As verdades absolutas!



E se há questões sobre relacionamento amoroso e sexual, nada melhor que uma consulta de sexologia para matar todas as dúvidas e fazer desaparecer qualquer angústia...

1) Tenho 20 anos e ainda não tive relações sexuais porque gostaria que
a 1ª vez fosse com um namorado fixo. O que acha?
R : A minha 1ª vez também foi com um namorado fixo. Amarrei-o à cama.


2) O que fazer para surpreender um namorado tímido na primeira noite?
R : Apareça com um amante

3) Tenho um amigo que quer fazer sexo comigo..mas ele tem um pénis de
24cm. Acho que vai ser doloroso, o que fazer ?
R : Mande para cá que eu testo por si.


4) Como faço para seduzir o rapaz que eu amo?
R : Tire a roupa.


5) Terminei com o meu ex porque ele é muito chato e agora estou com
outro. Mas ainda gosto do ex e às vezes ainda fico com ele! O que devo fazer?
R : Quem era mesmo chato nesta história?


6) Quero saber como enlouquecer um homem só nos preliminares.
R : Mostre umas fotos de uns Ferrari.


7) Como enlouqueço meu parceiro numa relação na casa de banho?
R : Já usou o desentupidor de pia?

8) Como conquistar um homem que tem namorada?
R : Fique logo com os dois. Gente complicada..


9) Saí com um gatinho e foi óptimo. Só que agora fico com medo de
ligar para ele. Será que devo?
R : Depende. O gatinho sabe cagar na caixa de areia?


10) Eu tenho 18 anos mas adoro brincar com bonecas com a minha irmã de
2 anos. Também entro na net e não me farto de ver cenas de sexo. O que
devo fazer?
R : Passe numa sex shop e compre um boneco insuflável de boas proporções.



11) Sou feia, pobre e chata. O que devo fazer para alguém gostar de mim?
R : Ficar bonita, rica e ser simpática. Obviamente


12) O rapaz com quem namoro é muito porreiro, mas está a dar sinais de ser alcoólico. O que devo fazer?
R : Não o deixe conduzir.


13) Porque, na hora do sexo, quando a gente está no vai e vem, na hora que o corpo entra em atrito, faz aquele barulho de quem está a bater palmas?
Porque nessa hora a gente fica mais excitado?
R : É porque parece que tem claque, tá a ver? Da próxima vez grite para a malta.

14) Eu não tenho uma cara propriamente linda, apesar de ser normal e não ser feia. O que mais atrai os rapazes é o meu corpo.O que fazer para conseguir comer alguns gatos tendo em conta que tenho 13 anos?
R : Nesta idade você tem que comer Nestum, entende?


15) Tenho 28 anos e sou virgem, não aguento mais esta situação. Como
mudá-la o mais rápido possível?
R : Está em Lisboa? Vá ao Intendente, de madrugada


16) Sou virgem e aconteceu-me, pela primeira vez, fazer sexo oral.
Acabei porengolir aquilo e quero saber se corro o risco de ficar
grávida. Estou desesperada!
R : Claro que corre o risco de ficar grávida. E a criança vai sair
pelas orelhas.


17) A primeira vez dói? Qual a melhor posição para a mulher na
primeira relação? Tenho 21 anos e ainda não tive sexo porque tenho
medo de doer e não aguentar.
R : Dói tanto que você vai ficar em coma e NUNCA mais se vai levantar.
Veja se deixa de ser fresca, oh Cinderela!

E pronto para quem ainda tem dúvidas é só dizer que eu arranjo o número da Séxologa de serviço...

26 comentários:

125_azul disse...

Ai, ai, ai! Nesse consultório de sexologia fazem alinhamento dos chakras? A malta anda com o 5º chakra desalinhado... beijinhos, boa semana!

José Pires F. disse...

Só rir com este consultório e ainda bem que isto hoje é dia de festa.

VIVA PORTUGAL!

Que venham os ingleses.

Pitucha disse...

LOL, bela forma de enfrentar mais uma semana e este cinzento e chuvoso de Bruxelas!
Beijos

Titá disse...

ehehehhe máximo.
Isto é q é psicologia prática...
Estou farta de rir.
Boa semana Mochito

Ana disse...

mocho,
és um malandreco - roubando textos da revista Maria...eh...eh...eh...
Rir é, efectivamente, o melhor remédio.

wind disse...

Gargalhadas:))))
beijos

Catarina disse...

Olha, imagino que por vezes os médicos gostassem de dar respostas dessas a algumas chatas e a alguns indecisos :)

Jà ouvi coisas de algumas mulheres que francamente pensei que so existissem no Diario da Maria :):)

Se essa senhora existisse, era um sucesso!

Bjto

Isabel Magalhães disse...

G A R G A L H A D A S !!!

Ó Mocho... tu és impagável! :)

Beijocas do coração.

Sara MM disse...

rsssss....

...o título do Post era Diário de Maria, não era?!!?!

:oD

Alien8 disse...

Lolololololol Mocho!!!!

Anónimo disse...

Rsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrs e mais rsrsrsrsrsrsrs...entrei neste espaço por acaso e gostei muito,fartei-me de rircom este post...parabens,muito bom...

Miguel disse...

Manda ai o numero ...!!

Boa semana!

Bjks da Matilde

Unknown disse...

A resposta à pergunta #2 é fabulosa.

Hugzz

Su disse...

ahahahah
jocas maradas de marar

armando s. sousa disse...

Muito Bom!
Um abraço

Parrot disse...

looooooooooool

Deverias abrir um consultório...sentimental.

Abraço irmão

papoilasaltitante disse...

Mocho... Que versão sui generis do "Diário de Maria"!!! Ri-me imenso !!
Bjs

Rita Sousa disse...

lol fartei me de rir... gostei do template. voltarei

Anónimo disse...

Heheh
Bem , eu se tinha duvidas fiquei completamente esclarecida!
:D
Beijito.

Isabel Filipe disse...

hehehehe....

dei umas belas gargalhadas....

obrigada

beijinhos

A disse...

LOL! LOL!
No tempo morto pus-me a ler blogs e encontrei o teu! Obrigado pekas gargalhadas que ainda dei! :p
=D

Belzebu disse...

eheeh! Mas porque raio só entrevistam loiras?

Estas perguntas eram deveras complicadas mas com respostas óbvias!

eheheheh! saudações dos infernos!

teresa.com disse...

:o
ai se eu soubesse de algumas destas antes!

Eva Shanti disse...

Caríssimo Mocho,

Um consultório sexual digno de fazer inveja à Marta Crawford :))))

Bjs

Anónimo disse...

Estou grávida de oito meses, será que quando faço sexo o meu filho é violado?

Anónimo disse...

O teu blog é uma bomba.

Blog Widget by LinkWithin