Não tenho pais ricos, definitivamente não ganhei a lotaria...E o Mocho já não sabe...se não pagar mais caro a renda da casa
E os juros a subir outra vez....
Não tenho pais ricos, definitivamente não ganhei a lotaria...E o Mocho já não sabe...se não pagar mais caro a renda da casa
Help Desk
O ano passado fiz um upgrade do NAMORADO 5.0 para o MARIDO 1.0 e notei uma redução significativa da performance, principalmente nas aplicações FLORES e JÓIAS, que operavam sem falhas em NAMORADO 5.0.
Além disso, o MARIDO 1.0 desinstalou outros programas importantes como ROMANCE 9.5 e ATENÇÃO AO QUE EU DIGO 6.5 e instalou aplicações indesejáveis, como SUPERLIGA 5.0.
Também não tenho conseguido correr os programas CONVERSAÇÃO 8.0 e LIMPAR A CASA 2.5. O sistema fica bloqueado.
Tentei correr o RECLAMAR 5.3 para corrigir esses bugs e não consegui nada.
Que hei-de fazer???
Ass.: Desesperada.
Cara Desesperada:
Primeiro, tenha em atenção que o NAMORADO 5.0 é um programa de entretenimento, enquanto MARIDO 1.0 é um sistema operativo.
De qualquer forma, NUNCA instale SOGRA 1.0 nem reinstale qualquer versão de NAMORADO. Estas aplicações são incompatíveis e irão bloquear o funcionamento do sistema operativo MARIDO 1.0.
Para o perfeito funcionamento do sistema, sugerimos que a senhora adquira alguns programas adicionais. - Recomendamos JANTAR ROMÂNTICO 3.0 e LINGERIE 6.9!!!
Happy Owl
A todos os que por aqui passam, passaram, os que comentam, os que apenas lêem, os que criticam e até mesmo os que estão a borrifar-se para este blog, o meu OBRIGADO.
O Mocho Falante só tem sentido por causa de vocês que simpaticamente vão dando as vossas bicadas tão carinhosas.
O Meu obrigado a todos que por aqui conheci…agora resta ter forças para mais um ano de posts e de muitos passeios por esta Aldeia dos Malucos que é o mundo da Internet
O B R I G A D O
O Agosto das Romarias
Agosto, o mês das Romarias por excelência, é o mês em que as praças e ruas do nosso país se transformam num palco multicolor de cheiros som e cor. Os carros de matrícula estrangeira multiplicam-se pelas vielas onde o som estridente ecoa pelas paredes geralmente brancas das casas que assistem ao espectáculo de verão.
Famalicão da Nazaré não é excepção, e ontem, depois de refeito da maleita, lá nos metemos no carro e 1 hora e meia depois estávamos no centro da festarola. Casitas com petiscos que desafiavam o meu pobre espírito que ferozmente lutava pelo bem-estar do meu estômago que reclamava paz.
Eis os prémios que me sairam em quermesse
Ao fundo o conjunto tocava e os pares de todas as idades davam o seu pé de dança. As típicas senhoras sentadas à espera de par também marcavam presença na festarola enquanto as mães mais controladoras vigiavam o par que lhes tinha levado a filha casta para o meio do bailarico, não fosse o diabo tece-las e num passe de mágica seduzir a rapariga a entregar o seu precioso tesouro atrás de uma qualquer carripana de farturas e churros.
É o nosso Portugal sim senhor, os emigrantes saudosos dos nossos costumes deliram com sandes de coirato e sopa de feijão enquanto ao longe uma Cláudia Isabel qualquer canta uma típica canção brejeira que fala sobre o poder sexual.
Eu gosto destes eventos, onde todos se reúnem numa festarola que parece não ter fim, ao menos dá um colorido ao nosso país que já anda há demasiado tempo vestido de tons cinzento e preto.
Não se morre da Doença, morre-se da Cura...
Depois de um dia inteiro com um torcicolo, a luta contra o mal foi feita à conta de Relaxantes Musculares e Anti-inflamatórios. A Vingança da Maleita foi uma tremenda dor de estômago que não me deixou dormir a noite toda.
2-1 a favor da maleita!
Ai mãezinha a falta que me fizeste nesta longa madrugada….
O Mocho de Asa caída
Algo está Podre...no Reino da Dinamarca
Estava uma noite de verão perfeita…A temperatura rondava os 20 graus e a Lua era o tapete que se estendia pelo solo da mais bela quinta que conheço…
Tudo estava a postos. E os actores foram entrando cada um a seu tempo. Era a noite de Hamlet na Quinta da Regaleira.
Foram duas horas de texto intenso mas de uma beleza visual e com uma interpretação que me agradou bastante.
E Viva o Dejá Vù...Real
O fim-de-Semana terminou, fica agora a memória de um excelente Domingo entre bons amigos, de um dia muito bem passado na praia que tanto gosto...lá para os lados de uma bela Serra!
Aqui se dormiu debaixo de chapeus de Sol muito fancy e baratuchos, se comeu as melhores sandocas e se partilhou a bendita água fresca.
Este é pequeno paraíso de onde não apetece nunca sair...e quando o Sol decide ir embora, mais vale subir a serra e dizer bem cá do alto...ATÉ PARA A SEMANA.
Chill Out Pleasure
Quantas vezes já ouvimos dizer que temos uma costa de praia linda de morrer mas que infelizmente está super mal aproveitada?
Todos já ouvimos com toda a certeza. Por um lado até prefiro assim...sabe bem ir à praia e perceber que esta nossa costa ainda tem um lado selvagem e que o cheiro da urze ainda vai sobrevivendo aos ataques do urbanismo Humano. A Costa da Caparica é o exemplo do que não se deve fazer com a praia...mas à medida que nos vamos afastando da Caparica e nos aproximamos mais para Oriente a praia ganha um tom lindo de selvagem.
Mais eis que a surpresa surge! Mesmo na Praia da Cabana do Pescador, o bom gosto apresenta-se ao mar em tons de branco e laranja. Chama-se DelMare e é um bar carregadinho de Chill Out e bom gosto. Não ofende a paisagem e oferece-nos uns magníficos puffs e almofadas no areal e para os mais certinhos umas espreguiçadeiras fabulosas...e tudo a acompanhar por um excelente bom gosto e por um som que não perturba as gaivotas que no areal se mantêm em silêncio a observar o Sol de fim de tarde.
Eu cheguei lá já ao cair da tarde…depois de um dia de caminhadas…soube bem aquela caipirinha de fim de dia com o Por do Sol e um mar que pareciam desfrutar do som que vinha do lado das dunas.
Afinal parece que o bom gosto está a chegar às praias portuguesas, afinal sempre podemos ter espaços agradáveis que não magoam a paisagem…Aqui está algo que merece publicidade...Parabéns!!!