Tou Xim...


- Está?
-Está, estou a falar com o senhor Mocho?
- Sim...
- Sr. Mocho, aqui é da TMN, estamos a ligar para apresentar a promoção TMN 1.382 minutos, que oferece...
- Desculpe, interrompo, mas com quem estou a falar?
- O sr está a falar com Natália Bagulho da TMN. Eu estou a ligar para...
- Natália, desculpe-me, mas para minha segurança gostaria de conferir alguns dados antes de continuar com a nossa conversa, pode ser?
- ...Sssssim, pode...
- A Natália trabalha em que área da TMN?

- Telemarketing Pró-Activo.
- E tem número de funcionária da TMN?
- Desculpe, mas não creio que essa informação seja necessária.
- Então terei que desligar, pois não estou seguro de estar realmente a falar com uma funcionária da TMN.
- Mas eu posso garantir...
- Além disso, sempre que tento falar com a TMN sou obrigado a fornecer os meus dados a uma data de interlocutores.
- Tudo bem, a minha matrícula é TMN-6696969-TPA.

- Só um momento enquanto verifico.
- ...??? (Dois minutos mais tarde) - Só mais um momento, por favor.
- ...??? (Cinco minutos mais) - Estou sim?
- Só mais um momento, por favor, estamos muito lentos hoje cá por casa.
- Mas, senhor... (Um minuto depois)
- Pronto, Natália, obrigado por ter aguardado. Qual é mesmo o assunto?
- Aqui é da TMN, estamos a ligar para oferecer a promoção TMN 1382 minutos, pela qual o Sr. fala 1.300 minutos e ganha 82 minutos de bónus, além de poder enviar 372 SMS totalmente grátis. O senhor estaria interessado, Sr. Mocho?
- Natália, vou ter que transferir a sua ligação para a minha mãe porque é ela quem decide sobre alteração de planos de telemóveis. Por favor, não desligue, pois a sua chamada é muito importante para mim... (Pouso o telemóvel em frente ao leitor de CD?s, coloco a música "Quero cheirar teu bacalhau" a tocar em repeat mode e vou beber um cafézinho...)

44 comentários:

Caracolinha disse...

Ouve lá óh meu ranhoso rafeiro !!!!

E é assim que se trata quem trabalha ????ao que isto chegou pá !!!!

Diz-me lá sinceramente, tu quando eras varredor da câmara aos teus 18 anos de idade, também gostavas que as pessoas atirassem papeis para o chão depois de tu passaraes a vassourada ????

E quando foste limpador de latrinas ali no martin moniz (foi aí que te desgraçaste...) também gostavas que urinassem para as bordas do urinol depois de lhe teres dado c'a lexívia ???? heim gostavas minha ave reles ????

E puseste a musiquinha "quero cheirar teu bacalhau" foi filho ????

Susu abelhum ...

Olha pá, e obrigadinha por estares aqui no msn comigo há mais de 30 mts e ainda não te teres dignado a mexer a porra das falangetas para me enviar em versão mp3 esta espectacular música do Manu Chao ... sendo assim também te vou gravar o primeiro cdzinho da sara tavares filho ... podes esperar sentadinho para não ficares com dores nas perninhas de rã ...

Francamente pá ... ele há mínimos ... olha e se puderes aproveita e põe mais baixa a musiquinha da noveleca da TVI que tás a ver e de preferência não comeces a cantarolar a musiqueta dos Santos e Pecadores que eu não me lembro de ter feito mal a ninguém para passar por este inferno !!!!

É que lá no cravo azul pelo menos ainda fazes playback ... olha a propósito, o patrão mandou-me dizer-te para ver se rapas as virilhas que na tua ultima actuação a Rocio Jurado parecia o Toni Ramos da rede Globo ... ;)

Bjinhos mochinho kakaka ... ;)

Miudaaa disse...

Ah Ah Ah !!!
Está muito bommm!
Bem que mereciam. Agora só falta passares do blog para o activo e depois contares a nós como FOI.

Mocho Falante disse...

olha filha queres o manu chao????então vai à Fnac porque piratia não há aqui neste bairro.

Sabes era para por outra música mas coloquei esta porque assim sempre me lembro da tua performance lá para os lados de Coina, onde deste um espectaculo em plena mata ao som do Quim Barreiros.

Olha filha e tu vê lá se desencravas é essas unhcas do pé que mais parece um bocado de carvão tirado de um fogareiro dos santos populares, aliás o patrão manda dizer que se continuas com as unhas encavalitadas, das duas uma, ou trás o alicate das unhas do pastor alemão e trata-te do caso ou então deixas de usar essas sandálias porque a forma como tens as unhacas mais parecem uma calçada portuguesa cheia de buracos.

É que assim acabam-se as tuas actuações e o playback do "peguei trinquei-te meti-te na cesta"...porque nem essa miuda tem as unhas nesse estado!

Beijos terapeuticos

Caracolinha disse...

Pronto, eu já sabia que tinhas que me pegar no ponto fraco ... as unhas ... uuurrrggggg, cá nojo ... filho se eu tivesses as unhas assim pedia-te que me desses uma anestesia geral e só me acordasses quando tivesse passado o pesadelo !!!!

Meu rico filho, se sabes que há coisas que gosto é de umas bonitas mãos !!!! ... ;) ... e as minhas mãos e os meus pés, modéstia à parte, são bem apresentáveis ...

Pronto, agora que já passei a parte pior, a das unhas da nodja, podemos passar a analisar o resto das bacuradas com que me resolveste presentear !!!!

Oh meu rico filho, o "peguei, trinquei e meti-te não sei aonde" não é daquela mulher que parece uma camionista de longo curso ????

Bem filho eu, para a imitar tinha que fazer a actuação de joelhos e engordar mais 15 kilos e sabes que para gordo e baixote estás cá tu ... por isso o patrão disse que, para variar, vais fazer de homem e vais tu imitar a Dina ... porque disse que já tá farto dos teus números de transformismo e das tuas ligas cheias de buracos da traça ...

E pela última vez te peço pá, vê se me devolves as sobrancelhas postiças !!!!

Babinho com carinho mochinho DINAmite ... :)

Mocho Falante disse...

bom agora até podia dizer aqui do que tu gostas, mas seria de tal forma bombástico que nem a DINAmite escapava e depois tinhamos a blogolândia em estado de sitio...ou não! A ti quem te tira um belo quisque do nailsareUS tira-te tudo...bom cala-te boca como diz a outra.

Farei de Dina se me prometeres que de uma vez por todas deixas de fazer o número do Toy "olhos d'águaaaaaa" é que pareces uma ovelha com o Cio pá....não é nada contigo ó ovelhinha...que a conversa ainda não chegou à luz da cidade...por enquanto.

Ah só mais uma coisinha, não te esqueças de tomar o litio porque o aumento dessa psicose está a levar-te para fora da realidade é que já nem te lembras quando foi preciso uma serra tico tico e um alicate hidrálico para te desencravar essas unhas à lá aguia do benfica pá... pronto até podes ser ferranha do clube mas agora imitar a ave de rapina...há minimos pá!

Babas

Caracolinha disse...

Olha, meu rico filho, do que eu não gosto de certeza é de unhas nojentas ... e se calhar já paravas com essa conversa da nodja antes que eu me vomite para aqui toda !!!!

Oh filho, tu não me arranjas nada melhor que o Toy pá ???? é que o patrão prometeu-me que na minha próxima actuação eu ia fazer de Artur Grcia ... já me tinha arranjado uma placa XXL e tudo ... ah, e prepara-te para arranjares uma peruca manchada de verde porque ele ontem me confidenciou (off the record) que tu ias fazer de Maria José Valério a cantar a marcha do Sporting !!!!

E agora não venhas pr'aqui chamar a ovelha que já basta o estrago que vocês os dois juntos me fazem lá na casca pá !!!!

É que há minimos ... ;)

OK, eu volto a tomar a minha dose de lítio quando tu prometeres não teres mais despersonalizações e entrares aqui por casa a dizer que és a cadelinha "Lásse" e dizeres que queres, à viva força, acasalar com o pobre do meu cão !!!!

É que o pobre do bicho já não sabe onde é que se há-de esconder de cada vez que te vê a chegar aqui a casa !!!!

Olha uma bicada para tu e uma afagadela prá ovelha que, se não me engano, ainda vem aparecer por aqui para fazer das dela !!!!

PS. e vejam se tomam juízo que eu não tou pra isto pá !!!!

:))))))))

José Pires F. disse...

Olha, vim eu da Caracolinha para te dizer que lhe devias resposta e chego aqui e cá está a continuação.
Já pensaram em transformar estas conversas em posts?
Um abraço aos dois.

Eva Shanti disse...

Mochinho,

Só tu para animares o meu dia!

Ando numa contenda com a netcabo que me exibe não sei quanta burocracia porque um mail não chega (antes chegava, esse é um dos problemas), enquanto que da parte deles um SMS está perfeitamente bem...

Enfim, este desabafo é só a ponta do iceberg.

Hoje disse-lhes (por escrito) que o próximo pedido formal que vão ter é de desactivação com cópia para o Provedor do Cliente e que espero mais do que uma resposta pro-forma e de copy-paste do colega anterior como as que tenho tido até agora.

Vamos ver no que dá....

Bjs

Alien8 disse...

Mocho Falante,

Bem que mereciam, bem que mereciam! Perde-se é muito tempo.

Acerca da Netcabo e do comentário da Eva Shanti, pela minha experiência, para activar serviços basta um assobio. Para desactivar só mesmo com papel selado... e alguma sorte.

Recebi 2 cartas 2 em que se congratulavam por terem resolvido o problema indicado na minha reclamação, e até hoje estou para saber que reclamação foi.

Não telefono para averiguar, senão ainda me pedem o grupo sanguíneo e o número de sapatos que calço, e essas perguntas fazem-me impressão, como que invadem a minha esfera privada e contendem-me com os direitos da personalidade, se é que me faço entender...

Um abraço.

Dilbert disse...

Opá, coitada da moça pá...
Mas isto o Marketing agressivo dá mesmo vontade de fazer uma destas, eheheh...
Bem, o meu é Vodafone, LOL
Abraço

Pitucha disse...

Ja tinha recebido por e-mail mas adorei reler!
Ele há gente com muita imaginação e lata...
Beijos

Catarina disse...

He! he! Uma rica tactica para usar com esses tipos que nos ligam a propor coisas mirabolantes (colchões e almofadas ortopédicas e a preços de nos deixar com a alma mais torta do que a coluna, encicolpédias em chinês, aspiradores maravilhosos e etc!!)
Quanto à musica de espera, preferia o Graciano Saga, é mais pratico para enxotar melgas, com o Quim Barreiros ainda gostavam e punham-se a dar um pézinho de dança enquanto esperavam do outro lado da linha :):)
Bjtos

Belzebu disse...

Ganda Mocho, a pobre da Natália deve estar ainda com um tremendo torcicolo agarrada ao telele!

E ainda por cima a feder a bacalhau! eheheheh!

Ana disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Ana disse...

Mocho, deixaste a Natália com o juízo bem "fecundado", pobrecita...
Mas, adiante: vir aqui e ler os teus amorosos e lindos diálogos com a caracolinha é um encantamento.
Faz-me tanto bem à cabeça (e ao resto, acho eu), que já posso dispensar a minha própria dose de litio...
Obrigada aos dois.

Miguel disse...

Mocho,

Que mauzinho ...!

Boa semana!

Bjks da matilde

Anónimo disse...

Epá.....EPÁÁÁÁÁÁAÁÁÁÁ...... ALTO E PAIRA JA O BAILE!!!!!!!!

Mas afinal que história é essa de chamar práki os meus familiares????HEMMMM????? Pois fiquem sabendo que a minha tia Gertrudes Afonsina Clerisberta da Silva....hã....não é qualquer uma....é DA SILVA!!!!.....não é praki chamada!!!Ela é uma cantora de peso....ouviram???Lá por ter a lã mais crescida tipo banda 14 não quer dizer nada!!!Sim....porque nos tempos aureos, até o Bob Marley a confundia com uma "rastasheep"!!!!Aaaaaiiiii.....ainda me lembro no principio da carreira dela, todos os dias para afinar a voz, tinha de se levantar cedinho, não falar com ninguem na familia, e emborcar uma colher de sopa com mel e umas gotinhas de limão....que era para as cordas vocais ficarem mais doces....curioso.....agora pensando bem.....nem ela começou a cantar melhor e engordou uns 50 quilitos...hummmm....mas isso agora tb não interessa nada!

Caracolinha eu sempre desconfiei das unharras....aliás...ja tinha reparado.....mas achei que era um sistema teu de auto defesa...sei lá...epá....mas pretas....sarro mesmo???Txxiiiiii onde isso ja vai.....e olha que....vendo bem.....devias de deixar realmente as lap dances no "chez escargot",e começares a imitar o Artur Garcia....tás lá com essas unharras!!!

Mocho....não penses que te escapas....a Natália calha de ser a minha tri-tri-tri-tia da parte da minha bizavó paterna.Sabes o que lhe aconteceu???sabes??pois é.....o patrão apanhou-a a cantar o "quero cheirar teu bacalhau", começou a espalhar que a pobre andava com carencias......e obrigou os coleguinhas todos a fazerem uma vaquinha para lhe comprarem uma boneca insuflável!!
A pobre nem tem cara para sair á rua....Sabes qual é agora a alcunha dela....sabes???Natália dos bacalhaus....achas bem???ACHAS???bem.....se bem que é sempre vantajoso....tipo no Natal ja sei o que hei-de dar!

;)

Beijinhos depois de um almoçito de bacalhau á lagareiro!

Living Place disse...

LOLOLOLOLOLOL
Eu sou um pouca mais radical, mal começa a conversa eu digo:
- Não estou interessada.
- Mas, mas... eu ainda não disse nada.
- Pois, mas continuo sem estar interessada.Boa Noite (normalmente estou sempre a jantar!)

Sara MM disse...

AAAAAAAAAAAHHHHHHH!!!
Não acredito!!!!!!!!!!!!!!!!

Lindo!
Devia ter feito isso ao que telefonou hoje a saber se eu tomo Centrum!!! :o|

Mas tadinha....... és mesmo assim? :o)

Bjss

wind disse...

lol, só tu:) beijos

Hindy disse...

Boa táctica! :)
Bjs

125_azul disse...

Pronto, lá tenho que te aconselhar um alinhamento dos chakras também, qualquer dia começo a cobrar pelos conselhos. Vá, deixa-te de vergonhas e pede a caracolinha em casamento, que isso é amor enrustido! Beijinhos

Xixao disse...

Que grande ideia!

Parrot disse...

lol

Irmão....será que essa gente não avalia o serviço que presta????
Bom....se calhar estão desculpados....devem estar a falar de Cabo Verde. LOL

Abraço

Era uma vez um Girassol disse...

Essa, se verdadeira, é mázinha!!!!
Contra-ataque é a técnica e resulta...se resulta....!
Pois eu estou sempre a cozinhar qualquer coisa, já perdi a paciência!
Bjs

Kalinka disse...

Amigo Mocho
É só para dizer, caso esteja interessado no filme, hoje coloquei mais imagens sobre o mesmo, no meu blog.
Tem imagens espectaculares.
Beijokas.

Cristina disse...

korror!!!pachorra!!

beijinhos

Anónimo disse...

Delicioso!!!!!!!!! :o) Só posso dizer isto! Carrego no item dos comentários, abro os ditos, e... revivo de imediato a primeira vez que tomei contacto contigo, Mochinho, deleitando-me com as tuas palavras, e depois, logo logo remetida para o espaço da Caracolinha, por via de um seu comentário, como agorinha aconteceu. Vcs, ambos, são simplesmente divinais. Convosco apetece ir até ao fim do mundo, sem medos! :o)

Titá disse...

ehehehe ri-me, mas enfim...ela ´so estava a trabalhar...a fazer aquilo para que supostamente lhe pagam...eheheh

Anónimo disse...

DELICIOSO!! HA! HA!
ADOREI!
VOU EXPERIMENTAR...CLARO Q PA ISSO, TENHO Q TAR SP COM A CABUL NA MÃO...PA N ESQUECER NENHUM DOS DIZERES!!!:)))))))))
BEIJOS
SUSANA

CS disse...

Boa!
Boa!!!
BOA!!!
B-O-A!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Beijo, Mochinho!

Madeira Inside disse...

Olá querido Mocho!
Hehe!!

Adorei imenso!!
Boa!!!:)))

Beijinhos grandes

[ainda a rir]
:)

gato_escaldado disse...

qeum fala ssim, nõ e gago

abraços

Fragmentos Betty Martins disse...

Querido Mocho

Foste mesmo muito mauzinho para a pobre da Natália :))

Mas ADOREI!!!

Beijinhos

Bom fim de semana

Meia Lua disse...

Há algum tempo não passava por aqui e que surpresa! O banner que tens é espetacular... outra coisa... eu tb quero um contador de férias!!!!!! Mas quero um que diga que só faltam uns diazinhos :),
beijinho

caracteresdifusos disse...

Foi ao acaso. Mesmo ao acaso qu encontrei o teu blog. Confesso que gostei do que li, da forma como está estruturado. Muito lindo mesmo.Voltarei sempre que possível.
Abaços.
Caracteres

aDesenhar disse...

excelente dica Mocho.

a próxima chamada que eu receber da Natália, vai levar o mesmo tratamento e digo que foi receita do Sr. Mocho.

abraço

:)

Ulisses Martins disse...

Está excelente! Não há pachorra! :-)
1 Abraço

Unknown disse...

Engraçado. Há dias fiz quase o mesmo a uma tipa que tb me ligou a dizer que era da TMN. LOL! Só que naum cheguei a tanto, Mocho. Perguntei-lhe se ela teria forma de se identificar como sendo MESMO da TMN. Ela disse que naum. E eu desliguei-lhe o tlmv, pedindo desculpas. Haha. Naum há pachorra. Balha-nos Santa Paciência.

Hugzz sem ser mauzinho

[A] disse...

ahahahahah...
adoraria ser capaz de fazer isso!!!

mariabesuga disse...

Ah esta é de encher as medidas!... A sério, é mesmo das boas.

Tadinhas das Natálias, mas tábem. É que a malta já se passa com estes contactos que só despachando-os mesmo à força toda.

Bjbj

Anónimo disse...

Greets to the webmaster of this wonderful site! Keep up the good work. Thanks.
»

Anónimo disse...

I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
»

Anónimo disse...

Here are some links that I believe will be interestedhttp://google-index.info/1575.html or http://google-index.info/1394.html and http://indexmachine.info/3491.html

Blog Widget by LinkWithin