Em tempo de um país em Depressão

Depois da tristeza a que este país vai desenvolvendo qui à beira mar plantado, salva-se a Quinta das Celebridades para nos fazer pelo menos sorrir... é pimba, sem conteúdo, uma futilidade dizem alguns... que seja, para a TVI dá-lha a liderança, para nós uma boa disposição no serão!

Mas o que este país precisa é de algo mais cultural e que faça estas mentes lusas brilhar um pouco mais, pois claro, mas agora digam-me lá quem quer saber que finalmente estamos a um passo de descobrir se o Requiem pertencente a Mozart foi realmente escrito por ele e que em 2006 comemora-se o 250º aniversário do seu nascimento, e que será nesse ano que iremos conhecer os resultados do exames ao ADN da familia Mozart depois de este ano serem abertos os tumulos da família Mozart afim de se fazerem os estudos genéticos da mesma. Pois isso agora não interessa nada, mas o importante mesmo é saber se Alexandre Frota já "caçou" a Ana Afonso ou se o ministro da Agricultura continua a aassistir ao melhor reality show de sempre....

Eu cá gosto das Quintas das Celebridades e vejo; confesso.... e não vale a pena dizer que é uma bimbalheira de programa, não quero saber, vejo e rio que é o que está a fazer falta uma vez que este país cada vez se veste mais de luto!!!!


0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin