bem ... e não é que correu ????

Dedico-te todo este palavreado porque também quero justificar-te porque é que para mim és ... a 8ª (sabes que amo o número 8) maravilha do mundo ... porque és uma das pessoas em quem mais confio e, se realmente é nos momentos maus que se conhecem os verdadeiros amigos, então meu querido ... mais uma vez te presto as minhas homenagens ...

Uma tamanha distinção, vinda de uma tamanha pessoa é uma tamanha honra ... :)

A
M
O
-
T
E

como sei que só tu sentes ... mesmo quando vou para os copos e depois digo que telefono e desapareço como os gatos em Janeiro ... ;)

Babinhos Amigo do Coração ... porque tudo aquilo que somos um para o outro, nada nem ninguém apagará ... o tempo passa, a amizade fica e ... fortalece-se ... pedir mais ????

Para quê ... há definitivamente coisas que não têm preço ... :)

E agora, vamos lá parar com as lamechices e venha de lá esse caneco ... mas deixa estar que eu levo porque tu deves estar muito cansado porque trabalhaste muito este fim de semana .... ahahahahah ...

Cala-te boca .... um gajo já não pode ser bom ... olha são resmas ... resmas de aves destintissimas ... e tinha que me calhar um moscho que trabalha no turno na noite ... e que coiso e tal e que não tem telemóvel ... francamente pá .... anda uma mãe a criar uma filha para se dar com gente deste quilate ... rsrsrsrs ...

Bába Bababão
Kakaka Kakakão

Alien8 disse...

Parabéns!

Boa semana e um abraço, caro Mocho.

wind disse...

Parabéns:)
É merecido:)
Beijos

Bia disse...

Mochinho Lindo, és sem duvida uma maravilha nesta comunidade... apesar de nao nos conhecermos dá para sentir que de facto és uma pessoa especial.
Agradeço a tua nomeaçao :-) fiquei feliz com o que disseste sobre o meu blog. Qd escrevo um post normalmente é sobre coisas k adoro... Eu estou ali naquele post e vivo o k escrevo e as pesquisas q faço q me ajudam a saber mais :-)
Beijinho muito grande para ti 1 um abraço forte e amigo :-)

Ka disse...

Mochito,

Nem de propósito tens mais uma nomeação...lol

Passa no meu cantinho, ok?

Beijinho e um bom dia!

125_azul disse...

Não acredito! Vinha eu contar-te que ontem te deixei um prémio "blog com ovários" ou "tomates" ou o que seja e chego aqui...
És um fôfo e eu estou absolutamente sem palavras. Muito obrigado. Parabéns a ti , verdadeira sétima maravilha, que nos mimas e fazes sentir especiais sempre que aqui chegamos.
Beijinhos, resto de semana feliz

Titá disse...

Parabéns!! De facto, na minha opinião é mais do que merecida essa nomeação.Tu mereces e este espaço merece. Gosto de vir aqui, de por aqui ficar. De sentir o que partilhas de ouvir os sons que nso emprestas. É sempre muito agradável, uma maravilha

Agora, espantada fiquei por me ver a mim nomeada.Até fui clicar no link para confirmar ehehehe...
Obrigada meu Querido. Não sei se mereço, mas prometo que a partir de agora tudo farei para estar à altura dessa nomeação.
Um beijo

Unknown disse...

MOCHO!! ENAA! Parabéns pela nomeação! E obrigado por teres nomeado o meu blog! Naum sei se ele pode ser considerado uma maravilha, mas se tu achas, eu aceito! :D

Eu já tinha sido nomeado e vou acrescentar o teu link ao post! :))

Obrigadaum pelo elogio e pelo malabarismo das palavras! :DD

Hugzz!

Teresa Durães disse...

parabéns!

Unknown disse...

Mais nada. É assim que canta o mocho (rsrsrsrs)

Parabéns.

marinheiroaguadoce a navegar

Hindy disse...

Muitos parabéns!

Beijinho hindyado

.....e Capricórnia sou eu!!! disse...

Mocho lindo da minha vida,

..... que posso dizer?

Como falavamos no outro dia: " Quando se gosta.... gosta-se a serio!" .... e eu adoro-te por tudo aquilo que és!

E apesar de nem sequer conseguir chegar aos teus calcanhares ..... fiquei hiper "babada" por me teres na tua lista de blogs que visitas!

.....

acho que nestas alturas, gostaria de te dizer todas as palavras bonitas que existem no mundo .... mas acho que o meu sorriso e olhar fazem-no por si!

Um grande....mas grande abraço caro amigo, com saudades do teu tão caracteristico sorriso, e das tuas piadas hiper inteligentes.

:)

Kalinka disse...

Mocho Lindo, és sem duvida uma maravilha nesta comunidade... sou franca, também eu pensei seriamente em te nomear, mas...fica para uma outra vez!!!

Sinto és uma pessoa especial.
Tu sabes que gosto de ti, muito.

Mereces. Ai, se mereces.
Beijitos. Muitos.

Alexandra disse...

Vinha agradecer as palavras deixadas mas, passo a agradecer e retribuir. Afinal temos aqui mais uma das 7 maravilhas ;)

Parabéns, é bem merecido! :)

Belzebu disse...

eheh!! No dia 7 de Julho lá vais tu todo lampeiro com o fraque alugado, de braço dado com a Torre Eiffel, ao deslumbrante Estádio da Luz, para receber o prémio! E nós nas bancadas a fazer a Hola!

eheh!! Tens é que ter cuidado com a águia vitória!

Um grande abraço infernal de parabéns!

teresa.com disse...

e pronto! estao todos de parabens! muito merecidos :)

Anónimo disse...

Parabéns aos nomeados!!!

Comos estamos em matéria dde nomeações, é caso para dizer que tu és o meu único comentador residente resistente!!!! Semanalmente contar contigo é uma honra!!!

Obrigada!

Bj

Cristina Garcia (objectiva3)

mni disse...

ParaBens hoje,
momentos felizes sempre!

beijo.

Isabel Filipe disse...

parabéns pela nomeação


beijinhos e bom fim de semana

Vladimir disse...

parabéns pela escolha e pelos escolhidos.....

Casemiro dos Plásticos disse...

Muito bem nomeados!

Anónimo disse...

É o verão...pelos vistos é a fase dos prémios.

Congratulations:)))

Kiss

Parrot disse...

Olá Irmão, ;)

Bem vindo do teu "passeio"....acho que escolheste bem....muito bem escolhido. ;)
Os critérios são os meus...;)

Um grande abraço e uma óptimo fim-de-semana.

Morgenita disse...

Ora vinha cá eu devolver a visita e as palavras carinhosas e, eis que dou de caras com uma verdadeira maravilha!
Parece que vou ter de visitar este ninho mais frequentemente!
Parabéns pela nomeação muito, muito merecida!
Bjocas

Sei que existes disse...

Parabéns!!
Beijos

Catarina disse...

Ola

Ando a aproveitar os ultimos dias com uma janela aberta para o mundo directo de casa!

Quanto as sete maravilhas da blogoesfera... que ganhe o melhor:)

Bjtos,

Espaços abertos.. disse...

Parabéns pela nomeação e pelos escolhidos.
Que ganhe o melhor,com mérito acima d tudo.
Continuação de uma óptima semana
Bjs Zita

Blog Widget by LinkWithin