Entre a madrugada de hoje até ao adormecer do Sol foi uma azáfama de dar colo e força aos amigos, soube bem ver que nuns o sorriso voltou às suas caras e que noutros a serenidade voltou a sorrir-lhes, quanto a mim fiquei feliz, tranquilo, sereno....
Foi um dia duro e por isso é bom voltar aqui e escrever. Ontem foi sobre música e hoje sobre coisas nossas. Não sei se foi do dia mas apetece ver um bom filme, que tal um Clássico? Sim pode ser, escolhi o Piano de Jane Campion. Uma única palavra....BRILHANTE, claro que podem estar a dizer neste momento, mas que antiguidade aqui apresentada, do tempo em que nem sequer quase havia internet!!!! Não quero saber, este blog é meu e por isso não me vergo às modernices..... é um filme que vou ver durante toda a minha vida e hoje vou vê-lo e pensar nos amigos que hoje precisaram de mim e eu com muita felicidade estive lá...ainda bem.
Como um amigo que agora mora longe do meu convivio mas que não o esqueço me disse ao oferecer um livro: "Ninguém escapa ao sonho de voar, de ultrapassar os limites do espaço onde nasceu, de ver novos lugares e novas gentes. Mas saber ver em cada coisa, em cada pessoa, aquele algo que a define como especial, um objecto singular, um amigo é fundamental."
Este é o filme que hoje vou ver e que talvez me faça cair uma lágrima, mas é o filme que me ensina que as adversidades da vida são para ser enfrentadas pois são elas que me fazem crescer e estar mais próximo de quem gosto. Hoje vou ver este filme e pensar em duas pessoas, a elas um sorriso muito grande pois é também de sorrisos que se constroi a amizade. Façam Favor de serem felizes e obrigado por existirem e povoarem a minha vida!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentários:
Ontem, foi de facto um dia duro!
Ontem precisei de "Choro Assistido", o que quer dizer: "preciso de colo". E claro que contei com um Mocho, desta vez não falante, mas Ouvinte.
Se ontem sorri, é a ti que devo!
Se hoje ri à gargalhada, é a ti que o devo!
Entre camas, cortinas, estores e parteleiras... banquinhos para os pés, candeeiros e bolas de berlim... passei uma manhã e pêras a ver um espaço meu a ganhar forma, e cor. Mais não seja, que ainda seja só nas nossas cabeças.
Nesse espaço onde tu deixarás a tua marca, recordar-te-ei sempre, como alguém que, nem que por momentos, foi fundamental na minha vida.
Desejo que esses momentos durem uma eternidade!
Dou-te uma ordem, embora saiba que detestas receber ordens: Jamais deixes de ser esse SER fascinante e apaixonante!
Agradeço diariamente à vida ter-te colocado no meu caminho, e peço que me seja dada a oportunidade de retribuir tudo o que me dás!
Obrigado por existires Amigão! Adoro-te!
Enviar um comentário