Aí está Ela...que saudades, Miss Wuthering Heights

Uff até que enfim, 12 anos após o seu último trabalho "Red Shoes", Kate Bush anuncia que este ano irá sair o seu 8º trabalho, cujo o nome estará no segredo dos Deuses... Pois é, vamos voltar a ouvir a voz que revolucionou a música no anos 70, 78 para ser mais preciso com o seu “The Kick Inside” de onde saltou o êxito estrondoso Wuthering heights, que agora é uma das 5 canções finalistas candidatas ao Best British Song. Sejas bem vinda Kate Bush , é que depois do nascimento do seu filho Bertie, a cantora inglesa nunca mais de o ar da sua graça, bom que dizer, nunca mais gravou e por isso os fans aguardam com muita expectativa o novo trabalho de originais que este ano irá certamente surpreender. Eu cá fico à espera.

Outra boa noticia, é que vai ser lançado uma remistura do álbum “Hounds of Love” vai ser um cd com fotos e com faixas extras…. Vamos esperar para ver!

Para já ficam aqui os títulos lançados por esta fabulosa cantora, que tinha que obrigatoriamente ser apresentada aqui no Blog do Mocho…falante claro!

Legenda

**Bom ***Muito Bom **** Excelente ***** Brilhante

The kick inside ****

Lionheart ***

Never for ever ****

The dreaming ****

Hounds of love *****

The sensual world *****

The red shoes ****

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin